Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

#1006518 Fala galera! Tudo bom?

Bom galera, a minha duvida é o seguinte:há uns 4 dias atrás conheci uma HB8(8 de rosto,pq de peito sobe pra uns 15) num grupo,rolou text game,trocamos uns nudes até hoje e tals,e esses dias ela me chamou pra ir na cidade dela que fica a cerca de 25 km da minha.Só que eu só tenho 18 anos,e infelizmente,por falta de tempo no trampo,na facul e no curso,ainda não tirei carteira de motorista.Meu padrinho até disse q me levaria de moto,mas eu ainda estou meio na duvida em relação a isso.Será que eu vou perder pontos com ela por não ter carteira?Pode parecer besteira,mas essa duvida ta me incomodando bastante. Mas enfim,vamo ver no que vai dar,até agora pelo papo a gente ta numa tensão sexual absurda,mas esse detalhe ta incomodando.

Vlw galera,e bom game pra vcs!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1006522 Fala ae jovem mancebo.

Na minha humilde opinião não, ah não ser que ela seja uma rameira interessada em você ter além da carteira, um carro ou moto. Joga limpo com ela, não justifique, apenas diga que ainda não teve tempo de tirar sua habilitação. E vai pra cima ou pra dentro, hahaha. Cara, eu tenho 33 ANOS, tirei minha carta com 29 e não tenho carro. Saí com uma ruiva ontem e fomos no carro dela. Fico com uma outra de uma cidade próxima e sempre saímos no carro dela, até rolou FC já dentro do fiestinha.

ATITUDE é o que te torna beta ou não :).

Abraço.
Gakido

Aprendiz

#1006525 Opa blz Imagem Eu acho que e tudo coisa da sua cabeca parceiro vai fundo vc so vai saber se ela esta interessada em vc ou na sua grana se vc tentar tendeu :ae e isso ai e bom jogo pra vc
junior1

Veterano - nível 9

#1007535 Isso que dá os caras tentarem parecer alfa ao invés de ser alfa, seja objetivo e para de pensar o que ela quer, ela quer é dar a xota para vc, vai lá com o seu padrinho e come ela com camisinha, simples.