Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#95596 É um exemplo que eu gosto de usar, para me inspirar em fazer coisas pequenas, consideradas “irrelevantes”. Vamos lá espero que gostem.
Vocês devem conhecer o chamado, efeito borboleta, é o efeito que eles explicam que tudo existe uma conexão, uma borboleta bate as asas, aqui, logo, lá do outro lado do mundo, ocorre um furacão. Nas Artes Sociais também existe algo parecido.
Durante minha jornada como PUA fui observando o meu desenvolvimento e de outros PUAs, como nós começamos, evoluímos e como estamos hoje, percebi que tudo começou com pequenas atitudes, os melhores resultados se deram quando exerci menos esforço, pois já havia construído uma estrutura grande com pequenas atitudes.
A partir do momento que eu abria a boca só pra dizer um “oi” inocente pra alguém, ser apenas simpático, dali a pouco oportunidades se abriam e não as perdia. No field ele pode estar péssimo mas em vez de culpa-lo, use-o pra saber o nome de alguém, pra desejar bom dia, quem sabe essa pessoa com quem vc simpatizou, não abre uma porta pra vc!?
Sair pra abrir, 10 sets em um período pequeno de tempo, fez menos efeito, pra min, do que quando eu comecei a ser uma pessoa comunicativa, que conversa com todos em vários lugares e comecei dizendo um “oi” pra uma senhora no ponto de ônibus, descobri que a neta dela era gata..coisas assim que são importantes.
Como no efeito borboleta se hoje vc disser um “oi” pra alguém, amnha vc vai ter duas ou três mulheres na sua cama, pense nisso.

Abraços
sucessos
Canezin
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Canezin:

Sair pra abrir, 10 sets em um período pequeno de tempo, fez menos efeito, pra min, do que quando eu comecei a ser uma pessoa comunicativa, que conversa com todos em vários lugares e comecei dizendo um “oi” pra uma senhora no ponto de ônibus, descobri que a neta dela era gata..coisas assim que são importantes.
Como no efeito borboleta se hoje vc disser um “oi” pra alguém, amnha vc vai ter duas ou três mulheres na sua cama, pense nisso.

Cara, eu compartilho da mesma ideia!

Tudo está conectado! O poder de conexão, é incrivelmente poderoso!

Uma pequena decisão que você toma aqui, ou um pequeno passo que dá ali, mudará pra sempre o seu mundo.

É como no trânsito, que é quase um organismo vivo. Uma freada que você dá num semáforo pode ocasionar ou te livrar de um acidente lá na frente. Tudo está interligado. Todas as tuas ações vão te levar pra um só lugar. Apesar de você poder tomar caminhos diferentes para chegar a esse lugar :D

Belo artigo!

Abração!

-JC#1
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
uma borboleta bate as asas, aqui, logo, lá do outro lado do mundo, ocorre um furacão. Nas Artes Sociais também existe algo parecido.

É claro que isso é apenas uma alegoria.

Muito legal a sua reflexão, brother. O efeito borboleta é um pequeno pedaço da Teoria do Caos, a qual lida com sistemas que são complexos e dinâmicos. Pequenos eventos aleatórios, aliados à outros eventos podem provocar grandes diferenças, e um futuro incerto em um espaço de tempo também incerto. São eventos aleatórios, logo, para uma grande diferença eles tem de estar ligados. Eu já tive cada "acaso" acompanhado de tais eventos que mudaram completamente o curso da minha vida.

IMAGINE ONDE, COM QUEM, EM QUE CONDIÇÕES, E O QUE VOCÊ ESTARIA FAZENDO AGORA SE NÃO TIVESSE CONHECIDO O PU?

Grande abraço! E sucesso.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#162295 Isso é o que eu sempre me pergunto.
Na minha vida antes de conhecer o PU, aconteceram várias coisas relevantes em minha vida.
Eu tomei caminhos que mudaram toda minha vida. Não tive ninguém para me instruir, minha infância foi ótima, mas minha adolescência foi frustrante. Tudo isso por escolhas na vida, pelo visto, más escolhas.

Mas graças a minha vontade de melhorar, eu pude encontrar o mundo da sedução, consegui encontrar uma cura para o meu problema, esse caminho eu não irei abandonar, o caminho que irá me levar a minha realização pessoal.