Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

#1007499 salve rapaziada, tudo tranquilo?
Belo dia de domingo, chamei a gata para ir dar um passeio no parque, conversamos, tudo tranquilo. Na volta, encontrei meus amigos na estação de trem, comecei a interagir com eles e ela tb... só que eu me escorei um pouco distante dela, vi em seus semblante que estava perdida, pensei que queria ficar quieta na sua... continuei interagindo com os meus amigos, depois disso ela sentou em um banco distante e ficou mexendo no celular... eu percebi, pensei que estava falando algo sério com a mãe.
Então, inesperadamente ela saiu se despediu dos meus amigos e saiu rápido na frente... fui atrás, ela começou a chorar dizendo que eu mudo na frente dos amigos e que ela se sentiu um nada...
PARA ISSO NUNCA MAIS SE REPETIR, ALGUMA DICA SENHORES? NÃO QUERO SER BETA
Strictozs

Veterano - nível 4

#1007513 ela se afastou, mexeu no celular, foi embora e chorou?
há quanto tempo vcs se conhecem?
olha, amigo, vc deve primeiro conhecê-la, aprender como é estar no lugar dela pra depois tentar achar o método correto de lidar com a situação.

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

Strictozs escreveu:ela se afastou, mexeu no celular, foi embora e chorou?
há quanto tempo vcs se conhecem?
olha, amigo, vc deve primeiro conhecê-la, aprender como é estar no lugar dela pra depois tentar achar o método correto de lidar com a situação.

Salve brow, conheceço ela á uns 3 meses, como é a primeira garota que estou ficando a mais tempo e levei para perto dos amigos, cometo muitas gafes
Don Teixeira

Aprendiz

#1008379 Acho que essa mina ai é meio xarope das ideias em, pula fora hahahahaah a menos que voce tenha falado alguma bosta com seus amigos e ela tenha ficado magoada porque realmente gosta de voce.
newhope

Aprendiz

#1008428 Bom, eu não estava lá pra ver direito a situação como aconteceu, mas como você falou...

Vc não fez nada demais (eu acho) a não ser que ficou uns 15minutos falando com seus amigos e ignorando sua namorada não tem nada demais.

Pode ser que ela se sentiu um pouco de lado pq estava saindo com você, queria sua atenção só pra ela, e você se divertiu um pouco com os amigos e ela ficou bugada.

Mas pra ela chorar sobre isso, ou ela é muito novinha ou ela pode ter alguns problemas psicológicos. Vocês estão a pouco tempo juntos, conversa com ela, mas não seja carente. Reflita sobre oq vc falou, quanto tempo falou, com seus amigos e ve se vc errou mesmo ou ela que ta fazendo charme.
Ártico

Veterano - nível 10

#1008431 Mano, eu acho que vc acabou colocando ela de escanteio na parada ae, e isso é foda.

Se imagine com dois amigos numa festa, ae eles encontram um grupo de outras pessoas que vc nao conheça e ao invez deles te incerirem no grupo e fazer com que todos interajam mutuamente eles fazem uma parede e te deixam pra fora dela. Era pra voce estar ali junto com tds conversando mas vc esta atras de todos e voce nao consegue conversar com ngm. É uma merda ne? ja aconteceu com tds eu imagino

Sua namorada deve ter passado pela msm situação no momento em que voce encostou "um pouco distante dela". Mulheres sao frageis e sensiveis, uma coisa boba pode fazer elas desabarem de tristeza. Você deu uma betada nisso ae largando ela pra la e indo pros amigos.

Voce deveria ter feito o seguinte, ao inves de largar a mina no esquecimento vc devia ter envolvido ela com um braço e ido ate seus amgs, apresentado elas pra eles (se ja conhecia era so continuar de boa) ae ficado la assim com ela. Depois vc diria que tinha que ir pq tava com sua namorada e pronto.

Faz mas essa de largar as HB pra escanteio nao cara kkkkk

abç
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009778 De um beijo nela, responde um amigo, de um tapa na bunda e uma pegada firme, responde outro e assim vai. Mulher minha não passa por isso porque se é tímida perde a timidez, se é extrovertida se diverte conosco! :)

Dê atenção a ela só que de outro jeito! :ae

Abração
Lobo

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

Don Teixeira escreveu:Acho que essa mina ai é meio xarope das ideias em, pula fora hahahahaah a menos que voce tenha falado alguma bosta com seus amigos e ela tenha ficado magoada porque realmente gosta de voce.

Então, eu não disse nada que pudesse machucar ela, pode ter sido por questão que nesse grupo tinha uma amiga minha que é muito íntima minha (porém nunca rolou nada entre a gnt) e ela tem muito ciúmes dela, mesmo sabendo deste detalhe

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:De um beijo nela, responde um amigo, de um tapa na bunda e uma pegada firme, responde outro e assim vai. Mulher minha não passa por isso porque se é tímida perde a timidez, se é extrovertida se diverte conosco! :)

Dê atenção a ela só que de outro jeito! :ae

Abração
Lobo

Muito obrigado pelo conselho lobo, pode deixar que vou colocar em prática

Criador do tópico

Peixe13

Aprendiz

Ártico escreveu:Mano, eu acho que vc acabou colocando ela de escanteio na parada ae, e isso é foda.

Se imagine com dois amigos numa festa, ae eles encontram um grupo de outras pessoas que vc nao conheça e ao invez deles te incerirem no grupo e fazer com que todos interajam mutuamente eles fazem uma parede e te deixam pra fora dela. Era pra voce estar ali junto com tds conversando mas vc esta atras de todos e voce nao consegue conversar com ngm. É uma merda ne? ja aconteceu com tds eu imagino

Sua namorada deve ter passado pela msm situação no momento em que voce encostou "um pouco distante dela". Mulheres sao frageis e sensiveis, uma coisa boba pode fazer elas desabarem de tristeza. Você deu uma betada nisso ae largando ela pra la e indo pros amigos.

Voce deveria ter feito o seguinte, ao inves de largar a mina no esquecimento vc devia ter envolvido ela com um braço e ido ate seus amgs, apresentado elas pra eles (se ja conhecia era so continuar de boa) ae ficado la assim com ela. Depois vc diria que tinha que ir pq tava com sua namorada e pronto.

Faz mas essa de largar as HB pra escanteio nao cara kkkkk

abç

Muito obrigado pelas dicas, pode deixar não irei cometer mais essas betadas, agradeço pelos conselhos
abraço