Acropom
#1007236 Tenho interesse numa HB 9 e moramos distantes um do outro. Ela é uma menina bem disputada pelos caras, ou seja, acredito que tenha um ego alto. Desde o início procurei agir de forma diferente dos outros caras com ela, não ficando muito em cima. Só vi interesse dela em conversar uma vez, na primeira. Não iniciava conversas com elas todos os dias, pra não ficar muito em cima. Ela demorava muito a responder, quase 1 dia. Dessa forma deixei um pouco de lado. Ela ficou sabendo e percebido através de uma pessoa que eu tinha "desistido" dela e disse que estava sem graça de puxar assunto comigo. Quando meus amigos zoavam ela comigo, ela só ria e dizia "mas ele desistiu". Depois de saber disso puxei assunto com ela, dessa vez parou no "tudo bem?", ela nem respondeu. O que acham dessa situação?
Pitt
#1007242 Foda!
Ela gosta de sentir o ego validado! Você precisa saber jogar e nunca focar nela apenas. Manda um texto game nela depois provoca, provoca, neg suave e direct game.

O não você já tem.
Abraço
P.Schelotto
#1007245 Mais falta de interesse nesse caso, mas você não precisa desistir por causa disso. Vá aplicando seu jogo com ela, e com mais outras, se ela não quiser. Ela não respondeu o "tudo bem", eu também não gosto muito quando a interação começa assim. Puxa algum assunto logo, do tipo "Porra, vi um filme e lembrei de tu demais", e veja como ela reage a essa interação, se ainda assim, se mostrar resistente, nem tenta mais,
Acropom
Pitt escreveu:Foda!
Ela gosta de sentir o ego validado! Você precisa saber jogar e nunca focar nela apenas. Manda um texto game nela depois provoca, provoca, neg suave e direct game.

O não você já tem.
Abraço

Valeu pela resposta, também percebi isso. Você saberia me indicar um bom text game pra esse caso?
Acropom
P.Schelotto escreveu:Mais falta de interesse nesse caso, mas você não precisa desistir por causa disso. Vá aplicando seu jogo com ela, e com mais outras, se ela não quiser. Ela não respondeu o "tudo bem", eu também não gosto muito quando a interação começa assim. Puxa algum assunto logo, do tipo "Porra, vi um filme e lembrei de tu demais", e veja como ela reage a essa interação, se ainda assim, se mostrar resistente, nem tenta mais,

Entendi, eu me equivoquei de mandar esse papo tedioso e normal aí. Eu não sei porque, mas ela é uma das únicas que não consigo jogar mais naturalmente, creio que pelo fato dela ser uma HB9, tenho que me desprender desse papo batido aí pra algo mais espontâneo.
Eudes Junior
#1007261 Cara neste exato momento estou passando quase pela mesma situação, o que recomendo a vc é ler muito sobre text game, pois eu criei a maldita zona de conforto e esqueci de gerar atração. No seu caso é mais dificil pois ela não responde, vc tem que criar uma forma de chamar a atenção dela. Cita alguma foto dela no facebook que te deixou curioso, mulheres são loucas por curiosidades. No meu caso a HB que estava conversando parou de conversar e demora a responder. Mais estou pensando em jogar a real nela, pois se vc falar com ela sem mostrar a intenção, pode cair na zone friend. No text game existe pilares pra que vc desenvolva o jogo, se esquecer algum pilar fica cade vez mais dificil de conquistar a Hb.
Gilles
#1007283 O pensamento de que voce desistiu dela, quando bem embasado, geralmente é seguido por um desejo inconsciente de reobter sua atenção. Por se tratar de um game mais difícil, acredito que ela está tentando não demonstrar isso ou perdeu o interesse.

Como já citado em outro post, inicie uma conversa de maneira mais dinamica e veja como ela reage. Se isso não gerar frutos, parta pra próxima.

Abraço e sucesso.
bigbagual
#1007315 Ela não ta interessada, justamente porque tem vários babando ovo dela. Imagina quantos caras chamam ela e conversam as mesmas coisas que tu?! Tem que ter um diferencial.
Esse papo de que desistiu não é muito legal, ela é um premio para voce desistir? Falando isso está colocando valor nela e baixando o teu. Mostre que voce tem valor e não é qualquer, seguindo seus valores e tendo atitude.
Não adianta chamar no virtual que vai levar mais vacuos, tem que mostrar pessoalmente que voce vale a pena, com uma postura alfa. Peito estufado, confiante, boa conversa, sendo desafiador e falando o que a maioria não tem coragem de dizer.Quando tiver oportunidade da o papo reto do que tu quer com ela. Se ela não quiser, ok.. não da para ter todas mas pelo menos tu não fica perdendo tempo com o que nao vai dar em nada.
Que comecem os jogos!