Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1007878 No são joão fiquei com uma garota, uns 3 dias de festa... Ela mora no interior e eu na capital. Gostei muito de ficar com ela, ela tem 17 e eu 22... Já marcamos pra ficar amanhã de novo (minha mãe tem uma audiência no interior e vou aproveitar para ir, ela não sabe que o maior motivo é vê-la)... Porém conversando com ela, ela me disse que gosta de mim e que gosta de ficar comigo, que sou diferente... mas que ela não pensa em nada além de ficarmos porque moramos em outra cidade e tal.. 1-Como fazer pra essa menina querer namorar comigo
2- quando a gente tá se pegando já passo a mão nos peitinhos por cima da roupa e na bunda dentro da calcinha dela... mas na chana ela não deixa nem por cima da roupa e queria também pegar nos peitinhos por dentro do sutiã, e até mesmo chupar, transar, cm fz?

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1007880 Também ela me disse que é muito competitiva, será que ela sabendo que estou ficando com outra ( realmente to ficando com outra da cidade dela ) e que tenho outras a disposicao ela vai se balançar?
KimXD

Veterano - nível 10

#1007908 Por que você quer tanto namorar com ela? você realmente quer muito isso? você ta forçando uma situação desnecessária querer namorar com uma menina de outra cidade, dificilmente funciona isso de namoro a distância ainda mais como ela já disse que não ta afim de nada sério, isso significa que ela quer ficar com você mas também ficar com outros então se você ficar forçando muito um relacionamento ela pode até acabar aceitando mas depois acabar te chifrando, já que ta em outra cidade e você dificilmente descobriria. Sobre outra na jogada pode te ajudar sim, só seja sutil, mas eu acho que vale mais a pena você usar essa outra na jogada para levar ela ao sexo ao invés do relacionamento, pode facilitar para ambos mas eu acho que vale mais a pena você usar apenas para levar ao sexo e além de tudo você pode manter ela como uma foda casual caso você vá nessa cidade dela de vez em quando, sem contar que se você demonstrar muito que quer algo sério com ela pode espantar e nem sexo com ela conseguir.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1007911 Então, porque já tinha visto ela antes, achei linda e tal. Me encantei com a beleza dela... não imaginava que iria ficar com ela (achava q ela era top pra mim), nem lembrava mais que ela existia, até que por acaso ela apareceu depois de uns 8 meses na casa de uma prima minha e fomos pra festa, me deu mole e acabamos ficando. Nesses dias percebi que ela é muito gente boa, ela é novinha e tal, não é (muito) rodada e é virgem. Meio que namoraria fácil com ela pelas qualidades... Tem outras 3 na jogada, ela sabe que fiquei com uma. Mas larguei, tem outra que fiquei, mas ela não sabe (o primo dela viu, mas espero que não tenha contado) e outra que não fiquei , mas é um plano b pra essa viagem. No caso é a cidade onde nasci e morava com meus pais, temos casa lá e não é difícil irmos, são 2h de viagem somente. Ano que vem ela vem pra a capital fazer faculdade, queria saber como segurar esses 6 meses. Ela disse que seremos primos coloridos, ficando sempre que nos vermos... Mas acho que estou apaixonado, não to falando com ela muito no whatsapp, só pra marcar encontro mesmo também não quero que ela perceba... Uma vez do nada ela falou comigo pelo whatsapp que queria muito ficar comigo de novo, e que as vezes nem acredita que não tô lá... também me disse obrigado por fazer a minha vida valer a pena... ai um dia eu perguntei se ela tava apaixonada, então ela respondeu isso q postei no primeiro tópico.... Vocês acham q tenho que ficar falando direto com ela no whats?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1007914 Não cara, pelo seu relato, já vi que você a está colocando em um pedestal... PARE! Com essa mentalidade, mesmo que você consiga fazer ela namorar contigo, isso está fadado ao fracasso no futuro. Se ela falou que gosta de ficar contigo, aproveite, fique com ela e com outras. E NÃO, de forma alguma fale com ela direto no whatsapp, deixe-a vir atrás de você. Enquanto você estiver pensando dessa forma, dificilmente isso dará certo cara. Quando o cara se torna muito necessitado, a mulher vira traficante, eventualmente ela irá perceber esse teu "amor" por ela, e vai perder a atração.
KimXD

Veterano - nível 10

#1007916 Cara, se ela não quer namorar agora, vai querer muito menos quando entrar na faculdade e passar a ver vários caras diferentes todos os dias dando em cima dela, várias festinhas para ir e tal, dificilmente ela vai querer namorar logo depois que entrar na faculdade, no começo do ano eu estava em uma situação parecida, queria manter o contato com uma menina de outra cidade que no ano que vem vai vim para a minha, porém, eu não queria e nem quero namorar com ela, só quero pegar ela e tentar transformar em uma foda fixa, entretanto eu preferi não manter muito contato para não acabar virando amiguxo, pq conversar por 6 meses ou mais com uma mulher sem ficar com ela fica meio inevitavelmente não virar uma friendzone, então preferi não investir muito agora e quando ela vier para cá eu tento algo, mas o seu caso é diferente você pode ver ela vez ou outra e pegar ela nessas vezes, acho que vale a pena você ir investindo e pegando ela já sem criar essa expectativa improvável de que ela vai querer namorar com você quando for para sua cidade e não crie expectativas de que quando ela entrar na faculdade ela vai querer namorar com você, pelo contrário as chances vão diminuir muito mais.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1007941 Entendi mano, já marquei os esquemas aqui com outras, como diz o ditado: "quem vai aberto é alicate" vou curtir com essa ai o quanto der, sem apego, sem grudes, apesar de gostar dela, tem outras na jogada e não tenho que me preocupar só com uma... Se por algum motivo ela quiser ficar mais vezes ótimo, senão quem perde é ela! E vamos seguindo, ela tem que ter a impressão de que pode me perder a qualquer momento, que não estou apaixonado. Não vou me stressar não! hahah, ainda tem duas festas onde pode rolar algo com alguma mina de festa, então tá de boas... O engraçado é que não apliquei técnica pua nem nada, mas fui mais confiante com essas mulheres. Acho que é isso que importa, pra todos que lerem, aumentem sua confiança e sejam o cara! Nada de betisse. Muito obrigado a quem respondeu e me ajudou!