- 08 Set 2010, 12:48
hj a noite eu tive mais uma experiencia de SL , infelizmente não lembro de muitos detalhes, mas lembro que já havia sonhado algo bem parecido... estava eu em lugar que que parecia um amontoado de casas, como se fosse uma favela, e para entrar em minha casa, eu deberia me esquivar dos contornos da habitação... lembro tb que a cas estava sendo inundada d'agua... percebi que era um SL pq eu estava ciente que eu tava sonhando, alem de fazer testes de consciencia como me olhar no espelho, ou tentar puxar meus dedos...
- 08 Set 2010, 14:30
Projeçao astral.. um assunto mto interessante...
A projeçao astral, é algo que fazemos todas as noites. Todas as noites nós saimos do "corpo fisico" e vamos dar uma "viajada" só que isso é inconscientemente, entao nao precisamos ter tanto medo assim. heheeh
Quando eu era pequeno, minha primeira experiencia..
Eu tava durmindo, ai do nada acordo no meio da noite, parecia que eu tava flutuando, tava a um palmo do teto.. ai parecia que eu enxergava mas de olho fechado, ja vi outras pessoas relatando em alguma experiencia assim "enxergar com olho fechado". Ai eu naquela inocencia de criança, eu pensei... "nossa eu to flutuando que legal.. mas vo durmiii"
ai parece que virei pro lado e durmi... hehehe
Outra experiencia bem interessante tambem, comigo acontece varias coisas estranhas quando eu to naquela fase que fica meio durmindo-meio acordado sabe? bem xapadao de sono? kkkkkkk
Eu tava nessa fase, ai apareceu tpw de um anjo (alguns praticantes chamariam de Amparador) do lado da minha cama.. estava todo de branco.. parece que ate brilhava um pouco.. nao dava pra ver o rosto dele.. mas ele tinha me falado pra eu nao me projetar essa noite..
Na epoca que aconteceu isso... eu fazia uns exercicios pra conseguir a projeçao consciente, ai esse dia nem tentei mais.
Mas foi super interessante... adoro esses assuntos misticos tb kkkk
Pra galera que nao consegue se lembrar mto dos sonhos ai vai a dica:
Quando vc deitar na cama, pense em todos momentos que passou no dia, tente lembrar o maximo de detalhes que puder, por exemplo... Acordei.. fui ao banheiro.. tropecei no tapete.. cocei minha cabeça..
E assim vai ate a hora de durmi denovo... é incrivel como em poucos dias vc começa a lembrar dos sonhos
Outra coisa tambem é nao se mexer muito logo que acordar, que a lembrança do sonho some muito rapido. Entao tente ficar na cama (se puder) e lembrar de alguma coisa, se puder anotar num papel melhor ainda, comece contar pra alguem tambem seus sonhos que ajuda tambem.
É isso ai galera... adorei o topico.. valeu mourão
Abraçooos