Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1007643 Sou novato aqui, ja li o MM e tals, Esse fds vou sair com um amigo que vai pegar uma garota, ela vai levar uma amiga muito gata, Gostaria de dicas de como agir, topicos de conversa e tal, e como deixar um simples passeio ao shopping algo divertido e que essas garotas lembrem.

Obs: Obrigado desde já.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1007919 Dessas 8 mensagens, apenas 2 foram de duvidas minhas (contando com essa), Não costumo sair comentando, pois ainda não sei de quase nada, mas mesmo assim desculpe...
Gakido

Aprendiz

#1007933 Opa,blz :) Cara se vc for pro encontro com essa mentalidade de querer impressionar,vai se dar mal.As mulheres percebem isso,e assim que ela notar que vc quer impressionar,ela vai perder a atracao por vc.O que eu quero dizer e que vc tem que ir pra se divertir,pois se vc for pra se divertir,ela vai se divertir e entao vc vai conseguir fazer com que ela se lembre de vc mesmo sem vc ter feito nada.Vc so se divertiu.Boa sorte ! :ae
Acnologia

Veterano - nível 2

#1007943 Concordo com ambos ai de cima !

Primeiro... Tem que ser mais presente no site !

Segundo... Seja vc camarada, mas se quiser filtrar o que vai falar, eu aconselho a não falar de temas polêmicos...
Política, religião, ex namorados, e outros desse gênero. Tome cuidado com as brincadeiras, toda vez que for brincar tenter manter um sorriso safado na cara -> :) .... Caso contrário se vc tiver conversando com uma feminista inrrustida, ela vai torrar sua paciência. No mais, se for fazer um elogio...faça algo do tipo....

Vc: Sorriso bonito !
Ela: Obrigado :) !
Vc: Vc fez clareamento ? (sorriso cafa)
Ela: kkk...

Isso vai render um pontinho pra vc, sempre nessa linha do push/pull. Faça ela falar dela e apenas ouça.