Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

#1007435 Salve rapaziada, tudo tranquilo com os senhores?
Nas idas e vindas da minha vida, revendo minhas atitudes e minha vida, percebi e reconheço que sou muito imaturo, dependo dos meus pais para tudo, simplesmente tudo, que estou sem perspesctiva de vida, a garota que estou ficando cobra muito minha maturidade.
senhores, o ponto que quero chegar é que realmente quero e vou mudar, vou transformar. E agradeceria qualqualr ajuda, feed back, experiencia, dicas de livros, vocês me ouviram, agora quero ouvir vocês, por mais singela que seja a mensagem, manda.
Encerro por aqui, agradeço de coração aos senhores
yurimpp

Veterano - nível 9

#1008014 E ae cara, tudo tranquilo?
Só pra ter uma ideia, quantos anos vc tem?

As vezes paro para pensar sobre isso também. Apesar de me considerar um pouco novo (tenho 20 anos), ainda moro com meus pais. Apesar de não depender mais deles financeiramente (já trabalho), ainda sinto essa dependência e tal.

Sobre a transformação, tu já deve saber que ela não vem do dia pra noite, né?!
Mas com pequenas atitudes no dia a dia, ela começa a se consolidar. É como eu to fazendo, a cada dia procuro melhorar algum aspecto pessoal, e claro que o PUA me ajuda constantemente a alcançar meus objetivos. Evolução sempre!

Boa sorte na sua luta e forte abraço :ae :ae :ae
yurimpp

Veterano - nível 9

#1008015 E ae cara, tudo tranquilo?

As vezes paro para pensar sobre isso também. Apesar de me considerar um pouco novo (tenho 20 anos), ainda moro com meus pais. Apesar de não depender mais deles financeiramente (já trabalho), ainda sinto essa dependência e tal.

Mas com pequenas atitudes no dia a dia, ela começa a se consolidar. É como eu to fazendo, a cada dia procuro melhorar algum aspecto pessoal, e claro que o PUA me ajuda constantemente a alcançar meus objetivos. Evolução sempre!

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

yurimpp escreveu:E ae cara, tudo tranquilo?

Então, eu tenho 18 anos, nunca trabalhei, por que decidi optar por um curso pré vestibular e nesses últimos tempos fiz um curso para me profissionalizar.
É horrivel a sensação de dependência, meus pais são foda e que me apoiam demais, só que está na hora de evoluir, tenho que esperar 1 mes para pegar o certificado do curso e porra, não aguento mais cara, quero um trabalho KKK
Tamo junto nessa, só progresso