Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Titã

PUA EXPERT

Sartorio escreveu:A seção de artigos foi criada para a discussão de temas ligados diretamente a arte do Pick Up,ou seja, tópicos que apresentem técnicas ou debates sérios sobre o assunto, vejo que este tópico ficaria melhor colocado na seção Barzinho, assim contribuindo para a boa organização do fórum.( Agradeço a moderação por já ter recolocado este tópico).Fora isto é um bom tópico, que usa um humor pontual para comentar um tema que já foi o terror para muitos PUAS,como disse o Igor K "Apesar de ser bizarramente estranho, é esperto.". Pois consegue retirar dicas "bizarras" de como resolver tal problema! Ri nessa parte :

Mas e a cagada Dante?

Aí que está, enquanto o chuveiro estiver ligado...faça o que você sabe fazer de melhor.

Lembre-se de molhar a camisa para dizer que você lavou mesmo!

HAHAHAHAHAAHAHHAAHA

Abraços!

CORRETO sartório!
esse tópico é mesmo pra barzinho cara....
Santorini

Veterano - nível 7

#95747 Eu ri muito, o tópico é muito interessante :ae

Mas às vezes você não tem salvação, vejam o que aconteceu com este pobre mineirinho :rolf

Alguem aí tem alguma sugestão do que fazer numa situação dessas?
Aheuiaheuahea
Hristo

#95791 Sempre cago na casa da minha namorada com o chuveiro ligado.
Entro, ligo o chuveiro e retorno ao trono, desde o inicio do namoro, depois eu jogo um "BomAR" e fica tudo tranquilo no ambiente, depois termino meu banho e saio mais limpo do que entrei..
Christmasnow

PUA Avançado

JC#1 escreveu:
Na falta, risque um fósforo! Nunca esqueça de andar com uma caixinha para situações adversas HAUHAUHAUHA

Li num livro que funciona!

Já testei e funciona sim, mas é sempre melhor mesmo aqueles "BOM CHEIRO" hauhauhauhauhu!
Topico hilário, tem que estar bem preparado sempre,
nada como compartilhar conhecimento...
mesmo sendo muito absurdo, pode acontecer com qualquer um! :yaaah
Jean'Carlo

Veterano - nível 1

#95953 Post de utilidade publica realmente é um artigo...

JC#1 escreveu:

Na falta, risque um fósforo! Nunca esqueça de andar com uma caixinha para situações adversas HAUHAUHAUHA

Li num livro que funciona!

Nãooo risque um fosforo... vai que realmente funciona... Você "lavando sua camisa no chuveiro" e derrepente bbbuuummmm você explode o banheiro dela!!!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#95960 ALGUÉM AQUI ME DIZ SE ESSE TÓPICO É PARA ARTIGOS OU BARZINHO?

Definitivamente!

Fósforo é ideal, esqueci de postar sobre o cheiro porque realmente meus exilados não fedem. Sério.

Nãooo risque um fosforo... vai que realmente funciona... Você "lavando sua camisa no chuveiro" e derrepente bbbuuummmm você explode o banheiro dela!!!

Ri Alto AUHAUHAUH
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#96065 A intenção é muito boa, mas ela vai sentir o cheiro da suas "necessidades" e quando isso acontecer, de imediato ela vai perceber que vc cagou!
O certo é dizer assim pra ela( na minha opinião):
eu tenho que ir ao banheiro, tem papel aqui?
Se vc for seguro nas suas palavras ela não vai dar a minima para o que vc for fazer.
Eu evito esses inventar, se eu for confiante, ela vai apenas dizer:
Sim o papel já está lá no banheiro, eu vou dar Stop no filme e vou assistir um pouco de novela até vc chegar
Forte Abraço PRA TODOS!!