hiagopatez
#1007375 Atualmente meu namoro ta muito estranho, para mim ta meio ruim, minha namorada me dar pouca atenção é bem desligada e toda vez que vou reclamar com ela ela fala que eu fico procurando briga atoa, a sensção é que ela não dar o meu valor real e toda vez que tento cv ela fala que sou eu tentando arrumar briga, ela parece que não me respeita, só faz as coisas quando convem a ela e tals.

Obs: No inicio a relação era uma maravilha porem parece que eu me entreguei demais e isso fez ela desinteressar ai agr o namoro parece pesado.

Preciso de uma ajudar de vcs, tem como reverter a situação ou a solução é o termino?

Pensei em chegar pra cv com ela na catraca, que eu tenho um valor alto e ela não esta pagando esse valor para estar cmg, ou ela mudar essas atitudes ou terminamos.
KimXD
#1007376 Chamar e conversar não vai funcionar, por incrivel que pareça essa é a pior opção, se você for fazer isso ela vai falar que é impressão sua, coisa da sua cabeça e tal, ou dizer que você ta tentando arrumar briga como você mesmo já disse, seja um espelho, se ela não ta te dando atenção não dê atenção para ela, se ela ta sendo fria com você seja um pouco mais frio ainda, se ela estiver sendo chata seja chato também, nunca confronte esse tipo de comportamento dela reclamando pedindo para ela mudar, não funciona fazer isso, você deve ta investindo demais, seja como um espelho que isso deve melhorar, eu imagino que quanto mais ela se afasta mais você tenta agradar ela, tratar melhor, e ficar mais junto dela mas isso só afasta, se ela perceber que está te perdendo ela melhora, ai é só manter.
Clevertoon95
#1007378 Amigo, vou dar a minha opinião, espero que nossos amigos aqui opinem também.

Então, já passei por isso e não foram poucas vezes, você mesmo ja disse que se entregou rapido pra ela, essa facilidade com que ela lhe tem gera uma zona de conforto pra ela, onde ela pode fazer o que quiser afinal ela ja te dominou.

Como sugestão pra resolver essa situação, eu recomendo que você jogue o jogo dela (ou ela ta jogando ou você esta sendo realmente chato com ela, tire um pouco do dia so pra você e pense no que vc anda fazendo e no que ja fez, imagine o que precisa corrigir e se comporte da mesma forma que ela, ela vai sentir isso, se ela pereceber que você esta se comportando como um "alfa" ela vai mudar, se ela não mudar é por que o jeito dela é assim mesmo ou por que ela não sente mais atração por vc, enfime, pode ser uma gama de coisas, é so minha opinião. Faça o que te disse, trete-a igual, com indiferença, se ela se incomodar com isso jogue com a verdade e converse com ela sobre o que te incomoda, mas antes de tudo, como ja disse, pare e pense em vc, no que vc esta fazendo.
Abraço brother