paulinhozx7
#1008053 Galera, uma dúvida rápida...
Terminei ontem meu namoro, por motivos como: mentiras, omissão de vários fatos, etc...
Ela ainda envia msg para mim, pediu desculpas, mas não falou nada em voltar (ela é muito orgulhosa para isso).
Bom, a questão é: Continuo conversando com ela ou não?
Como agir depois do término ?
Se ela vim falar comigo dizendo que quer voltar, que quer mais uma chance, aí eu até posso conversar sobre, mas não tenho intenção de ir atrás dela não (já fiz muito isso).
Me ajudem aí kk
pr0drk
#1008109 Amigo, primeiro lugar VOCÊ que tem que saber o que quer. Porque sabendo o que quer a estrada fica mais fácil de se escolher. Pelo que entendi você não tem intenção de voltar, então segue sua vida irmão e deixa ela seguir a dela. Seria ruim para você e pra ela ficarem se falando, só vai atrasar a recuperação de vocês, mesmo que o dano emocional tenha sido pequeno. Quanto a responder ela, vai diminuindo o contato ou suma de vez. Como eu disse, ficar de papo só vai atrasar vocês dois. Dê um rumo na sua vida. Abraço e qualquer coisa estamos ai. :ae :ae
roth
#1008163 A melhor solução é ir conhecer outras minas e ignorar ela

É a melhor coisa pra vc. E também é a unica solução pra pegar ela de volta, ficar de mimimi e DR no whatsapp só vai deixar ela menos afim de vc
SEFI
#1008166 Concordo com o Roth, sai pra conhecer novas pessoas, novas mulheres e não conversa mais com ela. Se ela te escrever, você responde. Mas não fica escrevendo pra ela não. Segue sua vida. Se ela vier atrás e dizer que quer voltar, aí você vê o que você faz. Mas não fica dando trela pra ela não. O futuro vai oferecer muitas mulheres pra você. Muuuitas mulheres.