Krokodeilos
#1006836 Fala galera, tudo bom?
Acompanho o PU a +/- dois anos e sempre fui estudando e melhorando. A uns dois meses tenho tentado sair com a recepcionista de uma balda que frequento aqui na cidade mas não conseguia nem o numero dela. Semana passada tentei uma abordagem diferente e consegui o numero mas no da seguinte fui roubado.

Ontem fui na balda denovo mas fui trocar ideia com ela bebado e ela é super sossegada, não bebe e lida com bebado todo fim de semana e pegou super mal. Sai da balada, parei num posto e fiquei tomando agua e café até ficar sobrio, voltei pra balada com um copo de café e uma garrafa de água pra oferecer na saida dela, deu certo e ela me passou o numero(feliz demais por isso) mas agora estou me sentindo travado, não sei o que fazer!!! Deem uma força por favor.
TimidoPua
#1006839 As vezes é necessário refletir:

Tem necessidade beber? Tem necessidade ficar bêbado?

As vezes nem gostamos da bebida e ficamos bêbados pra quebrar e sair da zona de conforto. Esse é um erro que mentimos pra nós mesmos, temos um problema de socialização, de timidez e você se refugia por exemplo na bebida.

Então pare e reflita pq chegar no estado 'bêbado'.

Se não consegue beber socialmente, cogite frequentar baladas sem beber e tente ser oq vc quer ser realmente, sem precisar da bebida caso seja esta situação.

No caso da menina,
seu erro não foi beber água, café mas voltar na balada segurando isso PRA MOSTRAR PRA ELA QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FICAR SÓBRIO,

isso reflete uma imagem submissa,

é como conselho aí de cima falou, é melhor desencanar.

E vcs não ficaram.. ELAS SÓ PASSOU O NÚMERO,

erro dois: você está criando expectativas em relação a isto e colocando-a levemente no pedestal, logo, dará muita atenção a ela, oq permite que ela não lhe trate como primeirao opção, pois vc aparenta estar sempre disponível.

Tente seguir conversa pelo número normalmente e veja no que dá.

Não se explique que ficou bêbado, x, y, z...

Qnd mulher TÁ A FIM DE FICAR, ela ignora isso.

flws e gl
Acnologia
#1006872 Os camaradas ai de cima fizeram uma avaliação completa da situação man.

O principal aqui é vc tá bem consigo mesmo e ter inteligência social pra essas situações, aqui também cabe fazer a seguinte análise, invertendo os papéis....

Tu é a recepcionista e ela é tu bêbado, imagina o quão é irritante é conversar com alguém bêbado que mesmo sendo do tipo "quieto", não consegue falar direito ou só fala bobagens.

E outra coisa também a se considerar é que se ela for atraente, provalvemente outros caras chegam junto dela durante a noite pra fazer o mesmo que você, então assim, você tem avaliar melhor as circuntâncias das suas investidas.

No mais...
Vai trabalhando teu inner e conversando de boa e sem pressão com ela, se tu sentir que ela tá dando "brecha", começar a tentar investidas se não, parte pra outra.

abraço !
Midnight Storm
#1006909 Krokodeilos
Man, o pessoal daí de cima já falou muito e muito bem. Queria contribuir com uma opinião. Acredito que o pessoal daí de cima definiu muito bem, mas beleza, tu mesmo assim quer ir atrás dela? Faz o seguinte então: Fica com 2, 3 ou 4 depois pensa e volta a jogar com ela. Acho que vai te ajudar demais. Mas cara, de boa... Acho que desse mato não vai sair muito coelho não. Pode até pegar ela e tals, mas tu começou com o pé esquerdo e é foda consertar isso, sem falar que, pelo q tu demonstrou do seu inner, seria bom se tu refletisse e avaliasse mudar um bucado a sua personalidade e suas crenças. Qualquer coisa manda MP.
Boa sorte, brother! Sucesso e Vamos Jogar!