Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1007363 Fala galera do Pua. Tudo tranquilo?
Galera, queria uma sugestão de como abordar uma HB9 da igreja, que só vejo nas férias da facul, uma vez por semana durante 1 mes. E somente depois do culto por uns 5 minutos. Não coneheço ela, nem ela me conhece, o que me chama atenção é que ela as vezes me encara durante o culto. Penso que seja por que sou "novidade" na cidade. Só sei que ela tem mais ou menos 20 anos, e me parece ser meio patricinha. Pensei em abordar na cara dura mesmo, mas o problema é que só vejo ela com sua mãe, de alguma forma isso me bloqueia. Queria sugestões de vocês.
junior1

Veterano - nível 9

#1007533 1- chega chegando e foda-se

2- sente do lado da mãe dela e vê a "véia" é comunicativa, conheça a mãe dela, ou uma amiga, ou um amigo dela etc...

3- volta e conte o que aconteceu, ninguém faz mais isso no fórum ...

4- Olhe para ela e sorria ou acene com a cabeça, desde que seja algo natural, se não for, então não faça nada...

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1007785 Valeu pelas respostas, vou tentar usar a mãe de escada mesmo. O resultado, relatarei aqui. Adicionar ela ao facebook sem falar pessoalmente seria uma boa?
Tipo falar que reconheci na sugestão de amigos e queria saber se era tão interessante quanto parece ser. Ou seria DVI da minha parte?
yurimpp

Veterano - nível 9

DinhM escreveu:Valeu pelas respostas, vou tentar usar a mãe de escada mesmo. O resultado, relatarei aqui. Adicionar ela ao facebook sem falar pessoalmente seria uma boa?
Tipo falar que reconheci na sugestão de amigos e queria saber se era tão interessante quanto parece ser. Ou seria DVI da minha parte?

E ae cara, blz?
Isso poderia ser uma boa opção também, caso você já saiba tenha o face dela aí e tal...
Porém, pra determinadas HBs, você adiciona-la no face sem ao menos conhecer pessoalmente, acham isso muito invasivo (tem algumas que chegam a nem aceitar seu pedido de amizade).

Eu sugiro que vc vá falar com ela pessoalmente primeiro, pode ser que seja melhor pra vc falar primeiro com a mãe, até mesmo para se aproximar da filha dela e tal Talvez consiga retirar algumas informações (se é solteira,etc)

O que vc não pode é deixar de agir, haha. Qualquer novidade, pode relatar aqui se possível
Vá a luta meu amg!

Grande Abraço :ae :ae :ae
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1007792 Situação é difícil mesmo. Ir na cara e na coragem em um ambiente que não é propício.
Eu já ia sugerir o facebook, mas tem essa também de ela não querer aceitar.

Por isso, já manda a adicionada junto com um inbox que seja bem legal para ela poder ter curiosidade de te responder. Infelizmente nessa situação vejo que o facebook é o melhor caminho.

Normalmente dar um opener comum já é difícil, imagina na igreja e com a mãe junto.

Manda a adicionada com a mensagem interessante junto !!! Certeza que dá certo !

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1009902 Tive a oportunidade perfeita pra abordar ela galera, na academia. E............
Travei. Estou me sentindo um merda, não sei o que aconteceu comigo, mas minha mente me sabotou.
Faço mais esse relato aqui para que no futuro eu olhe, e lembre de não perder oportunidades. Mas hoje, estou decepcionado comigo.
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009911 Vai e da um oi normal pra ela! Xepois conversa com ela pelo face... lembrando q igreja é onde elas estão totalmente vulneráveis à slut shame, então ser direto e tentar criar tensão é um tiro errado
yurimpp

Veterano - nível 9

#1009957 Cara, o importante é você ter agido. Esse é o primeiro passo.
Pelo menos não vai ficar com aquela sensação de ter se arrependido de não ter falado com ela.

Agora é analisar o que e onde você errou e corrigir esses erros, e aqui no PuaBase a gente sempre encontra soluções.

Boa sorte nessa caminhada :ae

Grande abraço cara