Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1007834 Eae galera, fiz um tópico ontem, falando do caso que broxei na primeira vez com minha namora.

Andei pesquisando o motivo da minha falta de libido, e ouvi falar desse suplemento ae o tribulus, tô pensando em tomar ele pra ver se aumenta meu desejo sexual, porque não sinto a mínima vontade.

Eu tenho 17 anos, posso tomar da minha idade?

Quanto tempo começa a fazer efeito?

Devo tomar quantos comprimido por dia e qual a dosagem?

Vlw galera.
matador

Veterano - nível 2

#1007842 não ah nada que aumente significativamente o libido, tribulos e recomendável para TPC por ajudar no processo..

marketing diz que melhorar o libido, porem não passa de uma ilusão...
dudualpha

Aprendiz

#1007854 meu amigo vi o seu outro tópico, e seu problema não parece ser o líbido e sim psicológico, lembra q vc mesmo disse q só de lembrar da sua namorada nua ficava excitado?! pois é vai no urologista primeiro, e no psicólogo dps vc pensa em tomar isso, essas coisas podem te ser prejudicial já q vc só tem 17 anos, por favor não faça isso, vc pode criar excessos de hormonios q nessa sua faixa etária já se tem em excesso, isso ai e pra quem tem problema e pra velhos não pra vc
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1008443 Cara já falei, teu problema deve ser psicológico, mas se ainda estiver na duvida vai ao médico, faz exame de testosterona pra ver se os níveis estão normais ou não.
O tribullus aumenta a libido sim, já fiz uso, realmente se usa mais em TPC's mas não vejo problema nenhum em utilizar.
Se for o caso dos seus níveis estiverem baixos, o médico pode receitar testosterona intra muscular para os níveis ficarem normais (família cheia de médicos haha)
Só não vai fazer merda!

Abç