Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#1007416 Esse ano tive uma melhora surpreendente quanto a minha timidez. Puxei assunto e mantive conversa com várias HBs, independente do lugar eu estava sempre conversando com elas, faculdade, festas, até na rua.

O script sempre permaneceu o mesmo, eu perguntava da vida dela, o que ela fazia, quais as opções da cidade que ela curtia, e se era da mesma faculdade eu perguntava sobre mercado de trabalho, etc. Também falava algumas coisas engraçadas pra distrair e ficar mais leve. Mas eu nunca consegui sair disso, sempre ficou no coleguismo. Por estar desempregado, por não ter carro, me falta um pouco de confiança também, não vou negar.

Como passar/migrar pra etapa da sedução e atração com segurança pra ter sucesso garantido?
junior1

Veterano - nível 9

#1007531 1- Sucesso garantido não existe, isso é coisa de marketeiro e mentiroso, vou te dar um curso que vc pegará qualquer mulher! Só 500 reais...

2- Um homem maduro deve saber lidar com a incerteza, afinal vc não vidente.
3- Não tenha medo do não, seja cara de pau, foda-se se ela te der um fora, vc tem que se valorizar e não ficar necessitando de validação feminina para massagear o seu ego.
4- Se vc é pobre , feio e burro, e mesmo assim as mulheres dão em cima de vc; só existe uma explicação, vc mora debaixo de um puteiro. Esse negócio de “xaveco” é coisa de quem vende curso, a abordagem ajuda, mas não faz milagre.
5- Esteja ciente que vc receberá um não, perfeccionismo é uma doença, um não; não vai te matar, larga de fazer drama.
6- Peça logo o telefone, senão o contato vai terminar, e já convida para tomar um lanche, e fala que é pobre no sentido de brincadeira e foda-se, muitas não gostam de homem sem carro, mas não quer dizer que tu morrerás na punheta, sempre tem uma que vai querer, nem que seja uma gordinha.
7- A vida não é só pegar mulher, a mulher ela rodeia o alfa, assim como os planetas rodeiam o Sol, não finja ser alfa, seja alfa, se desenvolva em todos os sentidos , mulher é consequência.
ric19

Veterano - nível 9

#1007612 existe várias dicas mais uma que recordo e estou procurando desenvolver é kinar a HB.li num tópico aqui na comunidade que o quanto mais cedo vc começar a kinar a HB, menos esquisito fica.
LayHold

Aprendiz

#1007614 Acredito que você tem que melhorar seu inner game então, para ter mais confiança, e como outros ja disseram o não você ja tem, se você receber um sim, vai ser a consequencia de ter pelo menos tentado.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1007642 Muito antes de pensar em usar técnicas pense em sentir realmente atração pela mulher que você aborda.
Um simples interesse não é oque causa o efeito, mas sim uma atração de verdade mesmo, daquelas bem latentes que chega a escorrer pelos olhos quando fita os dela.
Descrever é igual a dirigir, sinta verdadeiro desejo pela mulher e a olhe nos olhos. No jogo direto é oque faz a coisa funcionar, estar realmente atraído pela mulher. :sorri

Além do próprio desejo também é importante entender os delas, as mulheres se atraem por aquilo que também atrai as outras, a pré-seleção não é essencial mas ela ajuda muito, mostre indiretamente a elas que tem muitas mulheres em sua vida e aliado a isso mostre características da sua personalidade que te diferenciam dos demais.

No mais é isso, outro ponto seria ser articulado socialmente, se chegar dando tchau pro nada como se tivesse visto um conhecido noutro lado da rua elas podem pensar que você é muito conhecido. Pode ajudar muito. :)

Abraz
Lobo