Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1006528 Dúvida se fico ou não
Tem uma mulher que conheço desde a adolescencia, ficamos em 2011, eu me apaixonei, pedi em namoro e ela rejeitou, então soube que ela ficou com outro cara quando tava comigo e me chateei com ela. Fiquei apaixonado até certo tempo, nesses 5 anos fui rejeitado por ela constantemente. dia 21 de junho me declarei pra ela e ela disse que poderia rolar algo
Tenho ficado muito amigo da prima dela ( nao quero pegar) e marcou um cinema entre nós 3 para amanhã.
Será melhor tentar ficar com essa menina que me rejeitou ou ignorar? Como agir nesse caso?

obs: Estou ficando com outra menina que estou curtindo muito e penso em namorar com ela.

Obrigado
Wnavarro

Aprendiz

#1006543 Meu amigo, você já está ficando com uma garota, e já pensa em namorar com ela, para que se bater com uma mulher que você mesmo disse que te rejeitou, honre suas bolas, e não perca seu valor.

Boa sorte. :ae
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1006557 Fala brother! Cara, sinceramente não faça isso, essa guria te rejeitou. É preciso compreender que existem pessoas que, para se sentirem bem consigo mesmas, têm que experimentar tudo o que gostariam e se não puder ser assim, é como se o que tivessem não valesse realmente a pena. Perceba que, ao que parece, essa guria que te rejeitou simplesmente vai agindo para ver no que vai dar, tipo, ela resolveu te dar uma "chance" depois de tanto tempo de rejeitando, isso não está certo. Você já está ficando com outra guria que como tu mesmo fala está curtindo muito! Continue dando tal valor à ela e não arrisque isso por uma garota que você não trás boas recordações. Aproveita o agora com tua hb e curte muito ela! Se tiver que ir ao cinema e encontrar sua amiga e ela, tudo bem, vá pela amizade com a prima dela, divirta-se e mostre que aquela rejeição ficou para trás, mas que agora, você não quer mais nada com ela, e está com uma garota que você tem planos até de namoro! Espero ter contribuído parceiro! Abraços ;)

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1006569 Muito obrigado amigos,
Amanhã veremos, a princípio irei sem interesse, se eu ver que rola , posso pensar em pegar... mas só pegar e me divertir. Mas nao quero nada com essa vadia. Sobre a outra, é complicado pela distância.
Thebaei

Aprendiz

#1006582 Fica na sua e vê se ela mostra sinais de interesse. Se mostrar... pegue sem compromisso e manda pastar depois.

Não vale a pena dar moral. Se for um cara de princípios e quiser respeitar a outra que está pegando... fique na sua, se divirta. Ela vai notar o que perdeu.

abraços!
thegreys1

PUA EXPERT

#1006606 Você só vai saber a resposta,se for para esse encontro. :) Depois que tudo terminar,você saberá se foi o certo ou o errado a se fazer. Agora...se você NÃO FOR..você sempre ficará na dúvida. :)
ZecaMJ

Aprendiz

#1006610 Caro amigo,

Você está tarado nela mesmo depois da mina te rejeitar( e ainda rejeita) por tanto tempo, para de ser escravo de buceta, sempre existe uma buceta melhor por ai a dela não é de ouro não.
Cadê sua postura de Alpha? Seu inner game morreu perto dela? porque se desvaloriza tanto assim pra ela?
Você se declara pra mulher que nem tá na sua e ela diz..É talvez pode rolar.
Como que é isso?!

Tá vamos supor que você vá no cinema com ela, fique com ela lá, depois transe, mais tarde ela olha no fundo dos seus olhos e diga - Nossa como eu amo você.

E ai você estão juntos agora, mais você vai ficar com a mesma postura de um cachorrinho domado por ela?

DEIXE DE SER ESCRAVOCETA!

Se fosse você ia no cinema com as duas e pegava sua amiga, pra ela ver quem é o prêmio, quem é o alpha.
Você está pecando em princípios básicos no Pick-up, agindo como beta.

Bom acho que falei demais já.

Reveja sua postura, e se valorize mais.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1006611 Não tem como eu pegar a prima dela. Em hipótese alguma haha. Primeiro que somos só amigos, segundo que ela é criança e torce pra que volte com a outra... Só vou em consideração à menininha que gosta muito de mim e é inocente na história.
Se eu nem tentar ficar com a outra será demonstração de valor inferior? Falta de atitude? Ou ela vai ver que evolui e não me interesso mais por ela? Como manter o valor nessa situação, mesmo ela dando mole.
ZecaMJ

Aprendiz

#1006614 Cara se você quer tanto essa pepeka, jogue com ela e tente KC, mas jogue com ela seja um PUA um passo de cada vez...cause atração, conforto, sedução...

Se você quer namorar a mina ela tem que mudar a forma como te vê, tem começar a te admirar e querer te procurar, você já mostrou pra ela que fica no pé dela isso tem que acabar já.
Goste de você primeiro depois ame os outros, isso é o principal, um namoro não se sustenta se não houver cumplicidade entre vocês.

Abraço.