Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
likeaboos
#1008052 Galera, seguinte:
Estou ficando com uma menina na universidade. Ela é uns centímetros mais baixa que eu, porém tem as pernas maiores. Transamos esta semana, mas não consegio me encaixar com ela na parede de costas pra mim, fica muito alto e tenho que ficar com a ponta dos pés. Resultado: a rapidinha se tornou um sexo mais demorado pois tivemos que sentar e transar sentados. Porém isso é perigoso devido à probabilidade de sermos pegos.

Alguém já passou por isso? Tem algo que eu possa fazer pra transar em pé com uma mina dessa altura? Tenho 1,85, e por ser alto, nunca consegui transar em pé de uma forma descente.
KimXD
#1008061 Se ela não for pesada e você tiver uma força razoável manda ela segurar no seu pescoço e fiquem nessa posição:
Imagem
Só que segurando ela pela bunda passando os braços por baixo da perna/bunda dela(não sei se ficou confuso o que eu escrevi kkkkkkk) e e fazendo ela quicar com a força dos braços ou como preferir pode até ela mesmo fazer o movimento e você só segurar para ela não cair dependendo, caso queria facilitar pode tentar isso colado na parede, ai ela fica com as pernas inclinadas ou no alto dependendo do tamanho dos 2, essa segunda variação seria igual caso já tenha assistido o poderoso chefão tipo a cena do começo do primeiro filme quando vão chamar o Sonny e ele ta comendo uma mulher na parede.

Você também pode colocar em de costas para você apoiando na parede e ela ou você se inclina na altura suficiente para conseguir colocar nela.
KimXD
#1008063 A imagem do primeiro post bugou e como não consigo editar já que aparece o limite de caracteres como se eu fosse o autor do tópico, essa seria a imagem:

Imagem
likeaboos
#1008078 Feito Kim, dá pra tentar fazer desta forma. Abração