Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Anderson Menezes
#1017776 Traição é sempre complicado. Obrigado por esclarecer o que fazer quando surgem essas duvidas
AroldoJr
#1018224 Ótima história, passou grande ensinamento Lobo
Lucama_
#1018346 Eu admito que eu já fiz isso comigo mesmo, iludia a mim mesmo para não cair na tristeza. Obrigado por me ajudar a refletir...
manolotero
#1019920 gostei muito do seu trabalho mano, nos convida a pensar

parabéns mestre pelos tópicos
Tomasxx
#1020172 Obrigado :ae é isso que tenho que te dizer , por me mostrar que podemos cair em armadilhas que nos mesmos criamos e que se não aguentarmos a solidão ela pode nos fazer buscar algo dopassado para não ficarmos com ela, obrigado mesmo lobo

Uma dúvida : Como aprendo a lhe dar com a minha própria solidão ? Isso traz algum beneficio ?
Frameboy69
#1022558 Mais um artigo pra conta!

Realmente concordo contigo, e o texto foi de grande ajuda, que você continue assim

Gratidão
bart colt
#1022699 De fato nos iludimos pra fugir da tristeza, criamos uma defesa, mas como dito em outro tópico, temos que nadar nas águas geladas, sair da zona de cobforto
Rampination
#1023086 Nice, sempre me animo lendo relatos desses veteranos :yaaah