- 06 Jul 2016, 20:05
No são joão fiquei com uma garota, uns 3 dias de festa... Ela mora no interior e eu na capital. Gostei muito de ficar com ela, ela tem 17 e eu 22... Já marcamos pra ficar amanhã de novo (minha mãe tem uma audiência no interior e vou aproveitar para ir, ela não sabe que o maior motivo é vê-la)... Porém conversando com ela, ela me disse que gosta de mim e que gosta de ficar comigo, que sou diferente... mas que ela não pensa em nada além de ficarmos porque moramos em outra cidade e tal.. 1-Como fazer pra essa menina querer namorar comigo
2- quando a gente tá se pegando já passo a mão nos peitinhos por cima da roupa e na bunda dentro da calcinha dela... mas na chana ela não deixa nem por cima da roupa e queria também pegar nos peitinhos por dentro do sutiã, e até mesmo chupar, transar, cm fz?
2- quando a gente tá se pegando já passo a mão nos peitinhos por cima da roupa e na bunda dentro da calcinha dela... mas na chana ela não deixa nem por cima da roupa e queria também pegar nos peitinhos por dentro do sutiã, e até mesmo chupar, transar, cm fz?