- 05 Jul 2016, 03:14
Atualmente meu namoro ta muito estranho, para mim ta meio ruim, minha namorada me dar pouca atenção é bem desligada e toda vez que vou reclamar com ela ela fala que eu fico procurando briga atoa, a sensção é que ela não dar o meu valor real e toda vez que tento cv ela fala que sou eu tentando arrumar briga, ela parece que não me respeita, só faz as coisas quando convem a ela e tals.
Obs: No inicio a relação era uma maravilha porem parece que eu me entreguei demais e isso fez ela desinteressar ai agr o namoro parece pesado.
Preciso de uma ajudar de vcs, tem como reverter a situação ou a solução é o termino?
Pensei em chegar pra cv com ela na catraca, que eu tenho um valor alto e ela não esta pagando esse valor para estar cmg, ou ela mudar essas atitudes ou terminamos.
Obs: No inicio a relação era uma maravilha porem parece que eu me entreguei demais e isso fez ela desinteressar ai agr o namoro parece pesado.
Preciso de uma ajudar de vcs, tem como reverter a situação ou a solução é o termino?
Pensei em chegar pra cv com ela na catraca, que eu tenho um valor alto e ela não esta pagando esse valor para estar cmg, ou ela mudar essas atitudes ou terminamos.