Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1007183 E ae puas, tudo tranquilo? Espero que sim :)

Sem muitas delongas, essa semana irei sair com uma Hb que conheci no Tinder (17 anos, loirinha linda, baixa e com uma bunda daquelas :mau )

Só tem um pequeno problema: A prima dela de 26 anos vai também com ela e o pior, não vai sair de perto da gente (palavras da própria hb). E sendo sincero, isso me broxou total. Mas msm assim vou ao encontro. Agora a duvida que fica é como vou fazer pra isolar a hb, essa prima vai ser um desconforto e tanto pra mim, não sei como proceder.
Não consigo imaginar ficando com uma hb, estando a prima dela colado com a gente...
Me ajudem se possível, agradeço desde já.
Abraço
Miloker

Aprendiz

#1007187 Já teve aquele experiencia, conquiste a mãe e coma a filha ? Nesse caso se enquadra ai, Seja gentil com a prima mais velha, se comunique, Sempre sorrindo, Deixa a prima te avaliar com alguem gente boa, Assim fazendo referencia a frase acima "Conquiste a mais velha, e coma a mais nova"
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007201 Não precisa ficar muito preocupado não, é notável que por ser online game (Tinder) há sempre um receio maior por parte das mulheres e portanto ela deve ter chamado a prima apenas por segurança, afinal ela não te conhece... Ela só vai levar a prima para ter a segurança de que você não é nenhum maníaco mas a prima também servirá como válvula de escape, no caso de você ser chato ou apresentar um jogo fraco ela usará a prima como desculpa para não ficar contigo.

A dica é muito simples, seja você mesmo e aja naturalmente. Tente dar mais atenção para a HB alvo porém não esqueça da prima dela, seja confiante, educado e respeitoso. Se você passar segurança e mostrar ser um cara boa pinta a prima dela pode até te ajudar, sim! A prima dela pode ver que você é um bom cara e empurrar a HB pra você.. Mas pra isso tudo depende de você, precisa aprensetar um jogo confiante e sedutor.

Portanto parceiro, desencane e não se preocupe com a prima dela. Esse papo de "ela não irá desgrudar" é apenas papo furado, na real ela esta ali pela segurança mas é tudo questão de você passar conforto que as coisas fluirão naturalmente a seu favor.

Bom jogo e se possível poste um RC da sarge.
junior1

Veterano - nível 9

#1007534 Ela tem 17 anos, é claro que ela vai ir com a prima, vc pode ser um maniaco estuprador do tinder... seja vc mesmo, e deixe rolar, acho q não dará para ficar no primeiro dia, mas tente conhecê-la, pergunte sobre ela, e se enturme com a prima dela, vc pode até brincar, dizendo pode ficar tranquila não sou nenhum tarado do tinder(depois que gerar conforto)