Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1007643 Sou novato aqui, ja li o MM e tals, Esse fds vou sair com um amigo que vai pegar uma garota, ela vai levar uma amiga muito gata, Gostaria de dicas de como agir, topicos de conversa e tal, e como deixar um simples passeio ao shopping algo divertido e que essas garotas lembrem.

Obs: Obrigado desde já.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1007919 Dessas 8 mensagens, apenas 2 foram de duvidas minhas (contando com essa), Não costumo sair comentando, pois ainda não sei de quase nada, mas mesmo assim desculpe...
Gakido

Aprendiz

#1007933 Opa,blz :) Cara se vc for pro encontro com essa mentalidade de querer impressionar,vai se dar mal.As mulheres percebem isso,e assim que ela notar que vc quer impressionar,ela vai perder a atracao por vc.O que eu quero dizer e que vc tem que ir pra se divertir,pois se vc for pra se divertir,ela vai se divertir e entao vc vai conseguir fazer com que ela se lembre de vc mesmo sem vc ter feito nada.Vc so se divertiu.Boa sorte ! :ae
Acnologia

Veterano - nível 2

#1007943 Concordo com ambos ai de cima !

Primeiro... Tem que ser mais presente no site !

Segundo... Seja vc camarada, mas se quiser filtrar o que vai falar, eu aconselho a não falar de temas polêmicos...
Política, religião, ex namorados, e outros desse gênero. Tome cuidado com as brincadeiras, toda vez que for brincar tenter manter um sorriso safado na cara -> :) .... Caso contrário se vc tiver conversando com uma feminista inrrustida, ela vai torrar sua paciência. No mais, se for fazer um elogio...faça algo do tipo....

Vc: Sorriso bonito !
Ela: Obrigado :) !
Vc: Vc fez clareamento ? (sorriso cafa)
Ela: kkk...

Isso vai render um pontinho pra vc, sempre nessa linha do push/pull. Faça ela falar dela e apenas ouça.

Basicamente algumas das idéias chaves são essas !

Sucesso aeh, abraço !
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007964 Seguinte parceiro, não tente ser nada. Se você não sabe muita coisa, pior ainda tentar ficar inventando e procurando descobrir qual ideia é melhor (a não ser que você seja bom nisso, mas isso é difícil pra iniciantes).

O melhor roteiro pra quem não manja muito e quem não tá com a ideia firme na cabeça, é não deixar de desafiar a mulher amigavelmente. Ou seja: não seja um panaca que aprova tudo que ela fala, pensa e faz à qualquer custo pra ser aprovado também. Tente perguntar porque, reconheça as opiniões dela como interessantes, mas peça que ela diga POR QUE são interessantes. Se ela for cabeça, vai gostar de falar...Se for meio burra, vai falar ou te mostrar que não manja muito de entrar em detalhes sobre os assuntos dela...Aí você já começa a mostrar um certo padrão de domínio, sem precisar ser muito esperto também, mas tipo que, vai dando a entender que você saca tudo, que é um bom ENTENDEDOR...QUE É ESPERTO. MULHER GOSTA DE HOMEM ESPERTO, PORQUE AÍ ELE PASSA A PERNA NELAS, NAS OUTRAS - FODE PRA CARALHO: E ISSO É SOBREVIVÊNCIA!

Entendeu?

Veja: ela fala que gosta de funk. Ai você fala que acha legal e talz e pergunta se ela gosta de dançar.

Alternativa 1: Ela fala que sim. Você então diz: é...funk é bom pra dançar, eu também me amarro, embora não dance nada (HAHAHAHA - caia na gargalhada). Bom saber que você sabe ó...Já tenho alguém pra me ensinar...E por aí vai, descontraído, solto...tranquilão, só se divertindo, sem essa de querer passar a régua a qualquer custo. Seu pau existe pra buceta merecedora, então você só tá ali sacando qual a dela e se perguntando se é ela que vai conhecer sua caceta. Então fica de boa.

Alterantiva 2: Ela fala que não.
Você aí diz:
olha, funk é bom pra dançar...Mas eu prefiro um rock'n roll. Agora, você fala que não gosta de dançar, mas tem cara que não pode ouvir a dança da motinha...né? Hm. (com tom bem humorado) Não me engana não, gosta sim que eu sei...

Digamos que ela agora responde: 'Hahahaha que nada, nem sei dançar!'

Aí você vê se é o caso de dar continuidade ao assunto ou não. Sendo o caso você responde:
'Olha só...tentando se esquivar...Cê tem mó cara de funkeira...nem falo mais com você, tentando se omitir...olha que comigo é ou se omite, ou vai pra guerra hein, que nem Tropa de Elite'
Ou então se for o caso pra mudar de assunto, você então muda de assunto...
'Ah, mas sabia que aquela loja dali é do Mick Jagger? Pois é, o cara é massa. Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria ele...'

E por aí vai. Isso foi só uma elocubração. Esteja pronto pra brincar com qualquer assunto que surgir no meio da galera e da boca dessa menina...Seja ligeiro, irmão; esperto, ligeiro e faça valer!

Manda brasa. E qualquer coisa tô aqui.

Abraço.
Smart.Blue

Aprendiz

bomestranho escreveu:Seguinte parceiro, não tente ser nada. Se você não sabe muita coisa, pior ainda tentar ficar inventando e procurando descobrir qual ideia é melhor (a não ser que você seja bom nisso, mas isso é difícil pra iniciantes).

O melhor roteiro pra quem não manja muito e quem não tá com a ideia firme na cabeça, é não deixar de desafiar a mulher amigavelmente. Ou seja: não seja um panaca que aprova tudo que ela fala, pensa e faz à qualquer custo pra ser aprovado também. Tente perguntar porque, reconheça as opiniões dela como interessantes, mas peça que ela diga POR QUE são interessantes. Se ela for cabeça, vai gostar de falar...Se for meio burra, vai falar ou te mostrar que não manja muito de entrar em detalhes sobre os assuntos dela...Aí você já começa a mostrar um certo padrão de domínio, sem precisar ser muito esperto também, mas tipo que, vai dando a entender que você saca tudo, que é um bom ENTENDEDOR...QUE É ESPERTO. MULHER GOSTA DE HOMEM ESPERTO, PORQUE AÍ ELE PASSA A PERNA NELAS, NAS OUTRAS - FODE PRA CARALHO: E ISSO É SOBREVIVÊNCIA!

Entendeu?

Veja: ela fala que gosta de funk. Ai você fala que acha legal e talz e pergunta se ela gosta de dançar.

Alternativa 1: Ela fala que sim. Você então diz: é...funk é bom pra dançar, eu também me amarro, embora não dance nada (HAHAHAHA - caia na gargalhada). Bom saber que você sabe ó...Já tenho alguém pra me ensinar...E por aí vai, descontraído, solto...tranquilão, só se divertindo, sem essa de querer passar a régua a qualquer custo. Seu pau existe pra buceta merecedora, então você só tá ali sacando qual a dela e se perguntando se é ela que vai conhecer sua caceta. Então fica de boa.

Alterantiva 2: Ela fala que não.
Você aí diz:
olha, funk é bom pra dançar...Mas eu prefiro um rock'n roll. Agora, você fala que não gosta de dançar, mas tem cara que não pode ouvir a dança da motinha...né? Hm. (com tom bem humorado) Não me engana não, gosta sim que eu sei...

Digamos que ela agora responde: 'Hahahaha que nada, nem sei dançar!'

Aí você vê se é o caso de dar continuidade ao assunto ou não. Sendo o caso você responde:
'Olha só...tentando se esquivar...Cê tem mó cara de funkeira...nem falo mais com você, tentando se omitir...olha que comigo é ou se omite, ou vai pra guerra hein, que nem Tropa de Elite'
Ou então se for o caso pra mudar de assunto, você então muda de assunto...
'Ah, mas sabia que aquela loja dali é do Mick Jagger? Pois é, o cara é massa. Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria ele...'

E por aí vai. Isso foi só uma elocubração. Esteja pronto pra brincar com qualquer assunto que surgir no meio da galera e da boca dessa menina...Seja ligeiro, irmão; esperto, ligeiro e faça valer!

Manda brasa. E qualquer coisa tô aqui.

Abraço.

Cara, que feedback, não sou o autor do tópico, mas gostei das dicas, apesar de já ter aprendido muito sobre essa parte, todo conhecimento adicional é bom e dá lucro :yaaah
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008325 Fala ai,

Sugiro que você seja você mesmo. Você tem que surpreender desde a hora que ela te ver, se vocês não se conhecerem, durante a apresentação, aperte na mão tranquilamente de beijinho, olhos nos olhos sempre e já vai mandando assunto, você tem que quebrar o gelo e deixá-la confortável. Quando seu amigo começar a ficar com a mina tentem sair de perto deles, faça isso virar um encontro seu com a amiga, vai na estratégia de deixar ela tranquila e deixa o assunto rolar. Mostre que você é tranquilo e apesar dela ser gata, você ta de boa curtindo apenas a companhia dela e quebrando um galho para um brother.
Você é o premio, mostre que você não ta louco pra ficar com ela, que ta só a fim de curtir alguns bons momentos e ta de boa com isso. Dai você vai sentindo como as coisas estão evoluindo, se vale apena aplicar para beijar ou conseguir o telefone para tentar algo somente vocês depois.

Espero que eu tenha ajudado.

Boa sorte.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1008348 caracas, o bomestranho deu uma boa dica com essa:

Já é um gancho pra surgir mais conversa, eu ja mandaria em sequencia:

"Se vc pudesse ser uma outra pessoa, quem vc seria!?""

Mano, vc ja se sobressaiu dos demais com essa pergunta, e foi oportuna, nao foi uma pergunta feita do nada e sem sentido algum sacas?

Bom, aconselho vc a estar sempre com uma energia alta, relaxada, sempre sorrindo. E independente do que acontecer, vc ta la pra se divertir! ; )

Mantenha seu pensamento sempre positivo, tipo: sou um cara foda e divertido e vou tornar o dia dessas gatinhas, mais divertido ainda! GO!