Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1007313 Olá PUA's,

Já passaram por uma situação onde uma HB está a tentar elevar o seu valor perante várias pessoas?
O problema nao começa aí..

Eu vou exemplificar, eu estava com vários amigos a conversar num bar, e aparece uma HB q já nao viamos á vários dias, a HB chega á mesa e diz:
- Olá meus amores, saudades da desaparecida ? Eu sei que sim.

Eu calei-me, porque ao responder que sim ou outra coisa parecida ia aumentar ainda mais o ego dela, mas como disse, o problema é quando o resto (amigos principalmente), respondem que sim que sentiram falta e isso "incha" ainda mais o ego dela, o que se torna péssimo para o meu jogo.

Se já passaram por uma situação ou situações semelhantes por favor digam o que fizeram e o que é correto fazer.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1007322 Não sei como foi o tom que ela falou isso, pode ter sido provocativo ou brincando já que são amigos. Fala que não e ja muda pra outro assunto nem dando tempo dela responder. Se os outros puxam saco dela problema deles, tu não deve se incomodar com isso. Tu até se destaca por ser o menos puxa saco.
KimXD

Veterano - nível 10

#1007328 Calma cara, você parece estar muito bitolado com inflar ou não o ego das mulheres, ela provavelmente falou isso só para quebrar o gelo, uma brincadeira, ela não estava tentando aumentar o ego, até pq por educação a maioria sempre responderia que estava com saudades, ela só deve ter feito isso para brincar e quebrar o gelo.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1007335 Concordo com o kimxD!
Independentemente, sempre mantenha a calma, não leve tudo ao pé da letra em situações desse gênero.

Sem mais, relaxe! :ae