Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006548 Já aprenda logo outra: quando mulher começa a pedir dinheiro ou vocÊ começa a sustentar ela, tá tudo errado. Pare por aí e já termine o relacionamento, porque tá tudo com uma conotação errada. A mulher certa vai negar até a morte se você quiser e quando for oferecer dinheiro. Regra número 1.

bomber escreveu:verdade maninho.. você ta certo..pior cara que ajudava ela em tudo na vida dela. principalmente com dinheiro para pagar as contas de casa, pois o pai dela não ajudava mais ela..basicamente mano morávamos juntos.. no dia que ela terminou comigo , colocou minhas roupas em um sacola e me botou para fora..fui muito humilhado. mas minha mente me sapatou ficava chorando o tempo todo com um beta.. ai voltamos.. e essa semana ela disse que precisava de dinheiro para sair com as amigas. ai dei 50 reias e advinha ela gastou. bom ai pensei ela nao vai mais sair por que nao tem dinheiro.. e hojhe ela saiu. ou seja me mentiu dizendo que nao tinha dinheiro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#1006551 vamos com tudo... vou voltar com tudo.. foda ela.. amanha ela vai vir fala comigo.. não vou nem querer saber como ela foi com as amigas...
e se ela me traiu foda.. me perdeu...

mas sabe eu quis voltar por que achava q a amava. mas fui pensando bem e tenho certeza que é comodismos.. ela e muito preguiçosa ela tem coisa que me incomoda, e eu nunca falei para ela para nao magoa-la.. e ela sempre apontava meu defeitos e tal.. e isso me magoava. e eu ficava queto

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

bomestranho escreveu:Amigo, com mulher você tem que agir sem piedade. Não vai virar um agressor, bater nela e tudo mais. Porém, um porém, mesmo. Você trata mulher com mais firmeza do que trata um homem, sempre. Elas precisam de energia masculina pra se centrarem, é só o que você dá a ela. Quando existe estabilidade elas entram num estado de conforto e podem tudo: flertar, aceitar flertes, conversar com estranhos, ganham mais poder porque tem namorado e socialmente isso dá mais status pra elas também (acontece com você, mas estamos falando dela). Então, ela sendo linda, com namorado, bajulada por machos, com amigas, com tesão por macheza e um cara fraco do lado, "o namorado de 6 anos", ela só vai querer, obviamente, ser mulher com o mais macho que aparecer. E é tudo inconsciente. Ela nem sabe o que acontece, só segue as pistas do (SAF - Sistema de Atração Feminino). É que nem sentir vontade de mijar e ir no banheiro. Você tá muito baixo, irmão. Mas tá caindo atirando, porque eu tô aqui e não vou deixar você ficar que nem um bobo não.

Amanhã você vai acordar e vai lembrar que TUDO NA VIDA É HÁBITO - INCLUSIVE A VIADAGEM CONGÊNITA - que muda com novos hábitos. A viadagem congênita é aquela em que se dá o cu, a viadagem comum é aquela em que o cara não dá o cu, é a que você tá vivendo. Então volte a ser homem logo. Seja homem, pois é o único caminho pro orgulho, sucesso, dignidade, honra e várias bucetas.

Aprenda logo outra coisa; relacionamento com mulher só se tem com várias enquanto elas tem só você. Pronto. Leão, o rei da selva. Todas disputam entre si desse jeito e você só assiste. É o único jeito fácil de gerenciar mulher: com várias mulheres se autogerenciando, fazendo o que elas fazem de melhor: competindo entre si pra agradar você e ver quem ganha mais atenção. E você faz o seu também, sendo foda e comendo todas. Ponto final.

Estabeleça as regras, viva, vença e volte aqui pra contar. Pois você está no melhor fórum do mundo.

obrigado maninho... pela ajudar... foi de grande valia.. pois ja nao sabia mais como agir..
AlamonB

Veterano - nível 9

bomestranho escreveu:Amigo, com mulher você tem que agir sem piedade. Não vai virar um agressor, bater nela e tudo mais. Porém, um porém, mesmo. Você trata mulher com mais firmeza do que trata um homem, sempre. Elas precisam de energia masculina pra se centrarem, é só o que você dá a ela. Quando existe estabilidade elas entram num estado de conforto e podem tudo: flertar, aceitar flertes, conversar com estranhos, ganham mais poder porque tem namorado e socialmente isso dá mais status pra elas também (acontece com você, mas estamos falando dela). Então, ela sendo linda, com namorado, bajulada por machos, com amigas, com tesão por macheza e um cara fraco do lado, "o namorado de 6 anos", ela só vai querer, obviamente, ser mulher com o mais macho que aparecer. E é tudo inconsciente. Ela nem sabe o que acontece, só segue as pistas do (SAF - Sistema de Atração Feminino). É que nem sentir vontade de mijar e ir no banheiro. Você tá muito baixo, irmão. Mas tá caindo atirando, porque eu tô aqui e não vou deixar você ficar que nem um bobo não.

Amanhã você vai acordar e vai lembrar que TUDO NA VIDA É HÁBITO - INCLUSIVE A VIADAGEM CONGÊNITA - que muda com novos hábitos. A viadagem congênita é aquela em que se dá o cu, a viadagem comum é aquela em que o cara não dá o cu, é a que você tá vivendo. Então volte a ser homem logo. Seja homem, pois é o único caminho pro orgulho, sucesso, dignidade, honra e várias bucetas.

Aprenda logo outra coisa; relacionamento com mulher só se tem com várias enquanto elas tem só você. Pronto. Leão, o rei da selva. Todas disputam entre si desse jeito e você só assiste. É o único jeito fácil de gerenciar mulher: com várias mulheres se autogerenciando, fazendo o que elas fazem de melhor: competindo entre si pra agradar você e ver quem ganha mais atenção. E você faz o seu também, sendo foda e comendo todas. Ponto final.

Estabeleça as regras, viva, vença e volte aqui pra contar. Pois você está no melhor fórum do mundo.

Agradecido pelas palavras bomestranho, acredito que tal opinião serve para todos os PUAs em geral.
Parabéns pelo discernimento e clareza de pensamento.

Abraço.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#1006559 deixo bem claro aos pua iniciantes que jamais façam o que fiz, deixar sua vida de lado. vivi 6 anos com uma pessoas que jugava ser a mulher da minha vida.. hj sofro. jamais puas abandone o the game.. pois se sua personalidade genetica for fraca vc caira no mesmo erro que eu cometi..

e to pagando o preço caro ..
vini_barizon

Aprendiz

#1006566 Eai irmão, td bem? eu sou novo nos puas, mas gostaria de mandar forças, primeiramente eu sei que é muito duro esquecer, e que quando falam pra esquecer dói muito, mas se eu fosse vc eu tentaria arrumar isso, de qualquer forma se vc for pular fora, tenta sair de cabeça erguida. abraços irmão e força aí.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

vini_barizon escreveu:Eai irmão, td bem? eu sou novo nos puas, mas gostaria de mandar forças, primeiramente eu sei que é muito duro esquecer, e que quando falam pra esquecer dói muito, mas se eu fosse vc eu tentaria arrumar isso, de qualquer forma se vc for pular fora, tenta sair de cabeça erguida. abraços irmão e força aí.

obrigado irmão pela força :parado
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1006572 Acontece cara... Agora perdoe-se pelos erros que cometeu no relacionamento, deixe TUDO para trás, TUDO mesmo, e recomece. APROVEITE A LIBERDADE, tem taaaaantas coisas pra se fazer aí fora meu mano, que chorar por mulher não vale nem um pouco a pena!
Abração
likeaboos

Aprendiz

AlamonB escreveu:Fala ae meu rei.

Pô irmão, que situação heim? Mandarei a real:

CONSELHO URGENTE: DE-SA-PE-GUE. DE-SA-PE-GUE.

Cara, vou ser honesto com você. GAME OVER.
Sério, não fique sentido, mas veja, ela está com você por dó. Isso é DEPRIMENTE. Não se importe com seu tamanho, lembre-se que vocês ficaram juntos por 6 anos, se a altura tivesse importância, não teria durado tudo isso.

Agora veja bem, talvez a altura tenha sido preponderante pra VOCÊ. Por quê? Porque te deixou inseguro, fez você ver a si mesmo como inferior, e isso é caixão e vela. Elas percebem a insegurança e aí ferrou tudo.

Outro ponto PREPONDERANTE: Você a PROIBIA. Man, isso não se faz (eu sei que na teoria é fácil falar). Pessoa nenhuma, seja homem ou mulher, gosta disso. Quanto mais você proíbe, mais ela fica longe, e essa distância é a pior que existe, a distância das almas ou do coração dela pra você.

Eu não sei a idade dela, mas ela quer curtir a vida, a VIDA É DELA, deixa ela ir, por mais que doa. Aí você volta a ser o protagonista da sua vida, fica foda de novo e quem sabe ela volte (depois de passar o rodo geral, que fique claro).

Cara, quer uma forma de ficar por cima? TERMINE. Isso: TERMINE. Porque assim ainda vai sobrar um pouco de dignidade pra você, diga que você repensou e acha que não irá dar certo, que você vê que ela tem todo o direito de fazer o que quer e que você está querendo focar mais em você.

E PELO AMOR DE DEUS: NÃO VAI BETAR OUTRA VEZ E CHORAR PRA VOLTAR.

Irmão, nem sempre lemos aquilo que gostaríamos de ler, sendo assim, deixo aqui minha opinião.

Abraço.

Cara, tirou as palavras da minha boca, é isso mesmo, desapega.
likeaboos

Aprendiz

bomber escreveu:vamos com tudo... vou voltar com tudo.. foda ela.. amanha ela vai vir fala comigo.. não vou nem querer saber como ela foi com as amigas...
e se ela me traiu foda.. me perdeu...

mas sabe eu quis voltar por que achava q a amava. mas fui pensando bem e tenho certeza que é comodismos.. ela e muito preguiçosa ela tem coisa que me incomoda, e eu nunca falei para ela para nao magoa-la.. e ela sempre apontava meu defeitos e tal.. e isso me magoava. e eu ficava queto

Não mano, tá errado isso. Se demonstrar desinteresse pela noite dela, vai demonstrar fraqueza, ciúmes.
Se ela contar sobre a noite de ontem, ouça, não precisa demonstrar ânimo ao ouvir, porém ouça, dê uns palpites. Isso é comando, seja indiferente ao ocorrido.

E outra questõa: Porque você não foi com ela? Ela não te convidou, ou você não quis ir?