- 08 Jul 2016, 20:13
E ai, cara!
Como você ta hoje? li seu tópico hoje resolvi mandar algumas palavras de força. Por aqui as coisas não estão bem também, mas ler cada mensagem ajuda.
Seguinte, pelo que você falou a mina ta contigo na mão e sabe disso. Ela ta te manipulando legal e você ta fraco e o fato dela te procurar alivia tua dor, fala serio? eu sei que é inacreditável que isso esteja acontecendo, então meu caro, melhor você cortar esse sofrimento de uma vez.
Os colegas falaram ai anteriormente que você deve terminar, eu até to pensando em fazer isso na minha situação, porque com certeza se recupera a dignidade! Estou falando de recuperar a dignidade e se re-erguer e caminhar para dias melhores e não recriar uma esperança, ok? Desculpa falar, mas você perdeu o respeito com ela, e ai meu amigo, melhor você fechar essa porta.
Espero que você não tenha caído em armadilhas da sua mente, durante esse período, se caiu, já era. Você deve se recuperar e quanto antes você cortar todos os contatos com ela mais rápido vai ser sua recuperação. Cadê seus amigos? cadê o parceiro que vai te dar aquele apoio e te ouvir e não deixar você ter uma recaída? cadê as amigas para te darem bons conselhos? bora resgatar sua vida!!
Essa mulher vai ter exatamente a importância que você der a ela, parceiro, ta na hora de botar informações novas na sua cabeça! ta na hora de fazer ela sair de cena, infelizmente, mas é a realidade, certo? tenta secar suas lagrimas e se fortalecer!
Vou acompanhar teu tópico e tentar ajudar como puder, fique bem!