- 10 Jul 2016, 01:54
Desafio erradicando a perdadetempo, no internet , seila q nome da pra essa bagaça
eitaporraaa 1 dia sem internet , TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO
Primeiramente , agradeço a todos que estão me apoiando , vocês são demais .
Como vocês disseram , a internet e mesmo como um buraco negro que te suga para um mundo falso de vida alheia onde tudo aparenta ser perfeito e, sua vida , continua estagnada e sem rumo
A primeira coisa que venho a relatar é que nessas 24 hrs eu so mexi na internet para :
conversar com amigos
imprimir um trabalho
Fora isso , passei o dia todo sem itnernet
Infelizmente nao fiquei em casa hoje ..depois da academia fui para a casa da minha avó e nao consegui voltar para casa porque acabei ficando trancao para fora
em uma tacada so , isso destruiu meus planosde :
Estudar
Aprender a dançar free step (novo)
Qualquer chance de ir para o Field ( estava fedido e sujo , alem de mal arrumado )
Infelizmente não deu para aproveitar muito meut empo hoje , acabei procurando um filme muito foda para assistir :Um atode coragem (pqp pensa num filme foda caras), o que ,me impossibilitou de ficar sem tv
Uma grande diferença quando você estásem internet: as horas parefcem ser mais longas e o tedio , acaba sendo muito maior ... Isso é uma consequência que se bem aproveitada , pode ser muito lucrativa , pois,afinal,o tédio nada maisé do que excesso de tempo livre, que pode ser convertido em varias atividades de autoaperfeiçoamento
Tem horas que bate uma vontade louca de jogar ,não vou mentir , acabei jogando 10 minutos um jogo onlinehoje .. mais assim que voltei a mim mesmo,pensei que tem vários companheiros meapoiando e precisando dessa motivação tambéme,devido a isso , imediatamente fechei o game e vim aqui relatar meu primeiro dia sem internet..
Devido ao fato de eu ter acordado tarde hoje

,não deu paraaproveitar muito minhas horas livres e,amanhã, passarei a maior parte do dia fazendo uma prova da academia da força aerea brasileira ... Porém , darei o maximode mim para continuar evitando esse grande mal do século 21
Por hoje é isso galera, deixe seu like , inscreva-se no canal e curta osoutros vide.... eita, me equivoquei dps d tanto vicio no youtube
Obrigado pelo apoio , e vamo junto pros 3 meses