TimidoPua
#1006834 Galera

Meu namoro é baseado no fds, pq minha namorada estuda pra concurso. Por conta disto nossos horários são péssimos

pra ter 1 noção, tenho q agendar uma motel.p.noite, pois dependendo do desempenho dela na week, tem um horário + livre e fico impossibilitado de marcar uma pernoite, pois se n no outro dia acorda tarde e já atrapalha mimi.

Até aí tudo bem, dou meu apoio.

Só q todas as vezes que vamos sair, ela SEMPRE SE ATRASA. Como sou pontual na maioria das vezes eu me fodo e qnd me atraso é uma maravilha, pois ela tem + tempo.

Já teve casos que eu me atrasei e ela ainda estava se arrumando...
bleexdie
#1006835 simples quando ela se atrasa pune-a, da próxima vez que vocês forem sair, e ela se atrasar vá embora para a sua casa, e quando ela finalmente dizer que esta pronta você ja esta na sua casa fazendo o que vc gosta, você quem tem que comandar ela cara guia-la seja mais firme no que você quer e consequentemente você vai ver o quanto ela gosta de vc.
TimidoPua
bleexdie escreveu:simples quando ela se atrasa pune-a, da próxima vez que vocês forem sair, e ela se atrasar vá embora para a sua casa, e quando ela finalmente dizer que esta pronta você ja esta na sua casa fazendo o que vc gosta, você quem tem que comandar ela cara guia-la seja mais firme no que você quer e consequentemente você vai ver o quanto ela gosta de vc.

Então cara,

Semana passada, marquei x horário pra pegar ela na casa dela, cheguei lá e tava terminando de se arrumar, passei um tempinho conversando com os pais e o cinema ficou em cima, os lugares lotaram e ficamos sem ver o filme, aí tive que rodar cidade e achamos uma sessão 1h30 depois.

Ontem, falei que o cine era 19:20, aí ela disse ótimo e pretendia chegar mais cedo (18:30) pra ver outras coisas, aí complementei dizendo que chegaria um pouco mais tarde e chegando 18:40, ela não chegou... fui pra fila 19:00 e não consegui comprar o ingresso, ela chegou no ponto de encontro 19:20..

Aí fui embora puto, deixei sms e aí ela liga e ficou putassa... Na briga, ela falou que não confirmou o horário, apenas disse que pretendia chegar 18:30, oq nao significa chegar naquele horário ( :louco )

Aí não quer me ver, não quer conversar. Liguei hj e ela recusou.

Namoro não tá legal.

Como marquei 19:20 o cinema, se atrasa, aí fazemos as coisas corridas, fica monótono e chato, daí não pode extender a noite pq acorda cedo pra estudar no outro dia...
Topete1996
#1006848 Bro, seja firme, fala detalhadamente em situações assim, seja pontual e pense em você.

Ex.: Olha, o filme começa 19:20, esteja lá até 19:00, se não simplesmente não vai da pra ver o filme devido a estar lotado, péssimos lugares, etc.., e vou pra casa, quero sair com você, curtir com você, mas vou ficar plantado esperando você chegar no horário que quer não, ok?
Ela falar Ok, der 19:05 ela não tiver chegado, mete o pé pra casa e pronto, nem atende nem manda mensagem pra ela o resto do dia todo, e espera ela mandar, o erro foi dela, não seu!

Ex2.:
Vc - Vai da pra vir aqui amanhã a noite?
Ela - Não sei / Talvez / Vou ver ainda / Ou qq outra resposta que não dê certeza que ela vai
Vc - Ok, me dê resposta até 14:00 de amanhã, caso n der resposta vou concluir que não vai vir, e simplesmente vou sair com meus amigos.

Mano, ela vir, vai se pronunciar, falar nada, só queria te enrolar..

Eu tinha uma ex que saímos pro cinema e ela sempre chegava atrasada, mas era por conta do ônibus nunca passar no horário certo, ela pedia desculpas e tudo, e ficava realmente na bad por ter atrasado a nossa programação, dava pra sentir, puts, eu tinha o maior prazer de nem que seja ficar 30 minutos, 1 hr, esperando ela, quando isso rolava.

Seja pontual, detalhado e firme Bro, não tem erro.

Abraço Topete.
c4rlos_junior
#1006891 [quote="Topete1996"][/quote]

Sofro com o mesmo problema geralmente, suas dicas vão me ajudar muito!

Obrigado

:ajoelhar