- 09 Jul 2016, 22:51
Muito daora as respostas para shit-tests, é bom ver exemplos assim para ir pegando o 'espírito da coisa' e criar seus próprios. O único que achei que poderia melhorar um pouco é o do neg assertivo. Não acho que seria correto vc virar-se e ir embora, pq para mim dá a impressão de que vc ficou abalado com oq ela disse. Mas talvez, dependendo do contexto, poderia ser uma boa sim
- 09 Jul 2016, 23:14
O NEG assertivo funciona, porque é uma voadora no psicológico e emocional dela, tem muitos comandos embutidos que coloquei nessa declaração. E já apliquei, e a HB logo falou: "Ei, volta aqui!". Então, faz sucesso. Diria que é o meu melhor neg, que pode inclusive servir como Push-Pull também.
Alien E.T. escreveu:Muito daora as respostas para shit-tests, é bom ver exemplos assim para ir pegando o 'espírito da coisa' e criar seus próprios. O único que achei que poderia melhorar um pouco é o do neg assertivo. Não acho que seria correto vc virar-se e ir embora, pq para mim dá a impressão de que vc ficou abalado com oq ela disse. Mas talvez, dependendo do contexto, poderia ser uma boa sim
O NEG assertivo funciona, porque é uma voadora no psicológico e emocional dela, tem muitos comandos embutidos que coloquei nessa declaração. E já apliquei, e a HB logo falou: "Ei, volta aqui!". Então, faz sucesso. Diria que é o meu melhor neg, que pode inclusive servir como Push-Pull também.