Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1006391 É vacilo tirar a virgindade de uma garota só por prazer seu?
Eu até gosto da garota, mas não é aquela coisa tão forte.

Devido a uma paixonite ,comecei a investir mais nos jogos, afim de esquecer dela. Até que conheço essa garota, ela é legal, seria uma hb 7,5. Estamos ficando a pouco tempo, mas tenho segundas intenções é claro Imagem
Porém não tenho intenção alguma de ter algo a sério com ela, e quero continuar a praticar o game.
pok21

Aprendiz

#1006404 picakuzin vai dos seu critérios morais, porque alguém uma hora vai fazer, eu ja passei por uma situação parecida e não tive coragem de fazer isso com a menina.
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006406 cara, particularmente, tenho um senso mais cauteloso nessa questão, porém, isso não é empecilho, talvez seja até vontade da mesma perder a virgindade. o mínimo que vc pode fazer por ela é torná-la uma RMLP e continuar no game. caso vc queira mais seriedade, pode investir num relacionamente exclusivo
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1006412 Fala brother! Então cara, isso depende muito dos dois, em querer algo sério ou não. A primeira vez de uma mulher, como muitas falam, influencia extremamente a relação que ela tem com o sexo e consigo mesma. Hoje em dias as pessoas estão mais liberais, acredito eu, em relação à isso. Se fosse eu, conversaria primeiro com ela, e desde o início mostrava que não tinha planos de continuar em um relacionamento fixo, mas que gostava dela. E, dependendo da resposta, continuaria com o jogo. Às vezes a hb tá tão gamada no cara que acaba tomando decisões precipitadas, o mesmo em relação à nos homens. Os dois devem jogar limpo e falar suas reais intenções, desta forma, nenhum sairá machucado da relação. Grande abraço ;)
Higlux

Aprendiz

pikacuzin escreveu:É vacilo tirar a virgindade de uma garota só por prazer seu?
Eu até gosto da garota, mas não é aquela coisa tão forte.

Devido a uma paixonite ,comecei a investir mais nos jogos, afim de esquecer dela. Até que conheço essa garota, ela é legal, seria uma hb 7,5. Estamos ficando a pouco tempo, mas tenho segundas intenções é claro [ Imagem ]
Porém não tenho intenção alguma de ter algo a sério com ela, e quero continuar a praticar o game.

Estamos no mesmo dilema... Eu nem estou usando o jogo com ela para me dar um tempo e decidir o que é certo,
MCSKP

Aprendiz

#1006422 É vacilo tu deixar ela virgem por mais tempo kkkkkkkkkkkkkk

Vai que tem algum espirito ou ceita atrás de uma garota virgem para sacrifício?
thegreys1

PUA EXPERT

MCSKP escreveu:É vacilo tu deixar ela virgem por mais tempo kkkkkkkkkkkkkk

Vai que tem algum espirito ou ceita atrás de uma garota virgem para sacrifício?

Curti,só porque me fez rir. :rolf
MaxEagle

Aprendiz

#1006448 Acho que vai mais da garota do que de você. Pode ser que pra ela seja algo especial, ou pode ser que não.

Aí vai de vocês conversarem e decidirem. :ae
Cuequinha

PUA EXPERT

#1006452 Tudo isso depende de vc deixar isso claro pra ela, de uma forma que vc não vá perder a foda mas ela esteja ciente do que vc quer.

Abs
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1006454 Se isso fosse comigo já teria tirado, mais cedo ou mais tarde alguém tira. Mais vai de cada homem, cada um tem uma opinião diferente, ao meu ver as mulheres de hoje em dia nenhuma merece confiança.