Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006428 Não tenho o livro mas tenho um pouco de experiência e conhecimento para lhes passar.

Inner game nada mais é do que como você se sente, se você se sentir confiante você será confiante, se você se sentir um fracasso então será um fracassado. Primeiramente pensem sempre como vencedores, botem na cabeça de vocês que vocês são os melhores e foda-se os outros! Foda-se o que pensam, nada pode lhes parar, nada pode lhes abalar e sabe porque? PORQUE VOCÊS SÃO OS CARAS!

Entrem na academia, pratiquem esportes, socializem, vão a festas, façam o que gostam! Quanto menos vocês pensarem no inner game melhor, pensem apenas em vocês e com isso seu inner game se elevará, leiam livros, se motivem, simplesmente vivam a vida da melhor maneira possível para vocês, novamente eu ressalto "foda-se o que os outros pensam". No momento que conseguirem deixar os outros de lado seu inner game já ficará forte e inabalável.

Não tenham medo de viver a vida da maneira de vocês, vocês são fodas, vocês são os caras e as garotas estão loucas para dar pra vocês. Academia, músicas positivos, leituras, esportes e tudo o mais que os façam sentir bem é útil! Apenas vivam a vida da maneira que gostam e ignorem os outros, estas são algumas poucas dicas para começarem a ter um inner game forte.