Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1006496 Galera, se minha namorada manda 12 mensagens, eu mando 7
conversamos naturalmente, eu estou demonstrando fraqueza, apego, por responder quase na mesma intensidade? Minha namorada manda muitas mensagens, mas eu não respondo com a mesma intensidade para justamente não mostrar apego.

Estou agindo certo? E claro, sempre falando de sexo com ela.
Don Caballero

Aprendiz

Niklaus escreveu:Galera, se minha namorada manda 12 mensagens, eu mando 7
conversamos naturalmente, eu estou demonstrando fraqueza, apego, por responder quase na mesma intensidade? Minha namorada manda muitas mensagens, mas eu não respondo com a mesma intensidade para justamente não mostrar apego.

Estou agindo certo? E claro, sempre falando de sexo com ela.

Caro Niklaus, não fique se apegando a quantidade de mensagens que você manda!
Fale o que você quer falar. Se ela te manda uma mensagem, apenas diga o que você tem a dizer.
Se fixe mais em falar pessoalmente do que por mensagens do Whatts. :ae
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1006499 Fala brother! Cara, na minha opinião você está certo sim, como você disse ela manda 12 mensagens, o que é muita coisa! Tudo bem... É sua namorada e tal, mas não use 5 mensagens se em 2 mensagens você já fala tudo o que precisa dizer. Nitidamente, ela gosta muito de você, e por isso manda várias mensagens pra ti. Você não precisa mandar a mesma quantidade de mensagens que ela. E como o Don Caballero falou, foque mais em falar pessoalmente com ela, ou em vez de usar mensagens, use outra arma poderosa da sedução, que é o telefonema! Capricha na voz e deixa ela ainda mais louca por ti haha! Boa sorte brow!! Abraços ;)

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1006521 Eu tenho outro problema que é o seguinte: Ela tem dificuldade de falar das fantasias que ela tem!
Certa vez ela cogitou a possibilidade de ficar com outra garota, eu apoiei, só que ela acabou dizendo que estava brincando. O problema que eu sei que ela quer isso, mas não quer falar sobre. O problema é que estou longe, e mensagem é o nosso único meio para comunicarmos, enfim... Ela já sacou meu interesse sexual por ela, e ultimamente fica relutando, fica tipo...

''Ah vc só fica comigo para ter sexo', ''vc não vai usar'' e outros mimimi
Gakido

Aprendiz

#1006529 Tenta colocar uma semente na cabeca dela pra realizar essa fantasia cara e fica atento pois parece que ela esta jogando contigo mandando mensagens do tipo mais provocativas
magistasauro

Aprendiz

#1006533 Ela tem que saber que você é o prêmio. Mais importante do que ela saber, é você saber e agir com confiança de quem sabe. Não precisa ficar com muito grude no whatsapp, como muitos tópicos que vi aqui, whatsapp é só pra marcar encontros, se ficar usando muito vai desgastar. E sobre as fantasias dela, você tem que aos poucos vendo ela se soltar, não é muito pela conversa, mas quando vocês estiverem se pegando,com uma tensão sexual elevada e ela estiver louquinha é o melhor momento para se soltarem e viver fantasias.