- 07 Jul 2016, 16:24
Fala mano, beleza?
Não sei se você vai ler, mas passei por coisa parecida sabia?
Sempre fui timido e sempre me cobrei demais, essa ai era um problema, se você está tendo essa oportunidade! Parabéns mano, meu primeiro beijo foi aos 18 (hoje tenho 34). ta vendo só a merda que foi né. Perdi a virgindade aos 24 e não foi por falta de oportunidade.
Certa vez estava ficando com uma mina na faculdade e fomos dormir na casa dela, morena nota 8.5 com uns peitos fantásticos. Chegou lá ela veio pra cima de mim, começamos a nos amassar e ela foi tomar um banho. No caminho eu estava ansioso, escitado, mas chegou lá eu simplesmente não sentia nada, dei uma desculpa e fingi que dormi, pois passei a noite deitado sem dormir e pensando, que porra foi essa? Não levantou, não sentia nada, estava como vc disse, anestesiado.
Outra vez, na faculdade ainda, estava ficando com uma garota, não era tão bonita quando a primeira, mas era a famosa "gordosa" (gordinha gostosa), depois de muito rala e rola fomos tentar e eu tentava e tentava e tentava e nada dele ficar duro, até que ela me disse: para vai, dorme. Aquele dorme foi demais pra mim. Me senti um bosta!
Uma terceira vez, uma garota que eu estava ficando, ela fez uma surpresa, me pegou, saimos no carro dela e fomos para o motel, tudo pago, que chato né, linda, 9.5, professora de dança do ventre, posso dizer que foi minha maior e mais estranha conquista, afinal, quantas hb vc já conheceu em um velório? Continuando, já estávamos juntos há 2 semanas e fomos ao motel, o caminho foi estranho, descontraído e ficamos conversando, chegou lá, cara que merda. nada, ficamos 4 horas la dentro pra nada... Tadinha, gastou a toa.
A masturbação atrapalha? sim, a gente perde muito da sensação, eu tb me masturbava demais, mas isso é o pior? Não!
O pior é a cobrança que você está fazendo em cima de você mesmo, leia o seu post de novo e veja o quanto você está se culpando, se criticando, martirizando, será que a sua garota ta te culpando assim tb? Duvido e se estiver, ela pode ser bonita mas não serve, chuta que é o que ela merece, quando vamos atrás de mulher, procuramos beleza? sim, mas não apenas isso, precisamos satisfazer em nós algo mais.
Quando você se culpa você cria tensão, e chega em um ponto que você simplesmente não sente nada, tem a impressão de que está relaxado, mas aí que está errado, por que não está confortável! Não li essa palavra no seu relato, você podia está relaxado, mas estava confortável? estava se divertindo? você estava realmente lá? não!
Há algo errado com você por isso? Também Não!
É normal, muitos passam por isso! Olha o que passei! E to vivo, já transei com muitoas, superei, sei o que gosto. Nesses casos, foi você quem conduziu a situação? Não foi!
Depois que brochei com a dançarina, saímos, confersamos, discutimos o assunto, deixamos ele de lado, fomos passear, trocamos beijos, amassos, mãos bobas, acabei masturbando a garota, ela se divertiu, não coloquei meu pau pra fora, mas estava excitado, na outra vez tivemos uma relação ótima, eu estava no controle, foi a hora que eu conduzi, provoquei. Estava com sangue frio, super nervoso, mas estava guiando. E olha, eu senti! Senti tesão, Senti tensão! Senti tudo, mas eu estava no controle!
Estava no controle de mim mesmo, me sentindo relaxado e me divertindo com isso.
Não há nada de errado com você, apenas a sua cobrança. Experimente estimulos diferentes, situações diferentes. Um cenário onde o casal vai pra cama, dá uns amassos e parte pra penetração não está funcionando pra você. Passe em um sexshop e compre um óleo para sexo oral (daqueles que esquentam) use nela e depois faça ela usar em você. Algeme a garota na cama e faça ela implorar, vá com o carro em um lugar deserto durante o dia! Mas pare de fazer a mesma coisa que ta te ferrando!
E Principalmente! Pare de se cobrar e de se culpar, se fizer isso, você vai foder tudo! E é isso que você ta fazendo!
Leia tudo sobre inner game, jogo interior, como você se trata! Você está preocupado em jogar com elas! Mas como está seu jogo com você mesmo?
Melhore seu jogo mano! Seu jogo INTERIOR!
Abraços!