- 06 Jul 2016, 13:46
GMGambit escreveu:klapausiuss escreveu:Vou explicar melhor.
Usando Tinder e afins eu dou muito match com garotas de cidades vizinhas, e acaba rolando um papo mais longo, já que não dá pra chamar pra sair no mesmo dia e tal. Às vezes semanas se passam até que a gente finalmente se veja. E o problema tá aí: como eu já sei coisas triviais da mina (o que ela faz, o que gosta de ouvir, blá blá blá) eu não sei muito o que falar... normalmente até acabo ficando com a garota, mas fica um clima meio estranho até a gente começar a se pegar.
Aproveito, também, pra um caso que estou passando. A garota me chamou pra ir pruma festa, eu sei que tenho condições de ficar com ela, mas não sei como fazer isso acontecer, pois eu já sei coisas sobre ela. Numa garota comum que eu chego na festa eu pego sem problemas, mas casos assim eu travo.
Fala, bro!
Deixa eu ver se eu entendi mesmo.. o que tu quis dizer é que quanto MAIS tu sabe a respeito da mina, mais tu trava na hora de começar a interação pessoalmente?
Porque se realmente for isso, na minha visão isso não tem sentido algum, irmão. Gerar uma conversa interessante nunca é difícil se tu for um cara interessante e tiver uma condução interessante. Quanto mais tu souber dela, mais tempo vocês conversaram, o significa que mais tempo ela investiu em ti. (Uma mulher de valor não fica trocando horas e horas de papo com um cara que ela não queira nada, ela tá investindo).
A partir disso, sabendo coisas mais significantes dela, tu consegue justamente entrar no lado EMOCIONAL do circuito dela, onde estão os gatilhos de atração, e gerar atração e especialmente sedução através disso. Existem algumas ferramentas bem legais pra trabalhar isso, uma das minhas favoritas e que sempre ensino aos alunos é a do looping.
Tem também uma ferramenta bem interessante que eu criei chamada "Projeção da Realidade" que mistura alguns conceitos e eu sempre passo pra alguns alunos. Caso tiver mais interesse, só mandar uma MP. Mas saiba que quanto mais tu souber, MAIS isso vai te ajudar! O que causa atração e sedução NÃO é a Fluffy Talk de ficar fazendo perguntas básicas como "o que ela gosta de fazer" e etc.. mas sim pra onde você vai conduzir todas essas informações.
Abração,
Gambit ;D
Pois é, o ponto é justamente esse pra mim. Numa festa, quando eu chego numa garota, eu pego essas informações básicas e já consigo perceber se ela tá afim ou não... como o ambiente já é todo propício pra isso, é muito mais fácil de conseguir pegar.
Vou dar um exemplo real: eu marquei de sair semana que vem com uma guria de outra cidade... ela topou, eu vou buscar ela em casa e a gente vai dar uma volta. Eu sei algumas coisas básicas dela, que tipo de som ela curte ouvir (algumas bandas que eu também gosto), a facul que ela faz (TI), coisa e tal. E, justamente por isso, não é algo que eu possa "perguntar" ao vivo pra puxar assunto, nessas horas que eu me perco, não sei muito o que falar. Normalmente acaba rolando, porque a mina tá interessada, mas nunca sai um papo legal como eu sei que poderia sair.
Então com esse conjunto de informações que eu tenho dela, tipo a área que ela gosta (programação, computador e tal), o tipo de música que ela gosta, como tu acha que dá pra desenvolver algo em cima disso? Tem algumas bandas que ela curte que eu também curto, mas ela não sabe que eu sei que ela curte essas bandas (dei uma stalkeada de leve), então talvez coloque no carro pra gente ouvir, e aí pela surpresa ela queira falar sobre.
Mas fora isso, não tenho muitas ideias... normalmente vou puxando assuntos aleatórios, tem vezes que dá certo, tem vezes que não, é complicado. Mas valeu as dicas aí!