Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1006825 Pessoal, acho que meu limite com minha namorada está indo pras cucuias e estou pensando seriamente em dispensar ela, apesar de ela ter me presenteado no dia dos namorados. Dá pra ir levando, mas tá muito ciúmes e jogos por causa disso nas minhas costas. Coisas de Alfa.

Pois bem, fiz uma brincadeira com uma amiga minha (ela me olha diferente, e sei disso), mas fiz uma brincadeira e foi o suficiente para ela vir me fazendo ameaças.

HB: Cuidado com seu amiguinho, viu? (Pra bom entendedor, isso basta o nível de loucura dessa HB)
Opqf: Oi?
HB: Entendeu?
Opqf: Sossega, para de ser tão ciumenta...

Daí quis porque quis saber o que estava fazendo...e expliquei a situação, e falei o nome. (Tem gente que não concorda com a minha prática, mas sou sincero e não temo a perda. Então...)

Continua...

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1006827 Continuando...

Nesse intervalo ela vem e me mostra a foto do facebook dela com um dos seus escravocetas a bajulando e implorando pra ficar com ela. (Coitada, mal sabe ela que estou com ZERO de ciúmes, reatividade e afins). Simplesmente não dei bola e disse.

Opqf: Ah, porque não me larga e fica com ele?
HB: Porque?
Opqf: Eu sou seu namorado, não seu dono. Se quiser ir, pode ir.
HB: Mas eu sou sua dona! (Viu que o jogo dela caiu por terra)
Opqf: Ah...e é (em claro tom de deboche)
E completei.

Opqf: Olha, eu poderia ter escolhido outras mulheres pra me envolver, mas decidi te escolher. Te achei legal e sei que a HB que conheço não ficaria com toda essa insegurança toda. A HB que conheci saberia que me tem e que sabe amar a si mesma antes de qualquer coisa.

Nesse intervalo, ela começou a ficar dizendo coisas e que sentia saudades dela. Daí emendei.

Opqf: Pois é, vou te mostrar o quanto sinto saudades...
Daí não dei mais certeza de que iria amanhã vê-la.
HB: Ok
Opqf: Vou dormir, tchau.

Agora ficou me procurando no zap, dizendo: "Dormir, né? Sei...".

Eu realmente não irei visitar ela, está sim "de castigo".

Sinceramente, meus amigos, não temo o término e estou pouco preocupado com isso. Quem perde é ELA mesmo.

Então, o que vocês sugerem a eu fazer? Continuar assim ou ser um pouco mais maleável? Abraços.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1006828 E só pra deixar como registro, ela veio e me soltou uma no meio desse diálogo:

HB: Eu não tenho pena de homem... :D
Opqf: Tudo bem, eu não quero que tenha mesmo. Até porque, não sou nenhuma galinha ou ave.
HB: Piada sem graça.

Pelo visto, em todos os joguinhos que ela faz. Ela SEMPRE perde. Incrível. Hahahaha!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1006831 É complicado a gente comentar o que tu deveria fazer porque quem vai arcar com as consequencias é tu e não a gente. Tem que pensar e ver o que TU quer.
Pelo que deu pra ver voces ficam se provocando,ela com os joguinhos de fotos e ameaças e tu respondendo a altura. Aí tu falou que ia dormir e ela respondeu com "dormir..sei", achei estranho. Ou ela não leva o relacionamento a serio e acha que tu fica com outras. Ou ela imagina que fica com outras e mesmo assim continua contigo, o que faz pensar que não liga muito, não liga justamente porque não leva a serio. Isso quer dizer que ela tambem pode ficar com outros e contigo ao mesmo tempo.
Esses joguinhos e provocações por muito tempo irrita, a gente perde a paciencia e só quer se livrar..deve ser por isso que tu ta na duvida. Se continuar desse jeito acho que o fim ta proximo mesmo e é melhor ser livre
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006935 Meu grande amigo Opqf, um forte abraço!
Venho aproveitar a sua dúvida para deixar a minha humilde opinião baseado no histórico do seu relacionamento, então vamos a ela:

Todas as HB's jogam, isso é fato. No entanto, uma coisas são HB's que fazem jogos emocionais simples ou de nível mediano e que fazem isso para mexer com as suas emoções e a do companheiro e, deste modo, dar vazão a alguns aspectos da sua natureza feminina. Garotas que fazem jogos de nível leve são ótimas para namorar, pois, entre um jogo e outro o cara que é Pua aprende a contornar a situação e consegue levar o relacionamento numa boa. Além disso, os jogos sendo leves ou medianos é indício da possibilidade de se ter um relacionamento minimamente saudável.

Ocorre que em postagens anteriores você próprio rotulou sua namorada como Kojak, ou seja, ela faz jogos pesados e de maneira constante. Ela é um desafio para você e isso causa uma atração extra que lhe estimula a querer domina-la ou domá-la como fêmea aumentando assim a tensão sexual entre vocês e o elo emocional que lhes prende um ao outro. Acontece que quando estamos em um relacionamento onde os jogos emocionais são constantes e no nível Kojak a tendência é que a gente entre em um processo de desgaste, pois, quer queiramos ou não um relacionamento a dois saudável não pode se alimentar de Kojakismo frequentemente. Esse tipo de comportamento é chato e só tende a piorar ou continuar com o tempo, sendo que, se o homem em algum momento baixar a guarda a menina cresce pra cima e aí é game over.
No seu caso você só tem duas opções:
A primeira é continuar o namoro, mas, consciente que a menina não vai mudar e que a tendência é que os jogos aumentem, pois, essa é a maneira dela de interagir com os homens. Esse comportamento não muda e, sendo assim, cabe a você decidir se vale a pena manter esta realidade e se a garota vale todo o seu investimento de tempo e emoções.
A segunda opção é lembrar que você é um usuário que cresceu muito no uso da PNL na sedução e a sua tendência caso não pare é se desenvolver ainda mais. Os seus conhecimentos nesta área lhe permitem ter um nível de jogo muito avançado e ser um verdadeiro atirador de elite na sedução de garotas. Isso na prática significa dizer que mesmo que você deixe a sua atual HB você não terá dificuldades para atrair e closar uma outra garota, sendo que, estes conhecimentos em PNL podem lhe levar a arranjar uma outra namorada talvez melhor e mais bacana que a sua atual.
Qual o melhor caminho? A decisão é sua, pois, só você sabe se compensa ou não continuar com a sua atual HB, mas, caso resolva acabar o relacionamento, você possui conhecimentos que lhe permitem arranjar outra garota sem grandes dificuldades.
Não quero influenciar a sua decisão, porém, meu texto é muito mais uma mensagem para reflexão e uma visão de situação sua voltado a fazer você enxergar o quadro atual sob o olhar de quem está de fora e, assim, refletir sobre o melhor caminho a seguir.
Sucesso e paz meu amigo e precisando pode contar aqui comigo. Forte abraço!!! :ae

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

eu4992 escreveu:Meu grande amigo Opqf, um forte abraço!
Venho aproveitar a sua dúvida para deixar a minha humilde opinião baseado no histórico do seu relacionamento, então vamos a ela:

Todas as HB's jogam, isso é fato. No entanto, uma coisas são HB's que fazem jogos emocionais simples ou de nível mediano e que fazem isso para mexer com as suas emoções e a do companheiro e, deste modo, dar vazão a alguns aspectos da sua natureza feminina. Garotas que fazem jogos de nível leve são ótimas para namorar, pois, entre um jogo e outro o cara que é Pua aprende a contornar a situação e consegue levar o relacionamento numa boa. Além disso, os jogos sendo leves ou medianos é indício da possibilidade de se ter um relacionamento minimamente saudável.

Ocorre que em postagens anteriores você próprio rotulou sua namorada como Kojak, ou seja, ela faz jogos pesados e de maneira constante. Ela é um desafio para você e isso causa uma atração extra que lhe estimula a querer domina-la ou domá-la como fêmea aumentando assim a tensão sexual entre vocês e o elo emocional que lhes prende um ao outro. Acontece que quando estamos em um relacionamento onde os jogos emocionais são constantes e no nível Kojak a tendência é que a gente entre em um processo de desgaste, pois, quer queiramos ou não um relacionamento a dois saudável não pode se alimentar de Kojakismo frequentemente. Esse tipo de comportamento é chato e só tende a piorar ou continuar com o tempo, sendo que, se o homem em algum momento baixar a guarda a menina cresce pra cima e aí é game over.
No seu caso você só tem duas opções:
A primeira é continuar o namoro, mas, consciente que a menina não vai mudar e que a tendência é que os jogos aumentem, pois, essa é a maneira dela de interagir com os homens. Esse comportamento não muda e, sendo assim, cabe a você decidir se vale a pena manter esta realidade e se a garota vale todo o seu investimento de tempo e emoções.
A segunda opção é lembrar que você é um usuário que cresceu muito no uso da PNL na sedução e a sua tendência caso não pare é se desenvolver ainda mais. Os seus conhecimentos nesta área lhe permitem ter um nível de jogo muito avançado e ser um verdadeiro atirador de elite na sedução de garotas. Isso na prática significa dizer que mesmo que você deixe a sua atual HB você não terá dificuldades para atrair e closar uma outra garota, sendo que, estes conhecimentos em PNL podem lhe levar a arranjar uma outra namorada talvez melhor e mais bacana que a sua atual.
Qual o melhor caminho? A decisão é sua, pois, só você sabe se compensa ou não continuar com a sua atual HB, mas, caso resolva acabar o relacionamento, você possui conhecimentos que lhe permitem arranjar outra garota sem grandes dificuldades.
Não quero influenciar a sua decisão, porém, meu texto é muito mais uma mensagem para reflexão e uma visão de situação sua voltado a fazer você enxergar o quadro atual sob o olhar de quem está de fora e, assim, refletir sobre o melhor caminho a seguir.
Sucesso e paz meu amigo e precisando pode contar aqui comigo. Forte abraço!!! :ae

Você sabe, tô ligado. E tu percebeu já que nenhum dos joguinhos que ela faz, dá certo, né? Hahahaha! Ela é quem sempre corre atrás. Já cheguei a ficar três dias sem falar com ela, justamente porque não queria e não tinha assunto. Ela não conversa, sei lá, não é lá uma mulher comunicativa. Eu gosto muito dela, de verdade. Mas existem certas coisas que atrapalham isso, e ultimamente está surgindo o "fogo" de voltar a sargear novamente (Ps: Amo viver aventuras intensas), por isso esse dilema.

Agora, graças a isso, não fui ver ela ontem e estou sem responder no zap. Mal comportamento comigo é punição, sou até muito frio e insensível nisso aí. Dei pra mim mesmo o prazo de uma semana de deixar ela no vazio, e vou cumprir. Agora vamos ver. E, se ela quiser terminar, sem problemas. Não é a toa que cultivo fortemente a resiliência com Deus, Família e PNL.

É como digo: "Quer vencer? Então esteja disposto a perder". E é assim que cultivo meu modo de vida.

Abração galera!

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1007640 Atualizando galera!

Pois bem, dei essa sumida e ela veio chateada comigo e expus o problema. Fui sincero e disse que iria deixar ela na dela, e que não voltaria a conversar com ela até ela me pedir desculpas (também depois do gelo e do bolo que dei... :louco ) e que se quisesse ir embora, poderia ir.

Enfim, nos entendemos e ela veio a pedir desculpas.

Enfim, isso mostra que estou SEMPRE no controle. Firme e forte sem qualquer erro. Inner agora mais alto que nunca.

Afinal, ela me deu presentes e assistir séries ilimitadamente no Netflix na conta dela, né? :lingua

Novamente saio vencedor.

Abração pessoal!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1007645 Se já se acertaram tudo bem, mas que o seu relacionamento tá se desgastando é nítido. Trate de analisar mais a fundo oque que tá pegano e se ela continuar com essas atitudes, o mais saudável pra você mesmo é o término.
Tudo que dá problema no início tende a dar problema no meio e no fim também. Lembre-se disso meu velho. :D

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Se já se acertaram tudo bem, mas que o seu relacionamento tá se desgastando é nítido. Trate de analisar mais a fundo oque que tá pegano e se ela continuar com essas atitudes, o mais saudável pra você mesmo é o término.
Tudo que dá problema no início tende a dar problema no meio e no fim também. Lembre-se disso meu velho. :D

Abraz
Lobo

Lobão, por mim tá de boa. Estou com um nível de resiliência alto pra caramba e com um Inner simplesmente Gigantesco (E agradeço ao mestre Zera por seu áudio Hipnótico maravilhoso também, junto com os do Dionísio).

Estou levando, estou muito tranquilo com relação a tudo. Muito obrigado Lobo, tu é uma das grandes referências daqui!
ric19

Veterano - nível 9

#1007666 parabéns pelo relato cara.
eu estava com um grande erro apesar de nao demonstrar ciumes, subconciente eu a punia por mal comportamente imediatamente. procure punir sim, mais não de forma instantanea.