VSfrança

Aprendiz

#1006956 Guerreiro, como a maioria disse o seu relacionamento ACABOU!
Agiu como criança achando que a mulher ia perdoar todas suas merda e que ia viver "feliz para sempre " com ela. Se FERROU bonito. Kkkkkk
Se erga e junte seus cacos e vai crescer pessoalmente,financeiramente e emocionalmente.
Bola para frente :ae
SonicLion

Aprendiz

#1006966 Notei que você disse "ele tem carro, toca guitarra, canta". Se cê disse isso é porque também queria ter/saber essas coisas. E por que não tem/sabe? Porque não junta dinheiro pra comprar um carro, não aprende a cantar e tocar guitarra? Use o seu ciúme pra te motivar. Fiiz o mesmo comigo em relação à dança e não me arrependo nem um pouco.
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006973 Acho difícil acrescentar algo depois de tantos comentários, penso basicamente o mesmo que a galera respondeu.

Você foi canalha com a moça, não é nenhum inocente na história. Resta agora você ser mais honesto nas suas relações. Se quer só ficar, deixe isso claro, o mesmo vale se quer um relacionamento sério, diga isso, e não só diga, mas tenha atitudes de alguém que quer namorar sério, e se quiser fazer merda, pelo menos termine antes, pois melhor ser HOMEM e terminar com alguém que não se gosta de verdade do que manter um relacionamento cheio de mentiras.
jankovski

Veterano - nível 2

#1007097 Siga sua vida meu parceiro, quem nunca fez uma cagada e sofreu num relacionamento?? Acho que a maioria das pessoas já passaram ou vão passar por isso, é necessaŕio pra podermos aprender muitas lições a partir do que ocorreu.

Tire ela da sua vida, do seu feed do face, etc... Esqueça ela e vá viver intensamente, se tu ta sem motivação agora no início, tente focar em ser um cara melhor para você, para sua família e pra todos que tem contato contigo, tenho certeza que irão aparecer muitas mulheres na sua vida se estiver feliz consigo mesmo e com um corpo e mente saudável.

Abraços,
Jankovski
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007102 Brother, ação reação.
Não precisa ver isso como "fiz cagada". Mas vc deve ver isso como um resultado das suas ações.

O que vc vai fazer daqui pra frente?
Essa é a pgta que vc tem que se fazer. Quem foca no passado esquece o que tem a frente.

Abs
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007130 Minha vontade era meio que te esculachar, porque na real o que tu fez foi merda atrás de merda e agora que tudo explodiu você vem aqui como se existisse um método mágico pra fazer algo e arrumar todas as suas cagadas.

Primeiramente você estava namorando, namoro é algo sério e não uma farra, mas você estava nem aí pra tua ex e ficou saindo e pior de tudo traindo. Não sei qual o sentido de namorar se é pra trair, se quer sair pegando outras então não namore parceiro, namoro é respeito e tudo que você não teve ao longo da sua relação foi respeito.

O negócio é que de tanta merda que tu fez ela te largou, olha que ela foi bem paciente e te deu uma colher de chá voltando contigo uma vez, mas obviamente que ela não é burra e idiota pra ficar caindo na tua pra sempre. Uma hora ela acordou e viu que tu era um sem noção e caiu fora. Na real, você teve o que mereceu. Pode esquecer a sua ex que não vai consegui-la de volta.

Pra finalizar foda-se se faz 5 meses que ela te largou e já esta com outro, teu namoro terminou por tua culpa e a vida é dela, se demorou 1 mes ou 1 ano pra ela achar outro cara isso não é problema seu. Tenta aprender com teus erros e próxima vez que for entrar numa relação séria entenda que namoro é respeito, confiança e maturidade! Algo que pelo menos neste seu último relacionamento você não demonstrou ter.
Márcio

Aprendiz

#1007138 Mano, senhor errou e agora tem que aguentar o erro. Procura renovar a vida, procurar novos hábitos, amigos, novo estilo de vida. Esquece essa HB e deixa o tempo passar. Pode ser que vocês até voltem depois de um tempo, mas não agora. No mínimo uns 2 ou 3 anos, pra superar e talvez começar a zero com essa HB. Antes disso, não tenta nada. Melhor coisa é você viver sua vida e mostrar pelas redes sociais que mudou, e deixar ela perceber. Eu não tentaria reconquistar a HB, partiria pras próximas. Tenta ser feliz consigo mesmo primeiro, cara.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1007181 Dizer que você errou já está batido, você já deve saber, não estou aqui para fazer o papel de inquisidor. O fato é o seguinte meu caro, o cara lá foi mais jogador que você, foi oportunista, e você confiou cedo demais num cara que não deveria. Agora o que você vai fazer, é esquecer essa mina, se possível, sumir um pouco dessa igreja, deixar de segui-los no Instagram e no Facebook(o que não significa bloquea-los), e começar a seguir sua vida, estudando e praticando o PUA cada vez mais.
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1007213 Vários feeds repetiram uma coisa muito boa que - para sua evolução pessoal - recomendo que se lembre.

Tudo resume-se a: ação = reação.

O que deixo aqui como colaboração são pontos de vista para "um cara com perfume de leite ninho" (já me falaram essa também), que recém começou a engatinhar nesse mundo insano e tem todo o potencial para tornar-se um ser humano admirável e plenamente realizado ;-).

Ponto 1 - a vida é impermanente.
Cada dia que passar, se observar bem, verá que nada fica igual ao momento anterior. Suas células, seu corpo, sua mente e seus turbilhões de pensamentos, suas experiências sempre mudarão. Suas parceiras também, independente do quanto isso possa parecer estranho ou frustrante inicialmente.
Ponto 2 - coloque-se sempre no lugar da outra pessoa.
Ao fazer isso, seja honesto. Pergunte-se se você gostaria de ter uma namorada que cometesse tudo o que tu cometeu. Isso também serve para suas abordagens futuras.
Ponto 3 - auto observação é auto correção.
Agora que você sabe qual foi o sabor da sua ação, tente entender de uma vez por todas: uma ação bem executada é como um tiro certeiro. Ser perfeito é utopia, mas conforme sua evolução seguir, suas ações será cada vez mais apuradas e naturais, mas para isso acontecer deverá observar-se como um jogador externo.

Reconhecer a experiência é fundamental. Sempre bom perdoar - se perdoar e perdoar aos outros - mas nunca esquecer do que aconteceu e usar tudo isso como mais um degrau na sua evolução ;-).

O que tu vai fazer a respeito? Quem sou eu para saber, mas se te deixaram tudo isso no tópico é por um motivo bem simples: tu pediu, então o universo providenciou o q você precisava ler.

Sucesso mano! Abs.