Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1006295 salve puas entao vou ser direto no assunto, é o seguinte meus amigos estão me chamando pro putero na proxima semana, mas nao sei se devo ir..., nao estou curtindo a ideia :emburrado , enfim a minha duvida é:

voce iria pro putero se seus amigos betas te chamassem? porque?

pode parecer boba está pergunta, mas é que putero nunca passou pela minha cabeça mesmo rs :) ,
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1006316 Vá , eu tbm tinha esse receio de ir.Chaveque as putas sem dó, mostra pra esses amigos betas quem voce realmente é. Não precisa ir pra transar cara, va pra zuar , beba umas brejas , enfim tire esse dia pra curtição.
thegreys1

PUA EXPERT

#1006326 Uma coisa eu lhe garanto,amigo....Um Pua de verdade...DESTROI um puteiro! As possibilidades são infinitas. Imagine o que elas passam:Todo dia..trabalhando para agradar fracassados que não tem ideia de como se trata uma Mulher..é Ridiculo...Até que.....um Pua chega para salvar a noite delas.(É Exatamente assim que acontecia comigo..Já tive ótimas experiências no Puteiro. Transas em que eu pagava 20 minutos e ficava o tempo que queria...Putas pedindo telefone....Conversas longas e interessantes com as Hbs,sem intuito sexual(e alguns,com.)... É uma ótima experiência!! Além de que...Depois que você se acostuma a abordar gostosas Semi nuas(e algumas até nuas..).....Você simplesmente perde o Medo de abordar hbs na night.(O que é o medo de abordar uma hb..depois de já ter abordado várias Hbs Nuas?rs)

Abraços!!
Vanny
Topete1996

PUA EXPERT

#1006369 Bro, vá nem que seja por experiência, porra tivesse algum por aqui perto com toda certeza iria, experiência e referências, ta valendo heheh

Abraço Topete