- 10 Jul 2016, 00:02
Cara, se o seu objetivo é ficar exatamente com esta mina o PUA está ai pra isso, não mostre carência mesmo porque vc vai assusta-la, isso assustar qualquer um, até vc mesmo se alguma mina for assim com vc, vc ira dar menos valor a ela. Se vc não consegue, trabalhe neste ponto fraco seu, pesquise sobre isso.
VinMk42 escreveu:fwardkoff escreveu:O interessante é que você não estava mais interessado no relacionamento, sendo assim tua relação acabou e você realmente não se importou com isso porque era o que tu queria.
Quanto a tua ex querer manter contato, pode até dizer para ela que tudo bem mas sempre que ela te mandar mensagem tente falar o menos possível para evitar que ela fique muito no seu pé. Se chegar num nível que comece a te incomodar comunique a ela isto ou se preferir bloqueie.
Eu final do ano passado terminei meu relacionamento de quase 2 anos porque estava bem ruim, tipo muito ruim mesmo e logo que conheci o PU entendi os motivos da relação estar péssima e melhor ainda eu tive culhões para conseguir terminar, algo que antes do PU eu não teria. O foda que eu terminei o meu namoro e 3 dias depois eu já estava saindo com outra guria, que acabou tornando-se a minha atual namorada mas diferente do outro relacionamento este esta ótimo, sem brigas e estou conseguindo levá-lo muito bem (realmente os ensinamentos daqui fazem uma grande diferença).
Logo que terminei o namoro eu queria por ficar solteiro e curtir a vida, já que fiquei 2 anos preso a uma única garota, problema que eu não consegui manter este nível de desapego e conheci minha atual namorada. Eu vi nelas pontos que eu sempre procurei numa garota, então não pude deixar passar a chance e acabei por entrar em um novo relacionamento.
O fato é que se tu quer aproveitar ao máximo a vida de solteiro tu tens que ser totalmente desapegado a novas garotas, tem que pegar sem se apaixonar, sem buscar um algo a mais porém eu te digo que se você encontrar alguma garota que realmente preencha os seus requisitos então não tenha medo de entrar em um novo relacionamento. Tanto estar solteiro quanto estar namorando é bom, cada coisa tem seus pros e contras e daí é contigo sobre o que tu quer no momento.
Cara, a sua situação me define. Terminei um relacionamento de 4 anos recentemente, e 4 dias depois fiquei com outra mina e já to muito apegado a ela, porém ela também saiu de um relacionamento há pouco tempo e não quer saber de nada sério agr, só pegação, e infelizmente me mostrei carente demais em nossa última conversa, sei que pisei na bola com isso, mas ela diz que sempre quis ficar cmg (ela me conhece desde quando namoro), mas depois que ficamos já chamei ela pra sair de novo e sinto que ela evita o papo de quando vamos nos ver novamente, na real sei que preciso me envolver com outras pessoas, já tentei isso, mas só o fato de conhecer outras me deixa culpado, me faz pensar nela, e eu acabo achando as outras mulheres menos atraentes e menos interessantes que ela. O que vcs fariam na msm posição?
Cara, se o seu objetivo é ficar exatamente com esta mina o PUA está ai pra isso, não mostre carência mesmo porque vc vai assusta-la, isso assustar qualquer um, até vc mesmo se alguma mina for assim com vc, vc ira dar menos valor a ela. Se vc não consegue, trabalhe neste ponto fraco seu, pesquise sobre isso.