- 03 Jul 2016, 20:51
Meu grande amigo Opqf, um forte abraço!
Venho aproveitar a sua dúvida para deixar a minha humilde opinião baseado no histórico do seu relacionamento, então vamos a ela:
Todas as HB's jogam, isso é fato. No entanto, uma coisas são HB's que fazem jogos emocionais simples ou de nível mediano e que fazem isso para mexer com as suas emoções e a do companheiro e, deste modo, dar vazão a alguns aspectos da sua natureza feminina. Garotas que fazem jogos de nível leve são ótimas para namorar, pois, entre um jogo e outro o cara que é Pua aprende a contornar a situação e consegue levar o relacionamento numa boa. Além disso, os jogos sendo leves ou medianos é indício da possibilidade de se ter um relacionamento minimamente saudável.
Ocorre que em postagens anteriores você próprio rotulou sua namorada como Kojak, ou seja, ela faz jogos pesados e de maneira constante. Ela é um desafio para você e isso causa uma atração extra que lhe estimula a querer domina-la ou domá-la como fêmea aumentando assim a tensão sexual entre vocês e o elo emocional que lhes prende um ao outro. Acontece que quando estamos em um relacionamento onde os jogos emocionais são constantes e no nível Kojak a tendência é que a gente entre em um processo de desgaste, pois, quer queiramos ou não um relacionamento a dois saudável não pode se alimentar de Kojakismo frequentemente. Esse tipo de comportamento é chato e só tende a piorar ou continuar com o tempo, sendo que, se o homem em algum momento baixar a guarda a menina cresce pra cima e aí é game over.
No seu caso você só tem duas opções:
A primeira é continuar o namoro, mas, consciente que a menina não vai mudar e que a tendência é que os jogos aumentem, pois, essa é a maneira dela de interagir com os homens. Esse comportamento não muda e, sendo assim, cabe a você decidir se vale a pena manter esta realidade e se a garota vale todo o seu investimento de tempo e emoções.
A segunda opção é lembrar que você é um usuário que cresceu muito no uso da PNL na sedução e a sua tendência caso não pare é se desenvolver ainda mais. Os seus conhecimentos nesta área lhe permitem ter um nível de jogo muito avançado e ser um verdadeiro atirador de elite na sedução de garotas. Isso na prática significa dizer que mesmo que você deixe a sua atual HB você não terá dificuldades para atrair e closar uma outra garota, sendo que, estes conhecimentos em PNL podem lhe levar a arranjar uma outra namorada talvez melhor e mais bacana que a sua atual.
Qual o melhor caminho? A decisão é sua, pois, só você sabe se compensa ou não continuar com a sua atual HB, mas, caso resolva acabar o relacionamento, você possui conhecimentos que lhe permitem arranjar outra garota sem grandes dificuldades.
Não quero influenciar a sua decisão, porém, meu texto é muito mais uma mensagem para reflexão e uma visão de situação sua voltado a fazer você enxergar o quadro atual sob o olhar de quem está de fora e, assim, refletir sobre o melhor caminho a seguir.
Sucesso e paz meu amigo e precisando pode contar aqui comigo. Forte abraço!!!