guigo23
#1006655 Cara, minha ex(nos terminamos), começou a namorar com outro 15 dias após o termino nosso, eu sofri bastante, mas agora passou tudo ja faz 2 anos e ela ja é casada até, eu fico feliz m saber que casou com um gordo preguiçoso que o pai paga as contas dele, por que se ela casase comigo, o negocio ia ser bem diferente;.
Thebaei
#1006658 O pessoal deu conselhos ótimos, mas vou acrescentar minhas palavras também. Você errou feio e sabe disso, ainda bem. O que resta para fazer agora é focar em você e tentar melhorar toda a sua vida. Esqueça ela e enterra o passado, só pegue os aprendizados.

Ficar pensando nela não vai ajudar e como você mesmo constatou, ela já está com outro. E não adianta se sentir traído, ou pensar que o cara te sacaneou, ele está na dele e ela também. Infelizmente tudo isso é consequência dos seus atos.

Só que eu te digo, não se sacaneie mais. Suma da vida dela, corte tudo e vai cuidar de ti. Não vai ter mais volta, não agora!

Foque na sua felicidade e deixe que o tempo se encarregue do resto. Abraços!
AndreyB
#1006663 Namoro é pra casar. Meu conselho é: pare de pensar nisso, pensa em ti, na tua vida, teu trabalho, estudo, exercícios fisicos..
Aceite a situação, compreenda oq levou a tua vida chegar nesse ponto e mude, mas não fique perdendo tempo com esse
tipo de coisa, quantos caras já se afundaram por causa e mulher e problema.
RESILIÊNCIA.
DrigoJaeger
#1006667 Você está sofrendo porque a perdeu? Tem noção de que ela poderia estar sofrendo pela sua traição?
Não ache que você pode sair por aí fazendo o que quer sem ter algum tipo de consequência. Agora, lide com isso.
Sei que é difícil perder alguém que gostamos por qualquer seja o motivo, mas se procurar encrenca, vai encontrar com toda certeza. Aprenda que isso não se faz com uma mulher, principalmente se você gosta dela.
O cara do carrão, é um mero detalhe. Não se iluda que ele te manipulou ou algo assim. Ela se foi e seguiu a vida dela. Você deveria fazer exatamente a mesma coisa. Você só vai aprender, aceitar e melhorar se você assumir isso de verdade.

Força e melhoras
Jäger
Chungaa
#1006669 Como a galera falou muito bem, fez tudo isso agora aguenta. Costumo falar que para terminar o cara precisa ser muito homem pra aguentar as consequencias. Ou seja se vc trabalha muito em si, saindo bastante, praticando exercicios, cuidando da aparencia, depois de um término, intensifique tudo isso. Vc provalvemente não faz isso, então faça, não tem outra forma. Na verdade vc já deveria tá fazendo isso há anos, pois o princípio da mudança parte de si e tudo isso nos faz se sentir melhor. Sobre suas atitudes, vc agiu como um menino num relacionamento. Até que tudo terminou e agora, até chorar, vc chorou pedindo para voltar... Velho, vc fez o que fez, saberia das consequencias, agora é bola pra frente, para de chorar feito uma menininha, a vida segue!! Abraço!! :ae
Lien
#1006686 Você errou! agora aguente as consequências dos seus atos, e você não iria querer que ela os esperasse para sempre não é? vida segue amigo... para todos!
leandroimail
#1006899 1º Pague o resto do violão
2º Deixa o mano lah comer sua ex e pare de reclamar que foi enganado. Vc não era mais nada dela, ela não era sua propriedade então ele pode pegar sem problema nenhum. Deveria ter pensado nela dando pra outro, antes de pegar outras por ai.
3º Vira homem rapá e assume as consequencias
4º Segue a vida. Tem mulher de sobra nesse mundo. Tu é um PUA ou é um Beta?
Denilson R
#1006926 Cara,

Pega uma garrafa de 51
Coloca um Henrique e Juliano
Chora largado
(Não segue esse conselho KKKKK)

Velho, seu caso está encerrado. Isso é uma lição a qual você vai levar para o resto da vida. Quando entrar em um próximo relacionamento sério, pense bem antes de pular a cerca.
Bad Wulfie
#1006928 é cara, já era....infelizmente GAME OVER, saber a hora de parar é pra homem sábio, e chegou tua hora de parar!
KingPro
#1006930 Parceiro, tá colhendo o que plantou.
A vida segue, tanto pra você como pra ela, pelo visto só ela entendeu a frase, você ficou preso ao passado.
Você ficou com outras, ela "aceitou", por que você não aceita que ela fez o mesmo?
Estando em um fórum de sedução, com tantas HBS no mundo, não perca seu tempo.