Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#1006877 Quais são os conselhos de vocês. Meus amigos são "de boa", a gente sai pro rolê e eles querem ficar só sentado e fumando ao invés de conhecer novas pessoas. Eu fico sozinho nessa ideia de querer conhecer novinhas, ele fala "eu sou de boa, man".

Eu penso que dar rolê sozinho quando seus amigos tão ali é muito chato, fica parecendo que eu tô perdido na festa, é esquisito.

O que eu faço? Eu também sou "de boa", mas as vezes penso que minha noite podia estar sendo melhor aproveitada.
Midnight Storm

Aprendiz

#1006903 Deagaser, de boa? =D
Pô, tu tá querendo isso não é? Então vai atrás mano. Vai ser chato e meio estranho ter q sair e se divertir sem eles? Vai, não vou mentir pra ti. Mas assim, tu já sabe o que quer e sabe que sua noite pode ficar muito melhor e mais bem aproveitada, como tu mesmo falou. Então, mano, vai fundo. Deu vontade de conhecer gente nova, vai atrás disso. Se não, mesmo com eles tu não vai curtir o momento, pq queria estar em outro lugar. E, pô, acha que vai ficar sozinho na festa? Que nada.. Chega falando e fazendo amizades com todo mundo. Vai resolver isso, melhorar o jogo e, com seus amigos vendo tu se divertindo, pode até ser que motive eles a embarcarem nessa com eles.
Boa sorte!