Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poker face

Aprendiz

#1007214 Faala galera , fmz ? :yaaah

Duvido que alguem se lembre d mim ou saiba qem eu sou ,mais eu estou com uma duvida q anda me corroendo ...
Recentemente eu tenho closado algumas hb's , porem teve uma em especial que talvez eu tenha desenvolvido alguma paixonite ... Eu sei que isso é algo evitado pelos puas , porém eu não quero boicotar isso , afinal eu gostei muito dela...
Quando ficamos , permanecemos abraçados a maioria do tempo , conversamos sobre tudo e rolaram muitos KC's :mau
Porém , eu quero tentar manter pelço menos esses kc's , sem assusta-la ... Como proceder ?Conversamos um pouco pelo facebook , e ela aparentou que gopstou , afinal ,foi ela que puxou a conversa pos kc ,soq isso ja fazem 2 dias e depois nao rolou mais nenhum ft ,será q eu assustei ela ? me ajuda ae galera kk
kjay

Veterano - nível 9

#1007336 Já que ela puxou assunto agora é a sua vez de Pixar assunto e ir criando mais conforto se ela estiver receptiva, lembre dia primeiro dia que ficaram e marque o segundo.