- 02 Jul 2016, 22:51
Pessoal, estou no ultimo semestre de engenharia civil, nesse final de ano me Graduo, Tenho saido com algumas HB'S, O problema é que eu ultimamente tenho perdido o desejo de falar com mulher, tornou-se muito facil, não tenho mais vontade de conhecer ninguem, nem pegar mulher me da mais vontade, Eu to preocupado de verdade, por isso peço ajuda de voce's, E nesse periodo tenho me enfiado em muitos cursos (oque é algo bom), porém nunca tive interesse nisso, Infelizmente, isso está afetando meu social, Eu queria saber se alguem já passou por isso, como lidou, Trocas de experiencias. Obrigado!
Eu te aconselho a refletir um pouquinho se você está conseguindo realizar tudo o que você deseja, se o seu ciclo social está bom. Talvez isso tudo seja causado pelo tempo de incerteza que vem aí quando você terminar a faculdade e ter que começar a construir sua vida... Eu estou longe de ser um expert no assunto, mas estou tentando te ajudar. Procure um Hobby se você não tem, é muito bom e proporciona um prazer muito grande por está fazendo aquilo que gostamos, que até nos desligamos um pouco do mundo.
Abraços!
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)