- 01 Jul 2016, 21:15
Eai puas como vcs estão. Há um tempo eu fiquei c uma menina e gostava muito dela, mas n deu certo e fiquei mto triste por umas semanas, mas parecia q essa menina queria me ferrar, me deixar mto triste, mas o tempo passou e acabei ficando c a amiga dela e pelo q parece ela ficou brava no começo, mas ontem eu estava em um churrasco e acabei dando uns selinhos na amiga dela denovo ( estava em uma brincadeira) e depois de um minuto ela saiu pra coversar c um menino(eles n ficaram) parece q ela fica brava e quer sair e falar c outros, tbm teve uma hora q eu percebi q ela estava me olhando. o que tudo isso significa? detalhe: eu n gosto mais dela, eu n fiquei c a amiga dela pra provocar, quero deixar bem claro. Só quero entender tudo isso.
- 02 Jul 2016, 02:20
Atualizando: Então, eu n vou mentir, eu ainda gosto um pouco dela, mas já toquei a vida pra frente faz tempo. hj a minha turma saiu, e ela ta dando em cima do cara lá, entao provalvelmente n seja nada.
- 02 Jul 2016, 02:28
Hahaha, cara, primeiro deixa eu rir, sem maldade, agora sim, tudo certo com você?
Enfim, eu ri por causa da sua atualização, e é meio óbvio, se você não gostasse nem que fosse um pouco, você não iria vir até aqui perguntar.
Bom, pode não significar nada, ela pode ter ficado brava por achar que você tava querendo provocá-la e isso não é sinal de que ela goste de você. Honestamente acho que é o mais provável e honestamente acho que você deve continuar ficando com outras, logo você a esquece.
Pode também que ela fez as coisas pelos motivos dela e você, como ainda gosta dela, interpretou isso. E o fato de olhar, não quer dizer nada também, já pensou que ela podia tá falando pra ela mesma: "Nossa, fiquei com isso?" Acontece...
Agora pra falar um pouco do que você quer ouvir: Sim, ela pode tá sentindo algo, vendo que você tá ali e a amiga dela vê valor em você e pode tá se perguntando se ela não deixou escapar um cara bacana.
Mas ainda assim... continue ficando com outras.
Abraço.
Enfim, eu ri por causa da sua atualização, e é meio óbvio, se você não gostasse nem que fosse um pouco, você não iria vir até aqui perguntar.
Bom, pode não significar nada, ela pode ter ficado brava por achar que você tava querendo provocá-la e isso não é sinal de que ela goste de você. Honestamente acho que é o mais provável e honestamente acho que você deve continuar ficando com outras, logo você a esquece.
Pode também que ela fez as coisas pelos motivos dela e você, como ainda gosta dela, interpretou isso. E o fato de olhar, não quer dizer nada também, já pensou que ela podia tá falando pra ela mesma: "Nossa, fiquei com isso?" Acontece...
Agora pra falar um pouco do que você quer ouvir: Sim, ela pode tá sentindo algo, vendo que você tá ali e a amiga dela vê valor em você e pode tá se perguntando se ela não deixou escapar um cara bacana.
Mas ainda assim... continue ficando com outras.
Abraço.
- 02 Jul 2016, 04:08
vlw cara, mas então ela deve saber q eu n fiz isso pra provocar(realmente n fiz), mas o problema é que eu sinceramente acho q ela queria me ferrar, as vezes parece q ela quer me provocar, mas continuando a gente voltou a se falar depois de muito tempo, a gente conversou um pouco, e eu n estou ligando muito pra essa situacão( de ela querendo ficar c ele), acabei até brincando com ela do menino.
- 02 Jul 2016, 06:28
Continua ficando com a amiga e depois que comer a amiga parte pra cima dessa primeira. Depois junta as duas e faz menage.
Quando comer essa que tu ta ficando ela vai contar tudo pra amiga e aí meu filho ela vai se morder de ciumes e vontade de abrir as pernas para ti.
Não é bom dar em cima da primeira que tu ficou porque ela vai fazer cu doce e falar que tu fica com a amiga e tal, não se importa com ela ou pelo menos faz passar isso, e nem fica espiando ela se sai ou não com outros problema dela.
E antes que eu esqueça, não tente saber o que passa na cabeça das mulheres..elas pensam uma coisa, falam outra e fazem outra completamente diferente. Quem guia elas é a emoção do momento, então o que ela fala pra ti agora pode não valer daqui 2 minutos.
Quando comer essa que tu ta ficando ela vai contar tudo pra amiga e aí meu filho ela vai se morder de ciumes e vontade de abrir as pernas para ti.
Não é bom dar em cima da primeira que tu ficou porque ela vai fazer cu doce e falar que tu fica com a amiga e tal, não se importa com ela ou pelo menos faz passar isso, e nem fica espiando ela se sai ou não com outros problema dela.
E antes que eu esqueça, não tente saber o que passa na cabeça das mulheres..elas pensam uma coisa, falam outra e fazem outra completamente diferente. Quem guia elas é a emoção do momento, então o que ela fala pra ti agora pode não valer daqui 2 minutos.
- 02 Jul 2016, 12:32
Hahahahahahahahahaha, curti o conselho, vou continuar mostrando q estou bem sem ela,e estou feliz c outras, abraçoss