Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#1006580 ela não me convidou. disse que era só entre meninas...
pior maninho que eu não sair sozinho sempre com ela..
verdade vc ta certo nao posso ser reativo..
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006960 Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento, AlamonB. Todos sofremos um pouco até chegar em um lugar ideal, em que apreciamos. Todos devemos também entender isso.

Certamente acredito que todos possam tirar no mínimo um pouco de bom no que foi falado abaixo.

Estamos juntos.

Abraço.

AlamonB escreveu:
bomestranho escreveu:Amigo, com mulher você tem que agir sem piedade. Não vai virar um agressor, bater nela e tudo mais. Porém, um porém, mesmo. Você trata mulher com mais firmeza do que trata um homem, sempre. Elas precisam de energia masculina pra se centrarem, é só o que você dá a ela. Quando existe estabilidade elas entram num estado de conforto e podem tudo: flertar, aceitar flertes, conversar com estranhos, ganham mais poder porque tem namorado e socialmente isso dá mais status pra elas também (acontece com você, mas estamos falando dela). Então, ela sendo linda, com namorado, bajulada por machos, com amigas, com tesão por macheza e um cara fraco do lado, "o namorado de 6 anos", ela só vai querer, obviamente, ser mulher com o mais macho que aparecer. E é tudo inconsciente. Ela nem sabe o que acontece, só segue as pistas do (SAF - Sistema de Atração Feminino). É que nem sentir vontade de mijar e ir no banheiro. Você tá muito baixo, irmão. Mas tá caindo atirando, porque eu tô aqui e não vou deixar você ficar que nem um bobo não.

Amanhã você vai acordar e vai lembrar que TUDO NA VIDA É HÁBITO - INCLUSIVE A VIADAGEM CONGÊNITA - que muda com novos hábitos. A viadagem congênita é aquela em que se dá o cu, a viadagem comum é aquela em que o cara não dá o cu, é a que você tá vivendo. Então volte a ser homem logo. Seja homem, pois é o único caminho pro orgulho, sucesso, dignidade, honra e várias bucetas.

Aprenda logo outra coisa; relacionamento com mulher só se tem com várias enquanto elas tem só você. Pronto. Leão, o rei da selva. Todas disputam entre si desse jeito e você só assiste. É o único jeito fácil de gerenciar mulher: com várias mulheres se autogerenciando, fazendo o que elas fazem de melhor: competindo entre si pra agradar você e ver quem ganha mais atenção. E você faz o seu também, sendo foda e comendo todas. Ponto final.

Estabeleça as regras, viva, vença e volte aqui pra contar. Pois você está no melhor fórum do mundo.

Agradecido pelas palavras bomestranho, acredito que tal opinião serve para todos os PUAs em geral.
Parabéns pelo discernimento e clareza de pensamento.

Abraço.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006964 E aí, amigo? Já entendeu? Resolveu tudo? Terminou? Acordou com a cabeça erguida esse final de semana? Preparado pra Semana da Renovação 2016? Você me mandou uma mensagem privada mas não concluiu. Tem algo mais que posso ajudar? Estou aqui.

Lembre-se que você é o cara. Só não descobriu isso completamente. Imagina que você daqui pra frente sempre vai ter uma melhor opção e que pode sempre de melhor em melhor opção ser cada vez mais seletivo, melhor, ir cada vez mais longe e ser mais foda. Como você se sentiria? Esse é o ritmo.

Abraço.

bomber escreveu:ela não me convidou. disse que era só entre meninas...
pior maninho que eu não sair sozinho sempre com ela..
verdade vc ta certo nao posso ser reativo..
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1006971 6 anos de relacionamento? Isso durou mais que muitos casamentos por aí. Imagino que tenha começado quando ela era bem novinha, então esse tipo de mudança é bem comum. Milhares de outros casais passam pelo mesmo processo.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1006983 Força meu amigo !

Primeiramente...Dê um pé na bunda dessa menina sem piedade alguma, tire a validação dela cara.

A melhor maneira de você seguir em frente é se perdoar pelos seus erros, depois disso foco na recuperação. Trabalhe seu inner incansavelmente, sabe aquelas coisas que tu curte fazer, passe a fazer com uma maior frequência. Quanto mais você se manter ocupado com coisas que lhe tragam prazer, mais fácil tu vai tirar ela da tua cabeça. Em paralelo a isso, corte todo o contato com ela, suma da vida dela, suma da face da terra pra ela. Não procure saber dela em nenhum tipo de contexto, entenda que aqui seu silêncio e distância vão atingir ela onde mais doi (o ego dela). Não caia em armadilhas da sua cabeça a respeito de manter essa volta e nem nada relacionado a sentimentos, o que deve ficar claro constantemente na sua cabeça é que sua atitude de "implorar" pela volta esfolou sua imagem com ela. Por isso, tome atitudes que elevem sua auto estima, confiança, moral e outras coisas do gênero.

A verdade é essa parceiro, como já disseram "em termos emocionais não se deve ter pena da mulher", você tem de mostrar que é superior a ela, pq se for diferente, você se fode muito fácil. Siga sua vida, algumas coisas que vc fazia com certeza vão te trazer lembranças, mas resista. Entenda que vc não precisa dela pra ser feliz, sua felicidade só depende de você, não caia em armadilhas do seu incosiente.

Leia Nessahan Alita, Eckart Tole e principalmente o forum PB porque vão te ajudar muito !

Abraço :ae
faRriaN

Veterano - nível 8

#1006999 Cara é muito foda a situação pela qual você está a passar, mas vai passar!!! Acredite, aproveite para evoluir como pessoa, começe academia(é mt importante isso aqui), faça aquilo que sempre quis fazer mas por causa dela nao fazia.
É altura pra se tornar a melhor versao de si mesmo.
Acredito que seja foda a situaçao pq afinal foram 6 anos com a mesma pessoa, as rotinas, os lugares, as datas importante, etc,etc tudo vai ser lembrado, MAS ISSO É NORMAL!!! Agora é só evoluir e desapegar dessa mina que tudo vai correr bem pra você.
Os melhores concelhos ja foram dados aqui pelos parças de cima, é só seguir irmao.
ABRAÇO
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008333 E ai, cara!

Como você ta hoje? li seu tópico hoje resolvi mandar algumas palavras de força. Por aqui as coisas não estão bem também, mas ler cada mensagem ajuda.

Seguinte, pelo que você falou a mina ta contigo na mão e sabe disso. Ela ta te manipulando legal e você ta fraco e o fato dela te procurar alivia tua dor, fala serio? eu sei que é inacreditável que isso esteja acontecendo, então meu caro, melhor você cortar esse sofrimento de uma vez.

Os colegas falaram ai anteriormente que você deve terminar, eu até to pensando em fazer isso na minha situação, porque com certeza se recupera a dignidade! Estou falando de recuperar a dignidade e se re-erguer e caminhar para dias melhores e não recriar uma esperança, ok? Desculpa falar, mas você perdeu o respeito com ela, e ai meu amigo, melhor você fechar essa porta.

Espero que você não tenha caído em armadilhas da sua mente, durante esse período, se caiu, já era. Você deve se recuperar e quanto antes você cortar todos os contatos com ela mais rápido vai ser sua recuperação. Cadê seus amigos? cadê o parceiro que vai te dar aquele apoio e te ouvir e não deixar você ter uma recaída? cadê as amigas para te darem bons conselhos? bora resgatar sua vida!!
Essa mulher vai ter exatamente a importância que você der a ela, parceiro, ta na hora de botar informações novas na sua cabeça! ta na hora de fazer ela sair de cena, infelizmente, mas é a realidade, certo? tenta secar suas lagrimas e se fortalecer!

Vou acompanhar teu tópico e tentar ajudar como puder, fique bem!