Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1007199 No meu niver, Minha hb pediu p meus amigos me distrair pq ela estava fazendo um niver surpresa, então fomos pra uma piscina, e sendo que eu disse que ia busca la as 18:30 p o local onde iamos, então ela me ligou perguntando onde estava, ela sabia q tava com amigos, ai eu disse que estava em casa! Sendo que ela estava lá. Então quando eu cheguei cantamos o parabéns, agradeci a ela,fiquei muito feliz, porém quando fui me trocar, ela veio brigar comigo, disse que eu tinha bebido e mentir. Eu menti, justamente p não brigar, estava curtindo com os amigos e tal. Fomos p o local, e ela ficou com a cara fechada, mt aspera, depois me chamou p conversar, brigando, tipo, aquilo acabou meu dia. paguei fui embora. E ela acha que tá certa, mentir, mas ela podia ter deixado p outro dia, como devo agir?
Gilles

Aprendiz

#1007290 Ela não entendeu sua ironia ao falar que estava em casa, por isso ficou acreditando naquilo como uma mentira.
Essa é a única forma que consigo pensar pra ter gerado tal situação.

De fato ela podia ter ficado brava outro momento, porém sabemos que mulheres são, em sua maioria, bem mais instáveis emocionalmente do que nós. Algumas não controlam muito bem a raiva, como é o caso da sua namorada.

Minha sugestão é, converse sobre o ocorrido, esclareça ambas partes, ou seja, tanto o fato de ter sido uma brincadeira falar que estava em casa, quanto o fato de não ter gostado da atitude dela aquele dia. Se entendam, caso contrário não existe relacionamento algum, muito menos um namoro.

Abraço e sucesso.
KimXD

Veterano - nível 10

#1007308 Convenhamos que você deu motivo para isso, se você mentiu nessa situação ela sabe você mente em outras, com isso sua palavra perde o valor, como que daqui umas 3 semanas quando ela te ligar e perguntar onde você tá e você falar que ta em casa ela vai acreditar na sua respota? você mentiu dessa vez pode mentir de novo, se fosse o oposto, ela tivesse feito isso você também ficaria nervoso e desconfiado dela, eu ao menos ficaria.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1007309 Rapz...

Concordo com o cara ai de cima, entedi mais ou menos a mesma coisa.

Procure apenas falar o necessário para restabelecer a paz entre vocês e após isso seja natural ignore as flutuações de humor dela a respeito dos acontecimentos, não caia na armadilha de super valorizar os argumentos dela a respeito dos fatos, no mais, permita vc e a ela esquecer essa situação independente das reações dela, no primeiro momento que vc sentir que ela baixou a guarda declare caso encerrado na sua cabeça e ponto.

Detalhe, tô levando em consideração que você tb queira manter a paz entre vocês né, desconsiderando o fato do seu vacilo obviamente, caso contrário se quiser ficar nessa vibe desconsidere o que eu digitei.

Abraço :ae
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007321 Depois de um topico em que um amigo expos um sanguessuga eu passei a ter a mesma atitude que ele , VERIFICAR TODOS OS TOPICOS DO CRIADOR DO POST antes de ajudar , e cheguei a minha conclusão com vc :

Tu é um SANGUESSUGA mermão ! Em 2 anos de PUA tu não aprendeu nada velho , TU CRIOU EXATAMENTE 30 TOPICOS nesse periodo de 2 anos sendo que TODOS SÃO DE DUVIDAS , tu não postou nada que contribua para a comunidade , e pra piorar das 34 MENSAGENS todos foram nos topicos criados por VC .

TU NUNCA AJUDOU ALGUEM COM O QUE VC APRENDEU AQUI !!!!

Espero que a galera grave o teu nome e não ti ajude mais pra evitar tipo de gente que nem vc aqui no site .