Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos MILLS

Aprendiz

#1007207 Pessoal, tenho uma dúvida um tanto quanto boba mas que vem me deixando perturbado. Tenho o desejo de entrar na Polícia (Militar ou Federal) mas tenho uma dúvida se o fato de um cara ser policial ajuda ou atrapalha na sedução, além de locais que poderei frequentar para Sargear. O fato de ser policial é bom no status social? Levando em conta o bom salário que é ganho e a imagem que as pessoas tem de você caso queira ter relacionamentos. Não pega mal sair pegando várias? Ser policial chama mais atenção das HBs? Ser policial, ajuda ou atrapalha na sedução?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1007215 Claro que ajuda cara, qualquer emprego, qualquer coisa que mostre que você está focado na sua vida, que já é responsável, é de grande ajuda para a sedução, e não estou nem falando em relação ao dinheiro só, mas isso mostra que você é um homem de valor, que tem objetivos na vida, que ganha o seu próprio salário e se sustenta. Isso generalizando. O caso do policial, ainda existem aquelas mulheres que tem fantasias em relação a policias. Claro que, aquelas mais esquerdas extremas, não gostam de policia, diz que é instrumento do estado e etc... Mas no geral, acho que ajuda muito mais do que atrapalha.

Criador do tópico

Marcos MILLS

Aprendiz

P.Schelotto escreveu:Claro que ajuda cara, qualquer emprego, qualquer coisa que mostre que você está focado na sua vida, que já é responsável, é de grande ajuda para a sedução, e não estou nem falando em relação ao dinheiro só, mas isso mostra que você é um homem de valor, que tem objetivos na vida, que ganha o seu próprio salário e se sustenta. Isso generalizando. O caso do policial, ainda existem aquelas mulheres que tem fantasias em relação a policias. Claro que, aquelas mais esquerdas extremas, não gostam de policia, diz que é instrumento do estado e etc... Mas no geral, acho que ajuda muito mais do que atrapalha.
Mas ajuda no fato dos 2 tipos de relacionamento ( Namoro sério e Sair pegando várias)? Eu me focaria em pegar várias, mas fico na dúvida se isso não afetaria o modo que a sociedade iria me ver ( um policial pegando um monte e tal)
P.Schelotto

Veterano - nível 10

Marcos MILLS escreveu:
P.Schelotto escreveu:Claro que ajuda cara, qualquer emprego, qualquer coisa que mostre que você está focado na sua vida, que já é responsável, é de grande ajuda para a sedução, e não estou nem falando em relação ao dinheiro só, mas isso mostra que você é um homem de valor, que tem objetivos na vida, que ganha o seu próprio salário e se sustenta. Isso generalizando. O caso do policial, ainda existem aquelas mulheres que tem fantasias em relação a policias. Claro que, aquelas mais esquerdas extremas, não gostam de policia, diz que é instrumento do estado e etc... Mas no geral, acho que ajuda muito mais do que atrapalha.
Mas ajuda no fato dos 2 tipos de relacionamento ( Namoro sério e Sair pegando várias)? Eu me focaria em pegar várias, mas fico na dúvida se isso não afetaria o modo que a sociedade iria me ver ( um policial pegando um monte e tal)

Bom, tu não vai pra balada fardado né? Policiais não são figuras públicas, não são eleitos, ninguém vai dizer "Nossa, olha aquele Policial ali pegando geral, nunca mais voto nele". As pessoas provavelmente nem saberão da sua profissão. Um vereador, deputador, senador talvez trenha que se conter um pouco mais, já um policial? Pegar muitas é errado? Não, então nada interfere.
Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007221 Amigão, depende da região em que vc mora! por exemplo, aqui no rio de janeiro, o policial é mal visto pela sociedade! já sai com algumas mulheres que me confessaram que jamais sairiam com um policial. Aqui no RJ, tanto as mulheres da alta sociedade quanto as mulheres da baixa sociedade não gostam de policiais.
Gilles

Aprendiz

#1007287 Leandro_rj comentou sobre a influencia dos policiais por região, então vou complementar. No ES e em MG os policiais não são vistos de maneira tão ruim.
Muitas mulheres tem um fetiche violento por policiais e isso independe de região, o que facilitaria suas sarges.

A questão de poder pegar várias e ficar mal falado depende mais de sua cidade e como voce age que de qualquer outro fator.
Basicamente, quanto menor a cidade e mais caos voce causar na vida das meninas que pegou, pior fica seu lado.

P.Schelotto falou a grande verdade sobre seu emprego, seja dedicado a ele e voce será bem reconhecido por seus alvos.
Como já disse, policial é uma profissão que dá bastante status por si só aqui no ES e MG. Basta saber se aí em Goiás também é assim

Abraço e Sucesso.
KimXD

Veterano - nível 10

#1007301 Chama, a maioria das mulheres se molham por policial, militares e marinheiros também, é uma figura de autoridade e força, já vi vários caras falarem que quando estão de farda o tratamento das mulheres muda completamente, porém por favor, não vire policial com o motivo de atrair mais mulheres, isso seria uma idiotice sem tamanho, é uma profissão extremamente arriscada e mal remunerada ainda mais no Brasil, as chances de algum bandido te matar por vingança após você prender ele e ele ser solto no outro dia são grandes, você vai ter que viver 24 horas em alerta mesmo quando não estiver em serviço, então só vire policial se for realmente seu objetivo e você realmente goste disso, pq é uma coisa arriscada demais para se fazer tendo como objetivo principal atrair mulher.
KimXD

Veterano - nível 10

#1007305 Falar que mulher em determinadas regiões não se atraem por policial é inocência demais, as únicas que vão ter esse tipo de pensamento são as marmitas de bandidos que moram em favela e creio que esse tipo de mulher não seja o objetivo de nenhum aqui, como se mulher só se atraisse pelo que a sociedade considera bom... se fosse assim não teriam tantas patricinhas bem de vida subindo morro para transar com traficante... é a mesma coisa que acreditar que elas não gostam de cafajestes e só gostam de caras bonzinhos e românticos e que sempre são enganas por cafajestes, já que elas falam isso... a maioria das mulheres se molham por policial, é uma profissão viril que denota autoridade, força e ser um cara violento e dominante, é natural grande parte das mulheres se sentirem atraidas por isso, acreditar que uma mulher não sai com um policial pq ela falou... grandes coisas como se elas saissem com os caras que elas descrevem ideais.
junior1

Veterano - nível 9

#1007536 Quer ser policial só para pegar mulher? Você não tem opinião própria? Vive em função de xoxota mesmo sem comê-las?

Seja alfa, saiba o que quer e elas irão atrás de vc... mulher gosta de status, e claro que ajuda, afinal vc deve ganahr menos que um policial e não ter status nenhum...então...

Criador do tópico

Marcos MILLS

Aprendiz

junior1 escreveu:Quer ser policial só para pegar mulher? Você não tem opinião própria? Vive em função de xoxota mesmo sem comê-las?

Seja alfa, saiba o que quer e elas irão atrás de vc... mulher gosta de status, e claro que ajuda, afinal vc deve ganahr menos que um policial e não ter status nenhum...então...
Assim cara, não se trata de ser policial só pra pegar mulher, até pq isso seria muita idiotice, só tenho dúvidas em relação a profissão afetar ou não na sedução. Até pq mulher nenhuma vale os riscos de ser policial, além do trabalho que tem de se fazer para chegar a esta profissão