- 02 Jul 2016, 22:51
Pessoal, estou no ultimo semestre de engenharia civil, nesse final de ano me Graduo, Tenho saido com algumas HB'S, O problema é que eu ultimamente tenho perdido o desejo de falar com mulher, tornou-se muito facil, não tenho mais vontade de conhecer ninguem, nem pegar mulher me da mais vontade, Eu to preocupado de verdade, por isso peço ajuda de voce's, E nesse periodo tenho me enfiado em muitos cursos (oque é algo bom), porém nunca tive interesse nisso, Infelizmente, isso está afetando meu social, Eu queria saber se alguem já passou por isso, como lidou, Trocas de experiencias. Obrigado!
- 03 Jul 2016, 15:17
Acredito que muitas pessoas passam por isso. Pelo que parece, essa questão de não ter mais vontade de sair com HB é mais uma desculpa que a sua cabeça está te dando para esconder algum problema maior, algo que você ainda não está realizando e está te afetando em todo o conjunto.
Eu te aconselho a refletir um pouquinho se você está conseguindo realizar tudo o que você deseja, se o seu ciclo social está bom. Talvez isso tudo seja causado pelo tempo de incerteza que vem aí quando você terminar a faculdade e ter que começar a construir sua vida... Eu estou longe de ser um expert no assunto, mas estou tentando te ajudar. Procure um Hobby se você não tem, é muito bom e proporciona um prazer muito grande por está fazendo aquilo que gostamos, que até nos desligamos um pouco do mundo.
Abraços!