Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alex_wolf

Aprendiz

#1007395 Faaala galera, vamos direto ao assunto!! :)

Ontem, dia 04/07 sai com uma menina que fiquei 3x anteriormente em festas e talz... Sai com ela, fomos para um Japa e tomamos uma cerveja de leve!!
Fomos embora, e fiquei com ela no meu carro, passamos pro banco de trás e o negócio começou a esquentar, rolou de tudo e na hora do vamo ver aparece aquela RUM! :confuso

Essa fdp de RUM denovo!! Já matou meus esquemas umas 3x, e tenho dificuldades em passar por ela. A menina em questão disse que estava com muita vontade de chegar ás vias de fato hahahah, mas era muito cedo e tal. Perguntei se ela confiava em mim e tentei lançar uma "rotina" antiga, de ter que aproveitar o momento! NÃO COLOU!
Procurei sobre o assunto e achei muita coisa superficial, nada me ajudando!

OQ FALARIAM, FARIAM ?
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1007409 Da proxima vez tenta ir pra um lugar mais reservado , um motel/ sua casa .As vezes ela ficou meio cabreira em transar no carro, é algo que da mais adrenalina, mas algumas digamos que " encanam".Outra coisa que acaba com o clima para o FC é ser afobado, invista nas preliminares , nao tenha pressa amigo. Deixe ela doidinha de tesão .
gustobiel90

Aprendiz

#1007410 Algumas não topam essa aventura , ja outras gostam desse tipo de coisa , tenta investir em um lugar mais reservado como amigo ai falou acho que a chance de dar certo e maior , sem pressa e curtindo o momento pq se ela ja ficou com vc 3x ela quer alguma coisa tenha certeza disso .