Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1006804 Olá pua's,

é assim, dps de obter feedback em posts que fiz anteriormente, decidi falar com a HB q estou jogando muito poucas vezes, e ao fim de 3 dias sem contacto, falei com a HB, coisas triviais acho que nem isso importa.
O que importa é que ela ja n mostra a disposição q mostrava anteriormente, ja n puxa conversa, ja n faz nada, eu n posso dizer que perdi atraçao completa pois ainda n estive com ela pessoalmente mas posso partir do principio que os niveis de atração com a HB ja nao estao como eram.

Li alguns posts sobre o assunto, e vi que nao eh impossivel, pois eu deixaria de ser uma novidade para a HB, mas ainda era possivel reestabelecer atração.

O que vcs me aconselham pua's ? Desisto da HB ? Ou ainda tenho chances?
DrigoJaeger
#1006806 Cara, não se trata de sumir e esperar que ela sinta sua falta se você não fez nada para isso. Tem que marcar cerrado mesmo. Não precisa ficar o dia inteiro falando com ela, mas quando falar, que seja aquele papo de qualidade. Claro que é possível recuperar a atenção dela, mas isso vai depender de você saber algo que prenda a atenção dela. Fazendo isso, você começa fisga-la aos poucos. Tente criar conforto o suficiente e a chame para sair, ou então ela vai se saturar com muito papo furado.
gabriel sacoman
#1006807 Faz quanto tempo que voce esta investindo nela?
nos papos.
Pelo que ela se interessa? Já visitou as redes sociais dela?
dontknowwhoiam
#1006808 Olá DrigoJaeger,

Bom, com td o que sei, a HB mandava vários negs para mim, e provavelmente eu caia em todos, o que baixa cada vez mais o meu valor, eu ja tomei consciencia disso, mas acho q foi tarde demais.
O que eu acho é que eu ja n tenho valor para a HB, a atração acabou, o meu "arsenal" já está bastante limitado, eu antes tinha uma HB que tb me dava IDI's e me qualificava para a HB e parece-me que ja nao tenho isso a meu favor.

Eu nao tenho a minima ideia de como começar a voltar a construir atração.
Provavelmente terei de focar no que fez ela ficar atraída.
Mas estou completamente perdido quanto a isso..

Bom, quanto a papo de qualidade, nao acho possivel ter com ela, pois o clima tá um pouco "Pesado", eu nem diria pesado, eu diria que está morto. Se chamar ela para sair, tenho 80 por cento de certezas que ela nao aceita, afinal, vc aceitaria sair com alguem q nao se sente atraído ?

Aguardo mais feedback ...

Obrigado desde já
dontknowwhoiam
#1006811 Olá gabrielsacomen,

Estou investindo nela á uns meses, 3/4 no maximo, nao estou na Friendzone pois ja estive bastante vezes com outras HB's e garanti que nao entrava nela, até pq eu kinava bastante, provocava etc.
Bom, eu faço ideia do que ela se interessa, nao sei a 100%, mas essa HB tem uma irmã, e eu dou-me relativamente bem com ela o que poderá ser um trunfo, mas sim, sei mais ou menos do que ela gosta.

O que voce sugere?
dontknowwhoiam
#1006841 Esperava um pouco mais de feeback .. afinal estamos aqui para nos ajudar :s
Style 2.0
#1006846 Pow cara detalha mais o post seu post ta muito vago pra eu conseguir dar minha opinião,falta mais detalhes, mas de longe da tenha um papo mais legal,mais divertido descontraido,tenha um papo pra gerar atração,para que ela demonstre interesse! Flw boa sorte :ae !
dontknowwhoiam
#1006847 Olá style 2.0,

Seria bom se vc especificasse o que vc queria saber mas eu vou tentar detalhar mais.
No meu jogo com a HB, houve um "pico de atração", e falhei aí, admito, logo q percebi isso devia ter partido para o KC, erro meu. Esse "pico de atração" como eu chamo, foi a altura em que eu consigo notar uma maior atração da HB por mim, ela kinava constantemente (ela própria investia quase até mais que eu), o que agora ja n acontece.

Provavelmente retomar ou reconstruir a atração q construí (que agora provavelmente nao existe), será dos meus maiores desafios desde que entrei no PU a par de combater a AA.
maveric
#1006859 Amigo, também nao sei dar muito minha opnião na sua situação, estou passando por algo parecido, a mina me corresponde a tudo que faço, IDI, me chama pra sair, mas estou me segurando pra nao abrir demais a guarda, pode ser que quando ela percebe que estamos mais enteressados que elas, ai elas jogam com a gente.

Acho interessante conseguir coincidir local que voces saem, e ela veja outras mulheres te dando atenção, isto pode despertar algo nela.

Vou falar relatar meu caso também q talvez possam me ajudar também, ou tirar algo de bom.

Logo no inicio da amizade ja mostrei que nao iria ficar na friendzone, com brincadeirinhas, tempos depois apos algumas cv HB me chamou pra ir em uma festa com ela fui, tinha muitos conhecidos nossos, eu n cheguei nela, ela sempre falando cmg que nao fica por ficar, pra gente ir conversando, nao dei muita moral, pq ela estava jogando comigo, ai nao cheguei nela e socializei bem com as outras, e no dia seguinte chamei ela pra gente jogar cv fora, ela me chamou p almocar, eu disse que estava cedo, ela foi ate minha casa a gente cv e rolou o KC, (legal que ela tambéms investe) logo a cv melhou ela reduziu os joguinhos, porem durante a semana ela parou de me chamar em cv e eu também evitei, ate que ela me procura dizendo q meu pen drive esta com ela, entao brinquei perguntando se ela iria devolver, e ela disse que sim, após uma viagem que ela iria fazer no dia seguinte.

Então, ela é mais velha que eu uns 4 anos, esta e a mina que gostaria de continuar ficando mais serio, e ela fala de familia, que quer casar, filho, essas coisas, mas eu nem rendo nestes assuntos, ainda nao convidei ela para sair a sós, estou com receio de baixar a guarda e ela cair fora.

Gostaria de dicas sobre como agir agora. vlw abraços
dontknowwhoiam
#1006864 Olá maveric,

Na minha situaçao, ainda n tive um programa com ela a sós, foi sempre com turma, e ela dava IDI's na mesma, mas de uns tempos para cá a atração esfriou como eu disse em cima.
Uma HB na altura em q eu jogava com esta HB q referi neste topico, tb me dava IDI's, e era algo q agregava meu valor, e agora nao sei se tenho isso do meu lado.