Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dudualpha

Aprendiz

#1006280 Glr um cara da minha roda de amigos viu um pouco do meu sucesso com as mulheres, daí ele decidiu me pedir ajuda, pow dai pensei: problema fácil de resolver, vou apresenta-lo ao jogo PUA, só q não era so esse o problema, ele se abriu de vdd comigo, disse q não era pra eu dizer pra ngm q me pediu essa ajuda, dai tenho q ajudar o cara, claro q postei aqui pq sei q isso não compromete a identidade dele, então la vai a pergunta dele: "Irmão, eu iria virar padre entao treinei para diminuir no máximo meu tesão, dps q desisti da vida de padre, comecei a tomar muito fora de mulheres, ai agr meu pau não sobe mais, nem de manhã quando eu acordo, oq eu faço?"

pfv respondam ai gostaria de ajudar o cara ta foda a situação dele
AlamonB

Veterano - nível 9

#1006286 Boa noite, amigo!

Em primeiro lugar, essa de "um amigo meu" só não é mais velha que a "um amigo de um amigo meu" rs.

Brincadeiras à parte... Cara, na boa, eu acho isso lorota. Com todo respeito à essa coisa de religião, mas lutar contra milhões de anos de instinto? Não dá bicho. Seu "amigo" tá de caô. Ou o cara simplesmente não é chegado na fruta, ou pros íntimos, o cara é gay, ou ele tem algum problema de cunho médico.

Em qualquer situação, aconselhe ele a procurar um urologista.

Abraço.
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006288 Imagino que seu amigo associou a atração sexual a "algo mau" durante o tempo em que se preparava para ser padre. Com isso, mesmo após desistir, o cérebro dele continua "rodando a fita" de que sentir um desejo por uma garota é algo ruim. Para reverter a situação é um tanto delicado e, se ele preferir não buscar um acompanhamento com psicólogo, pode conseguir isso por meio da PNL (pesquise sobre reprogramação mental) ao procurar em sua consciência o porquê dela agir dessa forma, e mentalizar os benefícios que pode ter se ele aproveitar a atração sexual.

Espero ter ajudado :ae Abraço!

Criador do tópico

dudualpha

Aprendiz

#1006289 pois é mas quando o cara ta aflito q nem ele, o cara brocha kk

vou mandar ele num psicólogo tbm kk

obg AlamonB