- 03 Jul 2016, 00:57
Boa noite rapaziada, sinto que isso será mais uma busca de opiniões do que uma dúvida, já que é algo meio subjetivo. Sou jovem, mas por enquanto tenho muito claro na mente que não quero ter filhos, quero aproveitar a vida. Vocês acham que falar livremente sobre isso com uma mulher seria um DVI ? Faria ela broxar ? Pela questão do instinto mesmo, de buscar o homem mais apto para procriar e prover.. Conto com a opinião de todos
- 03 Jul 2016, 01:03
Tudo depende da forma como a informação é apresentada e do contexto em que ela se insere. Mesmo que possa haver essa interferência do instinto em ser mãe, elas podem te ver como um desafio a ser vencido.
- 03 Jul 2016, 02:58
É um assunto polemico e eu evitaria falar sobre isso no começo.
- 04 Jul 2016, 20:37
Entao amigo, eu não vejo isso como um assunto polemico. A unica coisa que voce ira precisar e jeito para falar sobre ele. No seu caso ainda se torna mais facil pois voce e novo. A abordagem que se fosse voce usaria era que como eu sou novo quero aproveitar a vida, curtindo, viajando e etc. Porque ter filho é uma grande responsabilidade que requer estabilidade e um momento certo para que isso aconteça. Seguindo essa linha voce ate demosntra maturidade.
Ate mais.
Ate mais.
- 04 Jul 2016, 21:33
Como já disseram, depende do contexto apresentado, um rapaz de 45 anos, normalmente se envolve com mulheres em faixa etarias parecidas, normalmente de 10 para baixo, e 5 para cima(Reparem que eu disse normalmente, não sempre). Principalmente as mulheres de 30 anos para cima, que não tem filhos, estão desesperadas para ter, portanto, eu não recomendaria dizer isso para uma HB 30+, agora HBs mais novas, não é tanto problema.
Outro detalhe é... Depende do que você quer com elas, se for para namorar, as vezes não é bom dizer, se for só pra KC e FC, foda-se, mas eu também não entraria nesse assunto.
ps: Te entendo bem, porque também não quero ter filhos.
Outro detalhe é... Depende do que você quer com elas, se for para namorar, as vezes não é bom dizer, se for só pra KC e FC, foda-se, mas eu também não entraria nesse assunto.
ps: Te entendo bem, porque também não quero ter filhos.
- 04 Jul 2016, 21:46
Se você for contar, para amenizar um pouco, ao invés de falar eu não quero ter filhos diz que não pretende ter filhos no momento, o que no fundo pode ser verdade, já que daqui 5~10 anos você pode mudar de ideia e querer ter, se ela perguntar só diz que não está nos seus planos no momento, já que você quer atingir outros objetivos antes.
- 04 Jul 2016, 21:57
Acredito que não, hj em dia tem muita mulher que nao quer ter filhos tbm!
o ideal nesse tipo de coisa é caso alguem pergunte a voce, dar uma resposta neutra, pq evita aquele mimimi que a sociedade quer impor sobre estilo de vida.
O que seria uma resposta neutra? algo como: "no momento nao penso em ter, quem sabe futuramente."
o ideal nesse tipo de coisa é caso alguem pergunte a voce, dar uma resposta neutra, pq evita aquele mimimi que a sociedade quer impor sobre estilo de vida.
O que seria uma resposta neutra? algo como: "no momento nao penso em ter, quem sabe futuramente."