Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1007101 Bom, eu treinei conteudo a semana toda, e na hora das abordagens, me sai meio mal. Isso de certa forma me afetou um pouco. Aquela desilusão de, isso realmente funciona? Eu posso fazer isso?
Encontrei uma ex paixonite no role, e tentei usar com ela. Toda tentativa de gerar interesse, conforto, nada deu certo. :emburrado
Algumas tentativas frustradas. Passando por momentos díficeis, sei que nada é fácil. E por isso queria aprender a manter as expectativas baixas, e me contentar com o que consegui.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1007103 E ae cara, tudo blz?
Também estou na mesma situação que você parceiro, no início realmente é bastante complicado. Não vai ser do dia pra noite que nós teremos aquela facilidade que outros puas aqui já possuem, quando o assunto é mulher...

Mas cara, uma coisa que eu aprendi aqui é que você não deve focar no resultado, e sim no processo!
Pense um pouco nisso.

Vou deixar um link aqui que talvez possa te ajudar:

Grande abraço :ae
yurimpp

Veterano - nível 9

#1007104 E ae cara, tudo blz?
Também estou na mesma situação que você parceiro, no início realmente é bastante complicado. Não vai ser do dia pra noite que nós teremos aquela facilidade que outros puas aqui já possuem, quando o assunto é mulher...

Mas cara, uma coisa que eu aprendi aqui é que você não deve focar no resultado, e sim no processo!
Pense um pouco nisso.

Vou deixar um link aqui que talvez possa te ajudar:

Grande abraço :ae
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1007107 Amigo não desista a prática leva a perfeição, quem foi que disse aqui no forum que seria fácil. A estrada é loga e dolorosa, mais o caminho é o mesmo o sucesso. Eu também não estou em um bom momento, mais estou me fortalecendo de pensamentos bons e acredito na minha vitória. Se vc não acredita na sua, não vai ser ninguém que vai acreditar.
Cuequinha

PUA EXPERT

pikacuzin escreveu:Bom, eu treinei conteudo a semana toda, e na hora das abordagens, me sai meio mal. Isso de certa forma me afetou um pouco. Aquela desilusão de, isso realmente funciona? Eu posso fazer isso?
Encontrei uma ex paixonite no role, e tentei usar com ela. Toda tentativa de gerar interesse, conforto, nada deu certo. :emburrado
Algumas tentativas frustradas. Passando por momentos díficeis, sei que nada é fácil. E por isso queria aprender a manter as expectativas baixas, e me contentar com o que consegui.

Brother... só vai dar certo DE FATO se vc tiver um sentimento de abundância.
Logo, vc não pode simplesmente desistir até conseguir! Rsrsrs
É aquela história... depois do primeiro KC... meu amigo.... só o DIABO QUEM SABE kkk

Abs