- 07 Jul 2016, 01:41
Seguinte parceiro, não tente ser nada. Se você não sabe muita coisa, pior ainda tentar ficar inventando e procurando descobrir qual ideia é melhor (a não ser que você seja bom nisso, mas isso é difícil pra iniciantes).
O melhor roteiro pra quem não manja muito e quem não tá com a ideia firme na cabeça, é não deixar de desafiar a mulher amigavelmente. Ou seja: não seja um panaca que aprova tudo que ela fala, pensa e faz à qualquer custo pra ser aprovado também. Tente perguntar porque, reconheça as opiniões dela como interessantes, mas peça que ela diga POR QUE são interessantes. Se ela for cabeça, vai gostar de falar...Se for meio burra, vai falar ou te mostrar que não manja muito de entrar em detalhes sobre os assuntos dela...Aí você já começa a mostrar um certo padrão de domínio, sem precisar ser muito esperto também, mas tipo que, vai dando a entender que você saca tudo, que é um bom ENTENDEDOR...QUE É ESPERTO. MULHER GOSTA DE HOMEM ESPERTO, PORQUE AÍ ELE PASSA A PERNA NELAS, NAS OUTRAS - FODE PRA CARALHO: E ISSO É SOBREVIVÊNCIA!
Entendeu?
Veja: ela fala que gosta de funk. Ai você fala que acha legal e talz e pergunta se ela gosta de dançar.
Alternativa 1: Ela fala que sim. Você então diz: é...funk é bom pra dançar, eu também me amarro, embora não dance nada (HAHAHAHA - caia na gargalhada). Bom saber que você sabe ó...Já tenho alguém pra me ensinar...E por aí vai, descontraído, solto...tranquilão, só se divertindo, sem essa de querer passar a régua a qualquer custo. Seu pau existe pra buceta merecedora, então você só tá ali sacando qual a dela e se perguntando se é ela que vai conhecer sua caceta. Então fica de boa.
Alterantiva 2: Ela fala que não.
Você aí diz:
olha, funk é bom pra dançar...Mas eu prefiro um rock'n roll. Agora, você fala que não gosta de dançar, mas tem cara que não pode ouvir a dança da motinha...né? Hm. (com tom bem humorado) Não me engana não, gosta sim que eu sei...
Digamos que ela agora responde: 'Hahahaha que nada, nem sei dançar!'
Aí você vê se é o caso de dar continuidade ao assunto ou não. Sendo o caso você responde:
'Olha só...tentando se esquivar...Cê tem mó cara de funkeira...nem falo mais com você, tentando se omitir...olha que comigo é ou se omite, ou vai pra guerra hein, que nem Tropa de Elite'
Ou então se for o caso pra mudar de assunto, você então muda de assunto...
'Ah, mas sabia que aquela loja dali é do Mick Jagger? Pois é, o cara é massa. Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria ele...'
E por aí vai. Isso foi só uma elocubração. Esteja pronto pra brincar com qualquer assunto que surgir no meio da galera e da boca dessa menina...Seja ligeiro, irmão; esperto, ligeiro e faça valer!
Manda brasa. E qualquer coisa tô aqui.
Abraço.