Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1006479 Se você estiver realmente com vontade de fazer o serviço, é obrigação sua tentar. Se ela quiser se guardar para um cara "especial," que supostamente vai ficar com ela por muito tempo, é ela quem tem que se preservar.
freebird

Veterano - nível 1

#1006487 cara, porque você não pergunta a opnião dela?
serio, aqui so tem homem, e PUAs ainda por cima, nosso ponto de vista é outro! agora, claro que tu nao vai casar com a menina, mas ela pode muito bem querer dar essa sangradinha numa boa, e você tem que deixar bem claro o que quer com ela

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1006492 O foda é que é o seguinte..
Fazendo isso você pode perder a logistica das coisas, perder a garota, e a foda. Se tu diz que não quer nada a sério, ela não vai te levar a sério, se envolver com outros caras, e como isso ta no começo pode até morrer. Então acho que depois da foda eu falo que não quero nada a sério xD

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

freebird escreveu:cara, porque você não pergunta a opnião dela?
serio, aqui so tem homem, e PUAs ainda por cima, nosso ponto de vista é outro! agora, claro que tu nao vai casar com a menina, mas ela pode muito bem querer dar essa sangradinha numa boa, e você tem que deixar bem claro o que quer com ela

Pode ser, vou ver isso.
Gakido

Aprendiz

#1006527 Eu acho que vc deveria conversar com ela primeiro irmao pois vc estara levando em consideracao tambem a opiniao dela e nao apenas a sua fica a dica :ae
magistasauro

Aprendiz

#1006530 Pra mim não é desvantagem nenhuma tirar a virgindade de uma garota. É só uma passagem na sua vida, se você não tirar, alguém vai acabar tirando
vini_barizon

Aprendiz

#1006675 Cara eu acho que você deveria conversar c ela, só não iluda muito ela, mas tambem n tem q ter mta dó, nao deixe de ter uma boa noite c uma mulher que você goste.
Tootz

Aprendiz

#1006711 Comigo foi assim, tirei o cabaço da guria já há 5 anos atrás e até hoje ela me olha de forma diferente.. acho que fiz direitinho ;d

E te falo, depois de 5 anos ainda rola uns FC

tirando isso, é um dilema moral, eu particulamente não tiraria se eu soubesse na epoca que a menina era virgem.