Joelucas
#1006561 Boa noite puasadaaa

Es que encontro uma ex hb onde passei 7 meses, mas foram meses itensos vivemos mtas coisas nesse curto período. Terminamos e cortei todo o contato com ela por 5 meses, temos amigos em comum onde ela usava eles para me provocar ciumes, sei disso pois toda vez que ela fazia algum comentário ou ficava abraçada eu era bastante frio em relação de não demonstrar ciumes ou apego e ela sempre me procurava.

Fui em uma festa de sj e encontro ela, apesar de estar com outro, ela veio e falou cmg, não demonstrei raiva ou qualquer tipo de semtimento, apenas fui simpático. isso msm ela arrumou outro, e abraçada com ele bem perto de mim e dos meus amigos, mas sabe oq fiz ?

Continuaa
Joelucas
#1006562 simplesmente estava desapegado e ignorei ela dando as costa e me divertindo com meus amigos e algumas hb conhecidas. Depois ela chega perto do meu amigo e diz que não queria mais ficar com o beta, ficava sempre vindo pra perto de mim e dos meus amigos e ao chegar em casa manda uma mensagem:

Hb:ein ein, deu uma saudade hj quando te vi.
eu: tbm
hb: Fomos interrompidos sem ao menos ter tempo pra esclarecer alguns pontos, gosto mt de vc.
eu; o tempo que passei com vc foi mt bom, é fora do sério dizer que não sinto nada quando lhe vejo

depois falei que ia dormir e acabou aí, oq vcs acham que essa hb quer?
Tadashicto
#1006635 Vc deveria ter colocado o motivo do término,essa parte fiquei sem entender.
Continue a fazer o que vc vem praticando,sempre cético,desapegado e lúcido está indo muito bem até o momento,caso ela venha atrás novamente tente sair com ela e se a mesma aceitar o resto vc sabe o q fazer... A tua ex ta gostando desse teu eu desapegado hahaha.
Abraçoss!!
Strictozs
#1006637 vc diz que sentiu saudade dela e em seguida disse que não sentia mais nada?

só pelo nome do tópico, já deixa a entender que vc está meio empolgado com o ocorrido.
Joelucas
#1006640 O motivo foi que sempre dei pouca atenção a ela, ela sempre reclamava isso, quando sentia que iria perder ela eu sempre dava uma jeito de trazer ela pra perto novamente, só que depois ela começou a provocar e eu sempre frio, ela sempre me procurava. Ultima vez procurei ela ai a situação começou a reverter, quando vc começa ir atrás já sabe qual é o resultado né? hauahauah
Rompeu e falou que não queria mais nada cmg, então eu tentei reverter e consegui ela me perdoou e eu queria descontar as vzs que ela me fez ciumes, abraçando com minhas amigas e fiquei com outras que ela descobriu depois, então eu resolvi seguir em frente.

Meu nobre ogb pelo feed xD
Joelucas
Strictozs escreveu:vc diz que sentiu saudade dela e em seguida disse que não sentia mais nada?

só pelo nome do tópico, já deixa a entender que vc está meio empolgado com o ocorrido.

Ah cara desculpa a confusão... é que é sempre bom saber que estamos jogando da forma certa. Abraço ;D
BossDon
#1006646 Diz que não demonstrou qualquer tipo de sentimento e manda msg dizendo que sentiu falta tbm , ela diz que sentiu falta e tu manda um ''texto'' romantico pra ela ...

O que eu acho o q a HB quer ?!?!

NÃO SEI !!!! Tu nem desenrolou o papo com ela pra ver quais são os interesses dela , e fora que tu ja foi se abrindo pra ela .

Desenvolva mais um pouco que tu vai perceber o que ela quer , sem esse papo de se abrir pra ela na moral mesmo
Acnologia
#1006648 Não dá trela pra isso, pelo que você relatou eu creio qu ainda é muito cedo pra tirar conclusões. Tenha cuidado ao se envolver com a ex, pq vc pode ter mudado mas ela meu chapa, nem tanto, e dependendo da situação ela pode tá mascarando um retrocesso. Novamente, cuidado !

Se desenvolva mais, deixe essa situação ao acaso.

Abraço ! :ae
Joelucas
BossDon escreveu:Diz que não demonstrou qualquer tipo de sentimento e manda msg dizendo que sentiu falta tbm , ela diz que sentiu falta e tu manda um ''texto'' romantico pra ela ...

O que eu acho o q a HB quer ?!?!

NÃO SEI !!!! Tu nem desenrolou o papo com ela pra ver quais são os interesses dela , e fora que tu ja foi se abrindo pra ela .

Desenvolva mais um pouco que tu vai perceber o que ela quer , sem esse papo de se abrir pra ela na moral mesmo

Obg pelo conselho meu nobre, posso ter cagado nas palavras, mas se queremos descobrir algo temos que jogar alguns verdes, só assim podemos realmente saber quais são suas intenções por tal ato.
Joelucas
Acnologia escreveu:Não dá trela pra isso, pelo que você relatou eu creio qu ainda é muito cedo pra tirar conclusões. Tenha cuidado ao se envolver com a ex, pq vc pode ter mudado mas ela meu chapa, nem tanto, e dependendo da situação ela pode tá mascarando um retrocesso. Novamente, cuidado !

Se desenvolva mais, deixe essa situação ao acaso.

Abraço ! :ae

Pois é... acho mt importante julgar pelas atitudes ao invés de palavras, após ler neshan allita fiquei mais cético em relação a mulheres. Obg e abraço ;D