- 04 Jul 2016, 17:46
No meu niver, Minha hb pediu p meus amigos me distrair pq ela estava fazendo um niver surpresa, então fomos pra uma piscina, e sendo que eu disse que ia busca la as 18:30 p o local onde iamos, então ela me ligou perguntando onde estava, ela sabia q tava com amigos, ai eu disse que estava em casa! Sendo que ela estava lá. Então quando eu cheguei cantamos o parabéns, agradeci a ela,fiquei muito feliz, porém quando fui me trocar, ela veio brigar comigo, disse que eu tinha bebido e mentir. Eu menti, justamente p não brigar, estava curtindo com os amigos e tal. Fomos p o local, e ela ficou com a cara fechada, mt aspera, depois me chamou p conversar, brigando, tipo, aquilo acabou meu dia. paguei fui embora. E ela acha que tá certa, mentir, mas ela podia ter deixado p outro dia, como devo agir?
- 04 Jul 2016, 22:44
Ela não entendeu sua ironia ao falar que estava em casa, por isso ficou acreditando naquilo como uma mentira.
Essa é a única forma que consigo pensar pra ter gerado tal situação.
De fato ela podia ter ficado brava outro momento, porém sabemos que mulheres são, em sua maioria, bem mais instáveis emocionalmente do que nós. Algumas não controlam muito bem a raiva, como é o caso da sua namorada.
Minha sugestão é, converse sobre o ocorrido, esclareça ambas partes, ou seja, tanto o fato de ter sido uma brincadeira falar que estava em casa, quanto o fato de não ter gostado da atitude dela aquele dia. Se entendam, caso contrário não existe relacionamento algum, muito menos um namoro.
Abraço e sucesso.