Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1007959 salve rapaziada , quero pedir a opinião de vcs de um assunto que eu comentei aqui a pouco tempo: ela-envolvida-mas-deu-bunda-t111196-10.html#p1000703

o que vcs me aconselharam foi partir pra outra e esquecer ela de vez, q se ela estivesse realmente envolvida , ela acabaria voltando..

foi o que eu tinha colocado na caebça , deixei de procurar por ela porém nunca tirei ela completamente da cabeça.

fiz uma viagem e quando voltei tinha uma msg dela , completamente insignificante , eu respondi e acabou gerando assunto por causa de um amigo nosso que ficou mal com um acidente de carro . naquele dia ficamos ate 6hrs da manha conversando , ela investia no assunto e eu dava conversa ..
continua ....

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1007960 eu não estou procurando por ela , ela me procura direto , esses dias eu cansei de ficar de papo furado , deixei ela falando sozinha no wpp. Logo em seguida ela posta no tt que destesta ser ingnorada , e que tem medo de dizer o q sente e a pessoa continuar ignorando ..

quando vi aquilo pensei em tomar uma atitude , ja desperdicei muitas oportunidades por causa disso , e a verdade é que eu gosto e quero ficar com ela , fui no wpp e chamei ela p sair a tarde , ela disse q tava sem dinheiro ..

Enfim , não sei o que fazer , sei q quero ficar com ela , mas não to afim de ficar de papo furado pelo celular , mas confesso que me sinto mal quando ela nao fala comigo e muito bem quando ela fala ..

Devo ignorala dnv , visualizar e não responder ?? quero a opinião de vcs , não consigo pensar em uma solução , quero a dica de vcs irmãos , me ajudem a conquistar ela ou a tirar de vez da minha mente...

deem a opinião de vcs , caso ja tenham passado por algo parecido ..

obg irmãos
AlamonB

Veterano - nível 9

#1007965 Fala brother, beleza?

Meu conselho será curto, porém não simpes:

Começa a conhecer outras garotas e principalmente gostar de conhecer outras garotas. Foi o que fiz e tô superando um término. Hoje já vejo de uma maneira muito mais indiferente minha ex. E sabe o que? Fico com duas minas que são mais bonitas ou mais gostosas que elas e elas também me curtem. Amanhã sairei com outra, mas que vai voltar pra Fortaleza dia 20. Além dessas três, jogo com 2 HBs na academia e só não fico com uma (ela me dá varios IDIs) porque ela é casada (20 aninhos só). A outra falei hoje pela segunda vez e se abriu toda. Enfim, tenho curtido tanto esse momento que nem tenho tempo de lembrar de ex.

É isso, não foi tão curto quanto eu imaginava, huahuauhauhuaha

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1008047 Vlw irmão , mas não foi extamente o que eu procurava.

Tipo , quero a ajuda de vcs pra ganhar esse jogo , porque tenho certeza que tenho chances de conquistar ela .

Se por acaso , não for possível ganhar esse jogo , vou psrtir pra outrs , mas a princípio quero ela . Quero tentar ganhar ela e se eu ver que é jogo perdido , eu desisto .
yurimpp

Veterano - nível 9

#1008050 Bom cara, se realmente ela vem atrás de você, começa a puxar assunto e tal, ela realmente pode estar interessada...

E logo depois que vc a deixou no vácuo, ela ainda posta isso que vc disse no twitter, haha. Indireta pesada.
Mas assim, realmenté muito chato e até mesmo broxante passar muito tempo se falando apenas por wpp, trocando conversa fora.
Não vou te dá uma solução, mas o que aconteceu cmg.

Tive que ficar nessa com uma HB, durante 45 dias (isso mesmo). Até que finalmente ela saiu cmg e ficamos e tal. Mas claro que durante esse tempo todo, eu não fiquei estagnado apenas com ela. Nesse período, conheci outras Hbs, conversei com outras e tal.

Então, procure conhecer outras hbs, não descarte essa, mas não fique só nela pois isso só vai te prejudicar.
Grande Abraço :ae :ae :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1008083 Eu ignoraria de vez, essa menina é do tipo jogadora, ela quer que você venha, quando você vai, ela dá desculpa para não sair, não sei se é porque estou ficando mais velho, mas não tenho mais paciencia nenhuma pra jogar com esse tipo de HB. O teu problema é que você está com uma paixonite, para resolver isso, você tem que conhecer outras HBs, ficar preso só a uma está te fazendo mal, ainda mais uma desse tipo.
Em último caso, eu daria um ultimato, sei que isso é MUITO BETA, mas assim, acaba logo com suas chances com ela, e você para de pensa-la como um futuro caso.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1008192 obrigado por tentarem me ajudar..

Estou de saco cheio de ficar de papinho por wpp , mas não desisti dela.

Ela sabe quais são minhas intenções ,creio q estou fazendo o certo em ignora-la , vou deixar rolar pra ver no que vai dar , nossa cidade é pequena , tenho certeza de que vamos noss esbarrar ainda ..

vlw galera , opinem mais , o q vcs fariam no meu lugar ?
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009283 Cara, desiste. Pelo jeito se trata de uma HB kojak, e se nem o mais experiente dos players joga com esse tipo, não será você (visivelmente cego por uma paixonite) que conseguirá.
Mas se mesmo assim quer tentar, chega nela e manda a real, fala dos seus sentimentos e tal. Provavelmente ela irá te rejeitar, confirmando a tese de que é uma kojak. Caso contrário, entrará um relacionamento com você, mas será um capacho dela, terá que trabalhar muito pra mudar o frame e reassumir o papel de alpha na relação.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1009503 acredito que realmente estou apaixonado , isso é foda , tudo que penso é nela , minha mente cria várias situações pra tentar trazer ela pra mim , se não fosse o mundo pua eu com certeza estaria muito fudido, completamente nas mãos dela. Em partes é mais ou menos isso , pq estou ligado nela mas dificilmente dou umas betadas , acredito que meu único erro é demonstrar demais o que sinto .

Eu não sou tão leigo , acredito de verdade que ela sinta algo por mim , mas ela sabe maquear isso muito bem não demonstrando , ou simplesmente é só a minha mente criando mais uma situação pra me fazer ir atrás dela .

nesse exato momento escutei uma musica com a letra : " o que tiver que ser será " , não vou desistir , porém não vou dar prioridade , vou deixa-la em aberto , é só mais um jogo em que não tenho nada a perder hahaha

tmj rapaziada