Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1006740 Pessoal, estou no ultimo semestre de engenharia civil, nesse final de ano me Graduo, Tenho saido com algumas HB'S, O problema é que eu ultimamente tenho perdido o desejo de falar com mulher, tornou-se muito facil, não tenho mais vontade de conhecer ninguem, nem pegar mulher me da mais vontade, Eu to preocupado de verdade, por isso peço ajuda de voce's, E nesse periodo tenho me enfiado em muitos cursos (oque é algo bom), porém nunca tive interesse nisso, Infelizmente, isso está afetando meu social, Eu queria saber se alguem já passou por isso, como lidou, Trocas de experiencias. Obrigado!
Gustavoferr

Aprendiz

#1006869 Acredito que muitas pessoas passam por isso. Pelo que parece, essa questão de não ter mais vontade de sair com HB é mais uma desculpa que a sua cabeça está te dando para esconder algum problema maior, algo que você ainda não está realizando e está te afetando em todo o conjunto.

Eu te aconselho a refletir um pouquinho se você está conseguindo realizar tudo o que você deseja, se o seu ciclo social está bom. Talvez isso tudo seja causado pelo tempo de incerteza que vem aí quando você terminar a faculdade e ter que começar a construir sua vida... Eu estou longe de ser um expert no assunto, mas estou tentando te ajudar. Procure um Hobby se você não tem, é muito bom e proporciona um prazer muito grande por está fazendo aquilo que gostamos, que até nos desligamos um pouco do mundo.

Abraços! ;)

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1006878 Deve ser essa pressão pelo futuro, Sabe, as vezes bate o desespero em algumas situações, incertezas, Mas obrigado pela mensagem, vou refletir um pouco, e ver oque pode estar acontecendo.
leandroimail

Veterano - nível 4

#1006901 Cara, toda vez que eu passo por uma mudança dessas na minha vida (fim de curso, mudança de casa, mudança de emprego, mudança de projeto) eu fico assim tb.

Acho que é um mecanismo de defesa natural. Igual os mercados (economia). A gnte tende a guardas as energias para a proxima etapa que ainda é incerta na nossa vida.

Dica, isso passa. Só fique preocupado, se vc já tiver em outra fase e ainda no desanimo.

Eu aproveito esses momentos pra ir pra "caixa do nada", descansar, refletir e começar a planejar. É bom de vez enquando a gnte tirar um tempo pra gnte, não fazer nada e simplesmente relaxar, "e gastar um pouco menos, pq ser PUA gasta pra karaleo".

Depois, na nova fase da tua vida as coisas voltam, a vontade volta e a vida volta "ao normal".
v111t0

Aprendiz

#1006941 Cara, to na mesma situação, só que faz uns 8 meses. Bastante tempo...

Não sei a solução pra isso, mas eu acabo me isolando e dando uma meditada pra voltar a funcionar... Mas eu queria resolver de verdade.. de forma que isso n ficasse voltando

de qualquer forma, melhoras

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1007099 Acho que chegamos a um ponto de referencia, O pensamento de mudança, nos trás um mecanismo de defesa natural, Acho que é isso mesmo, a pressão por ser um bom profissional, por ser algume nessa vida, deixar um legado, Infelizmente está assim minha cabeça, porém vai passar.
Denilson R

Aprendiz

#1007112 Bom dia,

Super natural a sua situação. Em momentos de incerteza, entramos em um modo de manutenção e involuntariamente priorizamos alguns aspectos. Quando a tensão diminuir, a vontade de se relacionar, volta.
Ex: Comecei meu MBA recentemente, fiquei tão ansioso ao ponto de não ter vontade de conhecer nenhuma HB nesse meio tempo. Agora que a pilha diminuiu, voltei a sargear.

:ae
Deagaser

Veterano - nível 8

#1007147 É ótimo ver alguém em uma situação parecida com a da gente. Ultimamente, tenho só estudado, não fico com uma garota à meses e sabe não é por falta de oportunidade.

Penso que seja realmente uma fase na minha vida, que ainda vão surgir pessoas pelas quais desperte meu interesse e eu vá conhecer, gostar, me apaixonar (quem sabe) e fazer muitas loucuras.

Boa sorte na sua jornada, amigo!